O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Fim de semana acabou. Amanhã um novo dia, uma nova história espera por você, abençoada seja as suas vitórias e Deus no controle confirmando presença em cada uma delas. Que sua semana seja abençoada e repleta de alegria.
Boa Noite!
Enquanto você espera que algo aconteça em sua vida
a vida espera que você faça algo acontecer.
Se você não entender a sua vida
sua vida não vai entender você
Faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer...
A espera
Eu simplesmente acordei hoje e me dei conta de que eu cansei de você, cansei de esperar por um amor que nunca vai ser meu. Cansei de você me beijar com um olhar perdido que me encanta demais e depois, beijar outras com esse mesmo olhar .. Eu quero você, quero esse amor, mas talvez você ainda não saiba a importância desse amor, não entenda que meu coração PRECISE de você. E desculpa, mas eu ME amo em primeiro lugar,e percebi que eu não estava ME dando o valor suficiênte. Eu só espero que um dia quando você se der conta do que você perdeu, se arrepender de não ter dado valor. Porque NUNCA vão te amar do jeito que eu te amei. E eu? Bom,eu não vou tá nem aí quando você se der conta disso. Talvez, seja tarde demais. Talvez, quando esse dia chegar, eu já esteja com alguém, melhor que você.
Sabe o que torna cada pessoa única e inesquecível?
Aquele algo, que a gente sempre espera encontrar
em outras pessoas, mas nunca encontra...
Aquele algo que a gente já encontrou uma vez,
naquele momento mesmo que por um instante
é único e insubstituível.
Entre o Silêncio e a Fé, há Espera.
Na quietude do tempo, a alma cala,
E aguarda, mesmo sem saber o dia.
O coração ansioso não se exala,
Sustenta em fé o fio que o guia.
A espera dói, mas também semeia,
Ensina o passo lento a florescer.
Na terra árida, a esperança ateia,
O lume oculto que insiste em viver.
É como o mar que aguarda a maré cheia,
Ou o céu, que espera a lua aparecer.
No vão dos dias, a dor que incendeia,
Também prepara o sol para nascer.
Pois quem espera, mesmo sem razão,
Encontra em Deus o pulso da estação.
Oceano de Desejo
Meu corpo é maré alta, um oceano que se agita, sempre à espera de algo que o toque, que traga a calma ou o caos. Não são todas as mãos que sabem navegar esse mar profundo. Algumas apenas afundam, outras seguem sem perceber a profundidade. E eu espero por quem tenha coragem de mergulhar, por quem entenda que desejo não é só pele, mas a união de duas almas que se reconhecem no abismo e se elevam juntas, sem medo de se perder, mas prontas para se encontrar.
A Espera como um Jardim Fechado
Dentro de mim, há um jardim que floresce no toque certo, na voz certa, no cheiro certo. Mas não abro meus portões para qualquer um. Já vi mãos impacientes arrancarem pétalas que mereciam ser admiradas. Então, eu espero. E, enquanto espero, meu desejo cresce, se espalha, se fortalece. Porque quando a pessoa certa vier, encontrará em mim um campo inteiro pronto para ser explorado.
Crianças, nunca subestimem o poder do destino. Pois, quando você menos espera, uma coisinha pode causar um efeito tão grande que pode mudar sua vida
Observe o que vc pensa quando está só para saber quem é você. E para saber o lugar que te espera do Outro Lado basta saber o que faz com vc mesmo nas horas livres. Chico Xavier ( por Emmanuel )
Quando você menos espera, quem você menos imaginava faz crescer um sentimento estranho, chamado amor.
A Espera que Nos Leva
Vivemos esperando dias melhores.
Esperando o momento certo, a oportunidade certa, o sentimento certo.Como se a vida fosse começar depois.
Mas, enquanto esperamos, o tempo não espera por nós.
Ele passa nos detalhes.
Nas conversas adiadas.
Nos abraços que poderiam ter sido mais demorados.
Nas palavras que escolhemos guardar.
De maneira quase imperceptível, ele nos atravessa.
E quando nos damos conta, não foi apenas o calendário que virou, fomos nós que mudamos com ele.
Há uma delicadeza cruel nisso:
a gente aprende tarde demais que os dias “comuns” eram, na verdade, os melhores que tínhamos.
Talvez a vida não esteja depois da espera.
Talvez ela esteja aqui, agora, pedindo presença em vez de expectativa.
Porque o tempo não grita quando vai embora.
Ele apenas leva.
E deixa em nós o que fomos capazes — ou não — de viver.
• ೋ • ✿ • ೋ • Abençoada semana de paz , de alegrias , carregada de emoções e esperanças lindas ! Faltam poucos dias para o NATAL e o coração já vibra com as delicadezas e carinhos deste momento radiante de amor e fraternidades ! • ೋ • ✿ • ೋ •
Todo mundo espera te ver sorrindo, mesmo quando dói. A vida cobra, as pessoas cobram, e a gente aprende a entregar sorrisos como se fossem escudos. Por dentro, porém, existe um limite silencioso — um instante em que o corpo não sustenta mais o disfarce. Então o sorriso se apaga, o brilho dos olhos se retrai, e aquele brilho que sempre existiu no olhar desaparece devagar, diante de todos… e ninguém percebe. Só quem sente sabe.
Agradeço a Deus
pelo brilho dos seus olhos
pela vida ao teu lado
pelo recomeço
pela espera recompensada
Agradeço teus esforços
para fazer-me feliz
fazer-me sorrir
fazer-me sentir
Agradeço pelo amor
pela amizade
pelo crescimento
pelo aprendizado
Agradeço teus carinhos
sua ternura
sua paz compartilhada
sua compreensão
Agradeço as batidas do seu coração
soando de encontro ao meu
pelas palavras de estímulo
pelo encorajamento
Agradeço pela paciência
pelo respeito
pela confiança
pelo perdão
por dedicar seu tempo a mim
Agradeço por dar seu coração
pelo carinho e proteção
pelo seu amor incondicional
por compartilhar a pureza de sua alma comigo
Agradeço, por que o que mais se quer nesta vida
é exatamente tudo o que você
me proporciona: um amor verdadeiro que transcende o imaginável!
