O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Eu prefiro um abraço, um olhar mais direto
Um aperto de mão, papo reto
Não há força maior do que a força do gesto
Não confunda minha educação, com eu está dando encima de você... Porque eu sou bem rude se precisar.
Mesmo que duvidem da minha capacidade eu seguirei em frente. O que os outros falam, não define minha vida.
Você é maravilhosa demais para se rebaixar por quem não te dá valor. Você é maravilhosa demais pra se rebaixar. Você é maravilhosa demais. Você é maravilhosa!
Sorria para Não Ter que Chorar,
Tente Ser Feliz e Seguir em Frente Para não Ter que voltar No passado Novamente!
As pessoas querem ser abençoadas por Deus, mas no entanto como servas, não cumprem com seus deveres, exigindo por parte de Deus, direitos que não tem.
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje;
Mas também, não faça hoje o que você deve fazer amanhã.
A verdade é que muitos machucam por não saber demonstrar o que sentem, e matam por não saber o peso de suas palavras
Se não aprendermos a nos respeitar como pessoas únicas e individuais, não precisaremos se preocupar com os males do mundo___nosso ego mesmo vai nos matar
Alguém me disse:
"Não gosto de me envolver"
Pensei... que maravilha estou salva dessa pessoa egocêntrica .
Pra sempre minha com muito amor !
Seus movimentos não têm emoção. Só está seguindo a coreografia de forma mecânica. Como o público vai sentir algo se nem você sente?
