O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Viver dia a dia não é viver, é sobreviver. Sem consideração pelo amanhã. O amanhã é a única coisa pela qual um pai tem de viver.
(John Dutton)
Dizem que não há falha maior do que um pai viver mais que um filho. Porque essa é a única falha que você nunca irá superar.
(Dan Jenkins)
O mal quer o que quer e não para até que ele vença ou você o mate. A única forma de matá-lo é ser mais maldoso do que o mal.
(John Dutton)
A perfeição só vive em pequenos momentos. Não pode ser sustentada por horas. Apenas instâncias, sabe? Pequenas frações de tempo.
(John Dutton)
As vezes a vida é injusta , mas não reclame , mostre para o mundo que você é capaz de vencer todas as adversidades que aparecer .
Frases do vini
A guerra é uma ação que os homens justos fogem dela, mas não se obtém a paz sem antes enfrentar a guerra. Os justos não provocam a guerra apenas se defendem dos maus para alcançarem a paz.
Bertoudo Matos
Crê em Deus é uma condição para poucos, a crença não é um ato externo. Esta é o sentimento que vem do âmago, a sensação mais íntima que um ser humano pode experimentar.
Bertoudo Matos
Tu não serás reconhecido pelo o que fazes para ti mesmo, mas será enaltecido e afagado por tudo que fizeres de bem a teu semelhante.
Bertoudo Matos
Dos versos meus um pouco de você,
que pena não percebeu.
Desejei fazer seu coração queimar
com um poema meu,
mas estava tão ocupado que não percebeu.
Deixou o tempo passar,
enganoso coração fez você fraquejar.
Iludido com muito pensar,
deixou passar o amor que era seu.
Poesia de Islene Souza
Não se engane, existem pessoas que precisam de muito dinheiro para manter a pobreza e pessoas ricas que não detêm um centavo.
Aos justos compete sua própria conduta. O resto, são consequências... Não podemos mudar o mundo, mas é altamente possível fazermos nossa (pequena) parte nesse processo, mantendo-nos íntegros! ⚖️
Viver não é lutar para ter… É esforçar-se para ser, ser um virtuose em coragem, justiça, autocontrole, relacionamentos e sabedoria.
-Coragem para enfrentar e saber lidar com os constantes reveses da vida e a inevitabilidade da morte.
-Justiça para não permitir-se aquiescer ao que não é moral, ético. Não ser indulgente com erros recorrentes e ser imparcial em seus julgamentos.
-Autocontrole para ser capaz de dominar as próprias emoções ou os impulsos decorrentes dessas emoções e também ter domínio dos desejos, apetites e paixões.
-Relacionamentos para saber cativar e deixar-se cativar, usar de empatia, generosidade e paciência.
-Sabedoria para fazer boas escolhas e saber distinguir o certo ao errado e o que é fundamental ao que é importante.
-Luz para que onde chegues a paz de Cristo Jesus seja sentida.
Ney Paula B.
“Não confunda a minha bondade com a minha ignorância. Eu sei muito bem o que se passa ao meu redor, mas escolho o momento certo para agir. Não sou boba, sou estratégica. Não sou burra, sou sábia. Não sou boa com quem não merece, sou justa. Bondade e inteligência andam juntas, e eu tenho as duas.”
“Não julgue a minha bondade pela minha aparência. Eu posso ser doce e gentil, mas também posso ser firme e corajosa. Eu sei o que quero e como conseguir. Não sou ingênua, sou inteligente. Não sou submissa, sou independente. Não sou boa com quem me faz mal, sou assertiva. Bondade e inteligência caminham juntas, e eu tenho as duas.”
As pessoas tem que torcer para que Deus não exista, porque se ele existir, estará bastante irritado com nós
