O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 764819 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

No vazio encontrei tudo quando compreendi que não havia nada.

Vivemos num tempo onde nos arrependemos pelo que não fizemos no passado, planejamos constantemente o futuro e nos esquecemos de vive e desfrutar o hoje, o nosso presente.

Uma mulher ou um homem não é medido pelo seu tamanho, mas por suas virtudes de caráter!

Os melhores relacionamentos da nossa vida são os melhores, não porque tenham sido os mais felizes. Eles são os melhores porque conseguiram sobreviver apesar das tempestades.

Seus beijos são como pétalas de rosa a tocar-me a face, entretanto, seus espinhos não me deixam esquecer a dor da impossibilidade de nossa união.

O vento é o vento por ser ação, pela sua essência; não porque uma palavra o define como vento.

Se você decidiu que não consegue fazer alguma coisa, mesmo sem antes tentar, você já tornou isso impossível.

Não há nada que me impeça de voar, se não quiser seguir comigo, soltarei tuas mãos e livre, voarei sozinha até onde minha imaginação me levar.
by/erotildes vittoria

Um bom dia não cai do céu como o orvalho da manhã. Ele é construído no decorrer do dia com fé, esperança e gratidão.

A fé nos ensina que uma vida não se acaba , e tem sequência,
noutro estado ,mas o ilusório de que tudo se acabou ,nos
machuca até atingir a alma ; nos põe espinhos à ambos os
paraísos em flores .

Nossa forma de pensar nos faz riqueza à alma e nos mostra a pobreza nas riquezas dos que não a possui na alma e revela_nos as facetas da vida: a de um rico pobre e um pobre rico.

Não consegui dormir absolutamente nada. Toda vez que eu achava que ia pegar no sono meu coração acelerava, meu corpo tremia e meus olhos tentavam segurar as lágrimas que vinham a tona no mesmo instante em que eu lembrava das suas palavras. Inúmeras vezes, até amanhecer.

Deserto.
Multidão.
Solidão...
Falta tu por perto.

Saudades.
Passado que não passou.
Não saber onde tu estás.
Tu não saber como estou.

Silêncio.
Ausência de ti.
Saudades que me mata devagarinho...
meu balão de oxigênio... falta tu aqui.

Quem és o verdadeiro animal ou monstro se não aquele a maltratar um animal indefeso e irracional.

Nascemos pra morrer , mas não é por isso que vamos deixar de viver!
A vida (é) curta.

Está perdido? Não se acharás no passado, tampouco no futuro...

O mar é o maior abraço do novo, e o mais importante adeus ao que não nos acrescenta mais; dar valor ao mar, e respeitá-lo como tal, nos torna energia semelhante (...).

Se você não sorrir em dias de lutas, dor, agonia... Como quer chorar de alegria na vitória; abundância; conquistas?

A heresia não é apenas alterar o sentido, mas adulterar o efeito da mensagem sagrada!

Viver ou coexistir
Muitas pessoas não gostam de perder tempo ,também elas não gostam
de viver ,por pertencerem ao flagelo dos ocupados.