O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Não precisa estudar psicologia para poder resolver sua vida ,nem ser um milionário para ser feliz , só precisa de amigos , família e um alguém que ti faz sorrir .
Não vou dizer que estou apaixonado, deixarei que minhas atitudes falem por mim;
Eu jurei varias vezes que não sou qual quer um nem vou pagar de otário para rirem da minha cara pelos meus sentimentos;
Falo em outra língua o que realmente vivo na minha realidade;
Ouviram em todo lugar o grito do meu coração que tanto se fez carente;
E o grito do meu silêncio despertou a sua atenção;
Se mim ver caindo e não mim ajudar a lenvantar, quando eu levantar estarei mais forte e se você cair eu o levantarei para mostrar que sou diferente de você.
Sabe o porque eu não sofro mais? Porque eu passei a agradecer à Deus por estar ao meu lado ao invés de reclamar que estou sozinha, comecei a desabafar com Deus em vez de questionar o fato de ninguem nunca ter tempo pra me ouvir. Comecei a procurar por Deus ao invés de procurar por amigos que nunca estão comigo quando a dor chega. Aprendi que é melhor ser carregado por Deus do que correr atras de quem nunca se importa de verdade comigo. Parei de sofrer, não porque a dor tenha passado…mas porque Deus me ajuda a superar sempre.
Jaiane, cada dia que passa me apaixono mais por você e isso é bom por que não consigo ver minha vida de outra maneira a não ser contigo. A vida passa muito sem graça sem você por perto, um dia sem você é quase solidão, entenda que eu te preciso e que quero passar minha vida com você. Te amo menina dos meus olhos
Um homem só se torna um grande homem quando não deixa as críticas lhe abalarem e não deixa os elogios lhe iludirem.
De fato, Deus não está em promoção, se exibindo por aí. Ele escolhe, dentro do mais rigoroso critério, os momentos de aparecer pra gente. Não sendo visível aos olhos, ele dá preferência à sensibilidade como via de acesso a nós. (...)
Deus me aparece nos livros, em parágrafos que não acredito que possam ter sido escritos por um ser mundano: foram escritos por um ser mais que humano. (...)
Deus aparece quando choro. Quando a fragilidade é tanta que parece que não vou conseguir me reerguer.
Impressionante, como que eu consigo pensar tanta coisa, e também consigo não fazer nada do que pensei...
Quando o meu coração parar de bater, eu vou parar de te amar. Porque não há nada que possa diminuir esse sentimento dentro de mim. É algo tão puro, tão sincero e tão lindo que me enche de esperanças e forças para viver. Só em ver você, meu coração dispara e não sei muito bem o que fazer. Quando você chega perto de mim, parece que vou entrar em transe, meu coração parece que vai sair correndo de mim. Talvez fosse melhor mesmo que ele corresse, e levasse junto esse sentimento. Só sei que enquanto eu viver, meu coração pulsará por ti. E é por esse motivo que tenho vontade de acordar todos os dias, e tenho forças para levantar dos tombos que a vida insiste em me fazer cair. E só quando meu coração não pulsar mais eu vou deixar de te amar.
Não precisa temer, o dia que eu sentir ódio de ti. Você não significará mais nada, e não farei nada. Pois, você não terá mais importância alguma...
Não quero mais confiar em ninguém
Nem ter que amar
Nem ter que permitir ser amado
Não quero ser lembrado
Muito menos esquecido
Quando não se tratar de algo e sim de alguém.
Não deseje demais, pois pode causar frustração.
Nunca se apegue demais, pois pode se tornar dependência.
Cobice até certo ponto se mantendo lúcido.
Cuide, mantenha próximo, mas não se considere proprietário.
Não pense no amanhã, em despedidas, partidas, términos..
Agora, sempre o agora em mente.
Use e se deixe usar da maneira mais certa.. mais saudável.. Da maneira mais gostosa.. E aproveite, apenas aproveite.
