O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 779139 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Estamos criando nossos meninos para combater seus instintos, para ter vergonha deles. Estamos ensinando nossos garotos a ter medo de virarem homens.

Agora vivemos em um mundo onde um mal-entendido, apenas um, pode destruir uma vida inteira.

Se as pessoas assustarem você, você poderá assustá-las de volta.

"Siga para frente, sem se importar com o que aconteceu acabe com o seu sofrimento, sorria e siga confiante em seu caminho."

Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida, está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos o direito de ter um pai. Quando você mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando você trapaceia, está roubando o direito à justiça. Entende? Não há ato mais infame que roubar.

Por favor, aborreça outra pessoa com suas perguntas.
(Miranda)

Irônico é ver as pessoas traindo e repudiando a traição.

Boa tarde, que esta quinta-feira lhe proporcione êxitos e realizações, pelos quais você busca com dignidade e esforços.

Sonho é uma coisa que eu guardo dentro do meu travesseiro!

⁠Tudo parece mais real e vívido quando você está morrendo. Você quer sentir, saborear e amar. Mas, ao mesmo tempo, a intensidade é insuportável.

"Amar é observar a mesma montanha por ângulos diferentes."

É que o teu afeto;me afetou...
É fato

Minha avó costumava dizer: "Você gosta porque, e você ama apesar de."

Você gosta de alguém por causa de suas qualidades, mas o ama apesar de alguns defeitos.

Eu sou o Sonic. Uma bolinha de super energia, em um pacote extremamente bonito. No meu planeta, as pessoas estavam sempre atrás dos meus poderes. Então eu vim para o seu. Estou um pouco solitário, mas tudo bem. Estou vivendo minha melhor vida na terra.

"Só o pensamento que você existe e que pensa em mim algumas vezes, me ajuda a viver"

” — O que você quer ser quando crescer?

— Encontrado!”

A programação existe pra manter você na frente, na frente da TV, que é pra te entreter, que é pra você não ver que o programado é você.
Acordo, não tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar.
O cara me pede o diploma, não tenho diploma, não pude estudar.
E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado, que eu saiba falar
Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá.
Consigo um emprego, começa o emprego, me mato de tanto ralar.
Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar.
"Não"! peço arrego!!, mas onde que eu chego se eu fico no mesmo lugar?
Brinquedo que o filho me pede, não tenho dinheiro pra dar.
Escola, esmola!
Favela, cadeia!
Sem terra, enterra!
Sem renda, se renda!
Não! Nãao!

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Até Quando?"

"Eu vivo por esses momentos, esses momentos de paz"

⁠O que são mais algumas horas quando demorei tanto para perceber que posso ter tudo o que quero?

A gente cria, a gente tenta, a gente ama, a gente faz, a gente curti!!! E tudo se transforma e tudo se refaz.