O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
O futuro não pode ser previsto, mas pode ser inventado.
Nota: A famosa expressão foi cunhada pelo húngaro engenheiro Nobel da Física e escritor Dennis Gabor, e posteriormente utilizada por Alan Kay e Peter Drucker.
...Mais" Ser Poeta Não é Apenas Rimar
É Se Fazer Entender
Que a Vida Pode Se Abreviar
Em Pequenas Estrofes Para Se Ler
Ser Poeta Não é Apenas Escrever
Qualquer Palavra Que Rime
Ser Poeta é Desenvolver
Uma Frase Que Aprenda e Que Ensine "
Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.
Vive-se do jeito que quer
Mas não dá para se viver de um jeito qualquer
Mesmo que fiquemos sem jeito
Por não sabermos o direito
Mesmo que tenhamos que fingir nada saber
Para aprender sempre mais
Mesmo que para andarmos em frente
Seja preciso voltar atrás...
Se você não se preparar para o mundo, você será engolido por ele, porque esse planeta não aceita fracos.
O Senhor me castigou duramente, mas não me deixou morrer.
E não serei destruído!
Pelo contrário, viverei para anunciar as maravilhas ele fez em minha vida.
Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote.
Um grande beijo em seu coração
R&F Perazza.'.
O amanhã não existe, viveremos em um eterno hoje, lutando por dias melhores que talvez não surgirão.
Vento, nos leve a onde nossos corações desejam ir, mas não anule as surpresas que tem pra mim. Que em todas as manhãs de verão, meu bom dia seja o teu toque.
Sei que, às vezes, o caminho que estou trilhando não é fácil, mas confio que Deus sempre cuidará de mim. Quando eu fechar os olhos, em oração, e pedir a Sua orientação, ele me dirá onde devo ir. Quando eu estender minha mão, sei que Ele colocará uma mão estendida para me levantar. Sei que, sem eu ter que esperar, Ele vai me mostrar o caminho e me fazer enxergar o que me encanta. Meu coração vai florir e eu saberei.
Não adianta viver agindo com estupidez, grosseria, egoísmo e insensatez e depois querer vestir a roupa da pessoa injustiçada pela vida. Você colhe o que planta. Afasta todos de perto. E se não mudar, vai acabar completamente só!
Se nascemos com livre arbítrio, devemos servidão por espontânea vontade,
e não por submissão forçada.
FRASE
" A teimosia é própria
daqueles que
não sabem o que acontece
ao seu redor ..
Por isso optam pelo
que lhes convém "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp