O Amor Natural

Cerca de 239687 frases e pensamentos: O Amor Natural

• ೋ ✿ • ♡ • Lindo e abençoado dia anjos !
Um dia inteiro de alegrias , de superações e aprendizados para todos nós ! Um presente abençoado por Deus , um recomeço , uma nova oportunidade de felicidade ! Pendura um sorriso lindo no rosto e vamos viver ! Bom dia vida ! Bom dia paz ! Bom dia anjos ! • ೋ ✿ • ♡ •

Quando for brigar com quem você ama…
Briga baixinho, faz um carinho.
Pode não ser perfeito,
Mas, com amor, tudo se dá jeito.

• ೋ ✿ • Vista-se hoje de alegrias e otimismo , abuse da estampa da felicidade e sinta a alegria fluir . Que a delicadeza do carinho toque com doçura a sua alma e faça vibrar emoções lindas em seu coração! • ೋ ✿ •

Por ti me tornei Alice e me perdi...

Mas também virei:
Chapeleiro Maluco, por você enlouqueci;
Gato de Cheshire, agora só sei sorrir;
Coelho Branco, me perdi no tempo em que te conheci;
Rainha de copas, perdi a cabeça ao te amar;

... Porém meu mundo só possui maravilhas quando você se encontra nele.

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que o dia não esteja tão bom assim, ou a semana, ou o mês, ou o ano.
Mesmo que tenha medo do seu futuro, sabe eu também tenho medo, você não está sozinho nessa.
Mesmo que você não seja aceito pela maioria só porque ver a vida de forma diferente, nunca perca sua essência.

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que você carregue feridas que ainda estão abertas, acredite um dia elas vão sarar,enolugar só vai restarapenas cicatrizes de quem sobreviveu uma grande batalha.
Mesmo que você não veja o amor, ou empatia alheia, mesmo que você receba mais pedrasdo que abraços na jornada.
Mesmo que você pense em desistir, mas sei que não vai passar de um mero pensamento, você já chegou até aqui então que tal ganhar a guerra?

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que a vida pareça sem sentido,pode acreditar em mim, você vai se encontrar e achar o seu lugar no mundo.
Mesmo que seus sonhos pareçam grandes demais agora, lembre-se de uma coisa muito importante, (você é do tamanho dos seus sonhos)
Mas você precisa acreditar nisso respirar fundo e continua...

Ps: Eu falei tudo isso pra mim hoje!

A literatura é a minha defesa contra o mundo.

⁠Não tenho medo de envelhecer, aprendi a me olhar no espelho e amar cada pedaço de mim, pois perante Deus sou único.

Quando você destrata uma pessoa e ela mesmo assim volta , não é porque ela gosta de ser tratada assim é o sentimento chamado querer bem, mas com o passar do tempo esse sentimento acaba se tornando tanto faz e você acaba perdendo aquela pessoa que tando te procurou.

⁠"Você foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por você e sou a pessoa que te ama"

Meu coração não estudou matemática... só química e biologia.

Uma hora ou outra você encontrará a última parte do seu quebra-cabeça. Aí sim irá dar risada de todas as peças erradas que já entraram em sua vida.

Amar é que nem brincar de cabo de guerra.
Quando o primeiro soltar, termina a brincadeira.
Da mesma forma termina o amor.

⁠MINHA AMADA
Sua beleza
Algo além da natureza
Seu cabelo cacheado
Me deixa desnorteado

Quando ela está por perto
Eu me sinto tão completo
Tudo o que falta em mim
Nela eu já vi, sim

Eu a amo demais
Cada vez mais
Ela é simplesmente linda
No meu coração é sempre bem-vinda

⁠– Fui logo dizendo “I love you”, e ela se derreteu todinha.
– “I love you”?
– É. Quer dizer “morena” em francês.

IRMÃS E IRMÃOS DE ALMA E CORAÇÃO

A inteligência e a sabedoria são irmãs muito amigas, mas não gêmeas. Uma ajuda a outra.
Enquanto a inteligência provê à sabedoria conhecimento prático para entender o significado das coisas,
a sabedoria devolve à inteligência a sensibilidade para entender as coisas com o coração.
~ Helena Bresolin ~
A vida é assim quando menos esperamos ela nos reserva cada surpresa... E não poderia ser diferente comigo, pois sempre nos meus ensinamentos aprendi que nem sempre o sangue fala mais alto,
às vezes quase sempre me perguntei por que sou filha única e agora sei que a minha Deusa e o meu Deus não me fez única ele simplesmente espalhou as minhas irmãs e irmãos de alma e coração.
Dentro da pouca sabedoria que tenho entendi que Amigas e Amigos são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amiga (os), mas o coração nos tornou irmãs e irmãos, pois sei que uma amiga (o) é fruto de uma escolha. É uma opção de amor, É a descoberta da alma irmã.
É a consciência clara e permanente de algo sublime que não está na natureza das coisas perecíveis.
É um tesouro sem preço, um gostar sem distância, de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido,
importante para ser esquecido, pois entre as minhas Irmãs (os) de Alma e coração não existe distância. Pode não haver toque físico, mas tocamos a alma um do outro.
Eu sei que com o tempo esquecemos muitas coisas, mas, jamais quero esquecer o amor que recebi da vida, e abraços que me fizeram forte me deram suporte para enfrentar a dor. O carinho, recebido quando precisava para acalmar a alma e pensar com calma.
Amiga... Pessoa que reflete nossa alma, que ilumina o nosso coração, que sempre tem uma palavra amiga que me fez entender mais da vida para me sentir acolhida.
O olhar que me sorria me deixou feliz mesmo quando não percebia.
A raiva, o ódio e a inveja são doenças que podem matar...
Matam tudo de bom ao redor, por isto sempre falo e acredito que o melhor caminho é seguir a sua intuição, por isto Eu escolhi todas as minhas irmãs e irmãos de alma e coração.
Nesta minha vida de alguns anos também a vida me ensinou que o que temos de mais precioso é nossa essência, pois nela está contida nossa personalidade, nosso jeito de amar, viver e acarinhar pessoas que ainda não aprenderam amar.
E que precisamos nos afastar de pessoas vazias, que são incapazes de reconhecer de demonstrar paz, amor e gratidão, pois são apenas esses sentimentos que tocam a alma e nos dão a capacidade de demonstrar quem tem bom coração.
Agradeço todos os dias a minha Deusa e o meu Deus por ter me dado tantas irmãs e irmãos que se tornaram de Alma e de Coração.

O maior Inimigo do governo, é sua nação culta e educada

Bom dia...
"Me possua com seu corpo.
Me enloqueça com sua força.
Me leve ao céu, me mostre as estrelas.
Quero seu gemido.
Quero seu calor.
Quero seu grito.

Sou sua, só sua para fazer o que desejar..quero que sejas meu para expressar meus mais íntimos desejos de te amar.

E que esse vício de sempre te querer mais, nunca passe.
Apenas fique maior.
Com mais amor.
Mais desejo.
Mais suspiros.
E mais arrepios.."

Frio do inverno, vinho, mate e o calor do fogão.
Jamais se fariam tão perfeitos, se não existisse tu,
dentro do meu coração.

'B-R-A-S-I-L!'

Sacolas,
TV Digitais.
Poeira nos olhos,
fumaças.
Consumismo?
Temporais!

Tecnologia emergente,
dilacerações.
Triplicação de automóveis,
propagandas.
Preconceito!
Transformações?

Devastação das florestas,
Vazão!
Granizo no Norte,
Enchentes nas secas.
Natureza!
Solução?

Sociedade hipócrita,
educação?
Novelas!
Desamor.
Lixos...
Político: armação!

Fazendeiros,
que tédio!
Pistoleiros,
Palafitas,
fome...
Remédio?

Poder,
espírito mercantil.
Violências.
Compra de votos,
corrupção...
B-R-A-S-I-L!

“Andei a procurar-te nas noites e madrugadas do verão sem fim. Ao luar, e sonhos do outono te encontrei em mim. Logo no inverno, vejo teus olhos, nos meus; revelando-me teu amor...; na primavera que chega. Enfim...”. AJMusskoff .^.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp