O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
É preciso quebrar o mito de que o sucesso é uma coisa só, que é definida pelos outros e não por mim mesmo.
"Não perca sua alma pelos pecados dos outros"
De certa forma, seremos julgados pelo tanto que amamos os outros em suas ignorâncias e imperfeições, pois isso nos inclina a perceber que também somos ignorantes e imperfeitos.
É por isso que São Paulo diz em uma de suas cartas "suportai-vos" uns aos outros, justamente porque não temos a menor ideia do esforço que o outro faz para nos suportar.
Em fim, todas essas imperfeições poderão serem convertidas através do diálogo e na busca constante pela verdade, mas principalmente pelo perdão mútuo, pois no juízo, haverá misericórdia por quem também foi misericordioso com seu semelhante.
Josué, Ana, Jó, Jeremias, Neemias, Paulo, Jesus etc
Não está sendo diferente agora, infelizmente o mundo continua o mesmo
Cheio de lições não aprendidas
Fiat Lux
E esperança de dias melhores
Desperta-te!
Todo e qualquer futuro que você vislumbre,
não é seu, mas foi implantado em seu subconsciente
pelas mais diversas ramificações da hodierna ciência
[psicocomportamental, neural, política, religiosa, cultural, etc],
mediante extensa e massiva
propaganda midiática hollywoodiana.
"Sem coragem não há movimento, sem alegria há sofrimento ...
A vida é um desafio, quando ele acaba, finda-se tudo: vida, movimento, alegria e sofrimento"
"Palavras perdem-se ao vento, mas a minha não e tal qual uma bala, não faz curva, prometeu cumpra".
Quem eu era ontem, talvez não seja o mesmo hoje, na forma de pensar e agir. Algo que aprendi ontem pode ter me mudado para o hoje.
Como se ontem estivesse com uma chave antiga numa porta velha.
E hoje estou com uma chave nova numa porta nova.
O conhecimento não muda só com a chave, ele te torna capaz de aproveitar novas oportunidades que possam surgir.
Sabe, gostar de escrever sobre a vida não quer dizer que eu tenho todas as respostas ou que sei exatamente o que fazer com a minha própria vida. É mais como um jeito de encarar as coisas. Cada vez que me sento para escrever, é como se eu estivesse entrando num labirinto de desafios. Às vezes, é difícil pra caramba, confesso. Mas é justamente aí que aprendo pra valer. Cada desafio é uma lição, uma chance de entender mais sobre mim mesma e sobre como lidar com o que vida joga no meu caminho. É tipo um processo constante de aprendizado, uma estrada que não tem fim. E sabe, no fundo, acho que é isso que faz a vida ser interessante.
A perseverança e a fé, sustenta nossos dias.
Não é fácil vencer as batalhas do dia..Vai ter que lutar?sim,vai!
Vai ter insegurança?Sim,vai ter!
Vai dar medo também?Vai mesmo!
Mas, é a perseverança e a fé,que nos mantem firmes para continuar e vencer!
Palavras bonitas
Não surtem efeitos.
Quando a pessoa que precisa
Escutar tem um coração...
Imensamente vazio.
Enny silva
A maturidade ensina: Aquele que não aprende a ser grato e a enchergar a benevolência do Senhor naquilo que tem, é frustrado por natureza. Não avança, porque suas expectativas estão no alheio.
Como saberá o certo se nunca soube o que é incerto.
Não tem como acertar,se não experimentar errar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp