O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 763816 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Enquanto os "bons" cruzam os braços, o que não falta nos maus é audácia.

"Não exija que o mundo seja perfeito...torne perfeito o seu mundo!"

Tenho defeitos, igual a todos os outros seres humanos. Porém, não gosto de mostrá-los. Não pelo fato de querer ser superior, mas sim por não querer que os outros saibam quais são meus pontos fracos!

CERVEJA É DROGA.
WHISKY É DROGA.
QUALQUER BEBIDA ALCOÓLICA É DROGA.
Ao se drogar, não dirija.
Não coloque em risco a vida de pessoas inocentes.
Elas não têm culpa do seu vício.

Acende a tua luz para não caminhar nas trevas...
Quando você se ilumina, nunca faltará claridade
em teus caminhos, em tua vida...
Acende e faça refletir a tua luz!

Sabe aquela semente que você jogou fora. Então mesmo que você não percebeu ela caiu sobre o solo e nasceu, produziu, alimentou e fez sombra para muitos.
Cuidado ao desprezares coisas pequenas poderás estar perdendo coisa muito grande. Valorize o que Deus te deu.

Diga adeus
Eu quero que você vá embora de vez...
Não fale mais comigo, não olhe mais pra mim, porque toda vez que isso acontece eu choro.
Toda vez que meu celular toca e vejo que é uma mensagem sua, meu coração dispara.
Moço, saia de mim, porque eu não consigo deixar me esperançar ao ver você, sua foto, ouvir sua voz...
Eu te amo (e me lembro do soneto do amor total, nesta hora) e amo muito e mais ainda.
Não quero que outro homem desperte em mim sentimentos tão bons e amargos na partida.
Quero que você seja feliz, que encontre um alguém merecedor desse ser humano incrível que és.
Mas saia de mim, porque eu não tenho coragem de te tirar de mim...
Eu não consigo dizer adeus, nem muito menos ser tua amiga. Perdão por ser egoísta, e por te pedir isso.
Mas esta sou eu, este é meu último pedido (mesmo sabendo que aquele que eu pedi era pra ser o último, mas acabou não sendo). Eu vou acertar na felicidade de alguém como não acertei em você, mas não será porque me perdi em amores... será porque resolvi dar alguém aquilo que queria receber.

Me diga adeus, por favor.

Quando estou certo dos meus argumentos,não permito opiniões e ideias contrárias ao que acredito.Não sou igual certas pessoas que mudam de opinião a todo o momento e que não raciocinam nem possuem mente aberta!

“Não devemos acreditar apenas em palavras, em posição ou ideologia. É a personalidade da pessoa e suas ações o que importam.”

Nossas vidas não são nossas. Estamos vinculados a outras, passadas e presentes. E de cada crime, e cada ato generoso nosso, nasce nosso futuro.

Mas não fomos criados para mudar a realidade
Nenhum revolucionário jamais o foi..

Ela não ligou e nem vai ligar. Ela cansou.

Não adianta chorar o leite derramado, a flecha lançada, o amigo perdido, os erros cometidos. Busque o aperfeiçoamento como ser, busque Deus acima de tudo e todas as portas ficarão abertas à sua espera.

Não tenho mais o tempo que passou; mas tenho ainda todo o tempo do mundo que esta por vir... Só peço a Deus que me conceda a sabedoria para driblar os maus momentos e compaixão para repartir os bons com meus amigos...

Um dia eles notarão que as coisas que realmente importam, não são coisas e sim pessoas!

"Jesus era um marceneiro e não um mercenário"

Não somos donos das pessoas, os filhos espirituais que nos foram confiados, precisam ser gerados, amados, cuidados, confrontados, disciplinados, mas irá chegar o dia de olhar nos olhos deles e dizer filho valeu a pena você cresceu, amadureceu, segue o seu caminho, e cumpra cabalmente aquilo que Deus colocou em sua vida.

Eu não preciso de amizades falsas
ultimamente estou me contentando com pouco,
mais é um pouco de grande valor ...

Sinceramente?
A saudade que ficou não foi pelo que passou,e sim pelo que eu sonhava e esperava tanto acontecer!
Eu esperei muito de você! Muito mais mesmo!
E dói ,machuca,fere, ter sonhado tão alto pra não realizar,ter esperado tanto pra não alcançar,ter confiado tanto pra se machucar.
E é por isso que chorei...
Chorei pelo engano. Pela falta de plano. Chorei pela falta que eu queria que a sua ausência causasse e não causou. Chorei pela renúncia. Pelas palavras dissipadas. Pelas promessas quebradas. Chorei pelo coração abandonado. Chorei pelo tempo perdido. Chorei pela guerra diária. Pelo apelo da alma quando ela pedia um pouco mais de calma. Chorei pelo amor derramado e aprisionado. Chorei pela luta. Pelo respeito que ficou esquecido em um baú empoeirado no fundo do armário. Chorei pelos sonhos desafinados. Pelo sorriso interrompido.
Mas eu tenho comigo que mesmo princesa existem horas que preciso tirar a coroa e vestir a armadura.E aqui estou!
Superada de toda falta de plano,de toda falta de paz,falta de amor,de certeza.

Minhas dores são tão fortes que muitas das vezes penso que não vou suportar