O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 746378 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Quando fores criança não queira ser adulto antes do tempo.
Quando fores adulto, nunca deixe a criança que existe dentro de você morrer.

⁠Encontro

O encontro no mundo virtual,
tão distante e tão real,
olhares que não se tocam,
mas corações que se abraçam, afinal.

Entre fios, bits e telas,
nasce um elo sem igual,
no silêncio da distância,
se constrói o essencial.

Palavras flutuam no ar,
mensagens cheias de cor,
no espaço digital,
se revela um novo amor.

E assim, no mundo imenso,
onde tudo é artificial,
o encontro é profundo,
e o sentimento, surreal.

SimoneCruvinel

É difícil te olhar e não poder te beijar..!!

⁠Não consigo me livrar disso, desse sentimento de vazio. Eu quero… quero que alguém resolva para mim.

Muitas das vezes, a gente não vê como é ficar sem a tal pessoa, como vai ser sem a tal pessoa, oq dxar p depois oq vc pode fazer agora? Algo te impede? Óbvio que não!
Muitas das vezes a gente quer dar um abraço, ou falar algo com a pessoa mas vc pensa, ah dxa p depois, amanhã eu vou ver a pessoa msm, como vai ficar sua consciência se a tal pessoa n estiver ali depois? Como vai ficar sua consciência em saber que vc teve a oportunidade de fazer tal coisa, mas dxou p depois? N deixe nada p dpois ta miga?
Oq ele sente por vc hj, ele pode n sentir amanhã, pq? Pq se vc n retribuir o mais rápido possível a pessoa vai cansar de amar e n ser amada, então miga um conselho
- N deixe nada p depois, corre atrás da sua felicidade o mais rápido possível

E cada dor que passei, confesso até pensei, que não passaria jamais. As dores, por vezes, se solidificam em nossos corações. E como água passada não move moinho, não deixei minhas lágrimas transbordarem. Acumulei-as em meu coração. Lágrima batendo na dor, espatifando a dor, dor aumentando as lágrimas. Uma batalha travada. E pouco a pouco, aquela dor latente foi virando água, e como água passada, deixei a dor passar. E agora vou por aí, plantando flor e amor em um asteroide qualquer, sem jamais olhar para traz. Jamais.

Quando alguém te fazer mal ,
não devolva a maldade .
Existe uma justiça chamada
" A LEI DO RETORNO "
esta sem dúvidas , não falha !

Não importa por quantos desafios você passe, o que importa é vencê-los para contar história.

⁠Que não venhamos ser uma pessoa influenciada pelas maldades que há nesse mundo, mais que sejamos uma luz no meio dessa multidão. Que levemos Paz e amor por onde andarmos, para assim incentivar cada vez mais pessoas a mudarem.

Existe vários tipos de personalidades e costumes, oque não devemos mudar é a nossa essência, caráter e humildade que é o que nos define como boas pessoas, mas infelizmente muitas pessoas querem provar tanto para elas mesmos quanto para as outras pessoas oque elas não são de verdade. Deixar-se levar por uma mágoa ou até mesmo por término e demais, começará a mostrar a sua verdadeira essência conforme as suas atitudes. Por isso vemos muitos ditados como “Ninguém Conhece Ninguém”. Numa porcentagem de 1 a 10 me pergunto quanto as pessoas estão preparadas para as adversidades, lutas e decepções. Você mudaria o seu caráter e quem você é, e no que você acredita pelas atitudes dos outros?.

⁠Dói quando lembro que podíamos estar juntos,
mas nós não estamos juntos,
Quando eu lembro que dói,
Todos os dias quando acordo com um lado vazio da cama
E você não está aqui.
Quando eu lembro dói

Acima de tudo porque eu te amo
E outra pq não quero te esquecer
Eu ainda juro que tentei, juro amor que tentei
Então diz-me porquê?

Não posso apagá-la dos meus pensamentos.
Quando acordo já penso em ti
Se pudesses olhar através dos meus olhos
Talvez você possa me entender...

+Q Técnicos em TI
Algumas pessoas são Case Sensitive: não adianta apenas falar, tem que explicar, desenhar e se possível até contracenar.

Nenhuma reza, oração, dedicação, esforço ou vontades são grandes o suficiente para ajudar quem não quer ser ajudado!

Não há lugar melhor do que aquele onde se quer estar.

Muitos nascem em berços de ouro, mas depois não os emprestam e nem ajudam os seus desiguais a ter. Enquanto muitos que nem berço tiveram, procuram dar assistência e o mínimo de conforto aos seus iguais.
"Pobre mesmo é aquele que não tem nada para dar."

Um conto por um conto, diz o contador
Que não sabe contar a conta que conta
Para ganhar a vida, contada por outros
Fazendo de conta, que contar é bom

Não reclamo do mau, do mal que me perturba ou já perturbou. Posso falar deles mil vezes, mas agradeço ter recebido todos, sem excessão, pois são os melhores motivos para eu abraçar o bom, o bem que hoje eu sei, é meu.

Muita gente ainda precisa saber que feiúra mesmo é atitude, não aparência.

Quando os desejos e anseios não se realizam ou não são atendidos, não quer dizer que nada esteja acontecendo. Olhemos em volta, pois as vezes continuar recebendo o bem que sempre recebemos é tudo o que precisamos ter.⁠

⁠A igualdade tão almejada por tantos entre todos não seria tão desejo, mas realidade, fosse o respeito mútuo uma atitude primordial nas mais todas relações.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp