O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Eu
Meu corpo tá vazio.
Eu estou suja.
Eu não existo.
Eu não sinto nada.
Eu não tento nada.
Eu não falo nada.
Eu não vivo nada.
Eu sou o nada.
Viva o presente. Aprenda com o passado. Planeja o futuro. Preste atenção se você não está vivendo o passado e o futuro e esquecendo do presente.
Se você não tinha intenção de ficar, porque veio me desboar, já que eu estava de boa, quieta na minha?
A inspiração não está ligada à falta de consciência ambiental. Mesmo em contextos incoerentes, ao considerar o corpo um templo sagrado, é possível compreender o que é humanidade, mas nem sempre o que ela representa e o que poderia estar alojado nela. Você tem certeza sobre a gênese da criação?
Uma vida em troca de outra vida.
"Não dê ouvidos a quem fáz questão de lhe dizer que você não conseguirá, aos covardes que dizem para você não se arriscar, aos desacreditados do sonho que dizem para você abandonar a fé, aos fracassados que lhe aconselham a não tentar. Escuta o otimista que lhe díz "Avance porque você pode", aos valentes que lhe gritam "Jamais se renda", aos entusiasmados que te animam e botam fé em você, aos vencedores que sonham com o impossível e o fazem tornar-se possível sem interromper o sonhos dos outros pelo caminho. A partir desse momento decida que a sua familia e os seus amigos estarão constituídos apenas de pessoas que amam você.
O deus relativo não é apenas uma rejeição ao Deus Criador, mas uma tentativa de lhe usurpar o lugar, o poder. Como consequência, impõe ao ser humano a exigência de substituir a vontade boa, perfeita, santa e justa do Verdadeiro Deus, por padrões morais vis: maus, imperfeitos, impuros e injustos.
Na marcha da fé, não há ré — avançamos não pela visão, mas pelo acreditar no invisível. Esse é o motor que nos move além do que os olhos podem ver.
O tempo é a única saída para o futuro
Um amanhã que não se construiu-se
Tenho eu a indecisão de não estar lá
Plantem rosas em seu jardim.
Transforme se
Tudo se transforma
Mas só não se TrAnSfoRmA,
Quem não quer...
Antônio Peregrino Corrêa Portugal
Eu precisei acalmar a minha criança interior sozinha. Não havia ninguém para cuidá-la além de mim mesma.
No entanto, mesmo que essa criança pudesse me dar um trabalho danado todos os dias, eu jamais a deixaria. Assim, também eu esperava que ela nunca me deixasse.
Não vai ser porque você parou de buscar o batismo com o Espírito Santo que Ele, parou de ser derramado, Ele continua se movendo constantemente em todas as gerações e sempre foi assim. E não vai ser nesta nova geração que o Espírito Santo, deixará de se mover. Busque-o e receberá, o revestimento de poder para ser usado em sua geração, Busque um tempo particular para tal e seja disponívela Ele!
No fim, quando se perde alguém, cada oração proferida a Deus não é capaz de compensar o fato de que a única coisa que lhe resta é o vazio deixado pela pessoa que ocupava um lugar especial em sua vida. A única verdade que permanece é a presença silenciosa das lembranças e a ausência, que nunca deixarão de ser sentidas.
Ana, Tirei um tempo para escrever para você
Não é por acaso que agente se encontrou
Foi o destino que nós abraçou.
Amo me inspirar a escrever para você
Amo, porque é puro o sentimento
Amo porque é cuidadoso esse querer
Amo Ana porque, se é para você, amo fazer
Saudade, saudade Eterna.
Saudade que aperta, que não quer cessar,
Presença ausente que insiste em ficar,
No tempo que passa, mas nunca carrega,
Essa dor silenciosa, que a alma carrega.
É como um eco no peito a vibrar,
Quanto mais distante, mais forte a pulsar.
Memória gravada, lembrança que arde,
Uma dor que é doce, mas nunca me parte.
O tempo não cura, só faz transbordar,
Saudade eterna, que só faz aumentar.
É ausência sentida em cada manhã,
Na noite vazia, que nunca tem fim.
Saudade que cresce, que toma lugar,
No fundo da alma, não dá pra apagar.
E mesmo que o tempo me faça seguir,
Levo comigo o eterno sentir.
