O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Se eu te enviei isso, é porque eu quero terminar. Me perdoe por ser assim, foi tudo tão rápido, não se preocupe, eu não estou com ninguém, apenas deixei de te amar, e vc não é culpado de absolutamente nada!Pensei milhares de vezes antes de te escrever este texto, mas tudo isso estava me corroendo por dentro, me sinto triste e culpada por não estar te amando como antes, mas também me sinto leve por soltar tudo isso que estava preso dentro de mim. Talvez tudo que vem acontecendo com a gente esses dias seja culpa minha. Me senti tão mal quando percebi que não te amava mais. O que vivemos não foi pouca coisa, devo admitir, e em cada segundo eu fui apenas sua, nunca te trai e também nunca pensei em fazer isso. Muito obrigado por tudo que vc já fez por mim, muito obrigado por me amar verdadeiramente esse tempo todo, sou muito grata por tudo isso. Fique bem, siga em frente, não pare no tempo. Te desejo toda a felicidade no mundo, sei que ira encontrar alguém melhor que eu!
“ Ajuda-nos, ó Senhor, tirando a fenda dos olhos daqueles que ainda não viram; e limpando as lentes do óculos dos teus filhos que têm se empoeirado com os caprichos deste mundo. Socorre-nos, ó Poderoso! Faz com que, de modo unânime, vejamos o Cristo e as dádivas de seu amor. Amém!”
Não aprecio nada subentendido.
Não me integro e não me encaixo em jogos de puxa e solta, peão aqui, não derruba dama, e o cavalo já quebrou as pernas faz tempo.
Sou fiel demais à mim mesma para ser refém de neuroses alheias. As únicas amarras a que me permito, são as da reciprocidade, não tenho formação em entrelinhas.
Tenho necessidade de sentir o chão que estou pisando.
- Flavia Grando
Muitas vezes não conseguimos projetar o que está por vir, no entanto, mesmo sem saber, podemos semear o bem e dar nosso melhor em tudo, afinal, colhemos o que plantamos!
@elidajeronimo
Embora a quantidade de anos vividos ande lado a lado com a maturidade, não é necessariamente eles que nos trazem a tão cobiçada virtude. São as experiências vividas, as emoções sentidas, as frustrações experimentadas, as expectativas frustradas, os desejos negados, as lágrimas derramadas, os projetos adiados, as dores sufocadas, os sonhos abortados; é a forma que você recebeu os nãos da vida e a maneira como administrou cada um deles que vai dizer o quanto você aprendeu e, consequentemente, o quanto amadureceu.
"Que os corações não se inflamem pela altura dos montes, mas que a admiração por sua beleza prevaleça."
Em tempos de guerra, não se esconda,
as ruínas que sobrará após as batalhas te fará entrar em uma nova guerra, onde tu estará sozinho e as noites serão longas.
Somos energia
Já sabemos que não somos matéria, quem dá vida a matéria somos nós, uma Essência Divina, alguns chamam de Alma, Espírito, Éter. . . Não importa o nome, mas sim reconhecer que o que faz seu coração realmente bater não é material. ...Existe algo a mais...
É necessário manter o equilíbrio em sua essência para que possamos vibrar em uníssono com o Criador...
O desequilíbrio nos é prejudicial.
Se você está pensando em coisas negativas, sentindo raiva, ingratidão. ..Você está vibrando energias negativas e estas além de atrair outras, trará ao seu corpo físico doenças. ..Para se ter uma ideia, quando sentimos gratidão a nossa pressão arterial baixa e entra em equilíbrio, e o contrário também é verdadeiro.
Portanto, para ser saudável é necessário aprender a manter o equilíbrio emocional, pois ele é diretamente responsável pela nossa saúde.
Não permita que as suas emoções o controlem. É necessário manter o controle, acalmar-se quando necessário. Evitar que o externo contamine o seu interno.
As doenças da matéria iniciam na nossa mente, nosso sistema imunológico fica baixo quando estamos tristes e desequilibrados, as mutações de nossas células ocorrem quando sentimos ódio, tristeza , inveja...
Claro que não podemos generalizar, pois algumas coisas acontecem sem uma explicação lógica, mas talvez por não vermos a nossa existência por inteiro...E o que acontece hoje é resultado de vários fatores...
Você pode se irritar, sentir raiva, ficar triste. ..Só não podemos vivenciar isso o tempo todo...
Equilíbrio é a palavra chave...
Algo lhe deixou triste, fique triste, mas não um mês, anos... E isso com tudo...
Estamos aqui para VIVER e aprender a andar no caminho do meio ou do equilíbrio.
Quando aprendemos a controlar a razão e a emoção entramos no equilíbrio...Em equilíbrio com o Criador.
Manter o equilíbrio é um treino é uma decisão.
Aceite! Agradeça! Perdoe-se! Perdoe!
Medite!
A paz começa com você!
A paz começa comigo!
Por Paulo Sérgio Lopes
"E quantas vezes você sorriu, enquanto seu coração se esvaía em lágrimas, simplesmente para não deixar transparecer o quanto estava doendo!"
O maior erro das mulheres maduras é querer concorrer com as novas. Primeiro porque as novas não estão concorrendo, e segundo porque seria injusto com estas, já que não existe formula para acumular pontos de uma vida que ainda não se viveu.
Lembre-se, perfeito só Deus! Ele nos fez à sua imagem e semelhança, mas semelhante não significa igual!
Se laço sanguíneo representasse obrigatoriamente relação de família, não teríamos tantos órfãos de pais vivos.
O frio mais gelado que já vivi
Um espaço deixado que não esqueci
Agora tudo está no passado
Ela não está do meu lado
Não queria que fosse dessa maneira
Meu coração está quebrado
Colocaram numa geladeira
Fechado e trancado com um cadeado
Só ela pode reabrir
Desencadear o sentimento
Será difícil conseguir
Já é grande o sofrimento
Terá que aquecer com fogo intenso
Fogo que arde e consome
Que queima e que some
Com o vazio aqui dentro
Não está disposta a me libertar
Vai me deixar aqui sozinho
As memórias permeiam o pensamento
Até por inteiro eu congelar
Foi isso que escolhi
Escolhi te dar o meu amor
Você disse que não precisava
Por isso numa geladeira trancou
Em vista disso chego a uma conclusão
Agi sem ter nenhuma razão
Não há razão no amor
Você é o meu coração
Sei guardar confidências e intimidades tão bem, que não os conto nem sob tortura;
Alguns, não os conto nem pra mim mesmo, pra não correr riscos.
