O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 760637 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

"Não se arrepender e transferir a culpa são os dois passos da obstinação invencível – as duas etapas da impenitência final".

"O propósito de uma terapia não é fazer alguém ser 'normal', é levar alguém a descobrir e respeitar o seu desejo."⁠

⁠"Não sou o que devo ser, nem o que desejo ser, nem o que espero ser, mas pela Graça de Deus, não sou mais o que era."

⁠O" acuse o outro do que você faz, escondendo a natureza do que você é." Não falha, quando, manipuladores, narcisistas e psicopatas, querem manter as máscaras. Este é o discurso que encerra o diálogo e a vítima ainda sai como culpado.

⁠foi encantador te conhecer, foi bom ter tido você. Até achei que era você, não foi por um erro meu e sei lá Deus sabe o que faz. Me sentia em paz com seu abraço, me sentia nas nuvens com teu beijo e amava suas histórias de tanto faz, então mais uma vez agradeço, amei ter amado você, mas agora um adeus darei, para tudo que tivemos eu sempre guardarei. Quem sabe em outra vida a gente dê certo.

⁠Seja ou não verdade que o Homem é formado na iniquidade e concebido em pecado, a inquestionável verdade é que o Governo surgiu da agressão e para a agressão.

Herbert Spencer
NOCK, Albert J. Nosso Inimigo, o Estado (1935).

Eu não posso perder outro amigo.

O coração moldado por Deus cria raízes profundas na fé, para que os ventos do mundo não o arranquem do propósito; pois a semente que Ele planta no coração é como árvore que cresce para a Eternidade.

O futuro não é destino. O futuro tem de ser construído.

A paz não é um presente que se recebe, mas um estado que se cultiva. É irradiar serenidade e magnetizar tudo ao redor, escolhendo conscientemente o que se permite aproximar e o que se deixa partir.

Se alcançar o topo, cuide-se, para não despencar.⁠

⁠Por mais que a vida seja inconstante, muitas vezes ela não nos surpreende. Dadas as experiências vividas, já sabemos que algo pode acontecer. O que é central é saber se nós iremos perceber que algo deve ser evitado ou se vamos esperar para ver acontecer o que já se prevê.

⁠O meu melhor saúda o melhor de todos, o meu pior não saúda, pois não é alimentado.
Do meu passado tenho lembranças e não saudades, pois vivo no presente construindo o meu futuro...

⁠Sabe, é por isso que amo os livros, eles, ao contrário das pessoas, não me decepcionam.

⁠Se está acontecendo sem querer, Deixa acontecer...
Vai dar certo!
Só não queira cair na besteira de mudar o que está acontecendo de repente por algo mau pranejado.
O improviso é melhor que o combinado!

💭💭💭

Não existe Felicidade, existe momentos de alegria, Os prazeres da vida estão em pequenos momentos, gestos e atitudes ; Então a vida não é uma causa perdida, por que as coisas essenciais da vida,nós encontramos a cada momento principalmente nas coisas mais simples
se agentesouber prestar atenção!!!
Colecione e Valorize momentos....

⁠Quem acorda com vontade de vencer,
não tem tempo para ficar na cama.

Ser Mestra não é caminhar pelo discípulo, ser Mestra é ensinar o caminho e vê o discípulo caminhar.

⁠Tem certos momentos na vida que é preciso jogar a toalha e não insistir em prolongar o erro, se não existe resultado esperado, melhor desistir do que lutar, pois a guerra já se deu por perdida.

'⁠Pois lá no futuro, o que importa são as histórias e não as conquistas.'