O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
E não há nada mais lindo que aquele barulho de sono. A respiração lenta que se ergue em harmonia homenageando cada parte de se estar vivo
Meu querer
Queria poder expressar
Tudo que não posso falar
Dizer que sonho contigo
Será que um dia eu consigo?
A vida tem suas surpresas
E agora quero ser sua presa
Cansado do mais do mesmo
Exausto de secar gelo
Sinto o peito bater forte
Com este meu novo norte
Recupero minhas forças
A vida quer nascer
Este amor em forma de pessoa
Transborda o meu querer
A ilusão, é algo que faz você perceber o quanto de tempo perdeu correndo atrás de uma pessoa que não queria nada contigo. Demonstra o quando você pode mudar internamente, tornar-se frio diante do seu próprio coração.
"A incompreensão ainda é uma das maiores misérias da humanidade. Se uma pessoa não compreende a outra, não há diálogo, apenas monólogo."
Se ta sobrando pra você , ajude! Se você nao usa mais , doe! Seja uma bênção na vida de alguém, faça o bem, ame o próximo , que o próximo te amará também, isso se chama "BONDADE "... 😉😊👊
hoje ta tudo bem, mais se tudo acabar, e tudo entre voces dois terminar, Nada dura pra sempre não , ate mesmo o nosso coracao pode parar, e se hoje o do seu amor parar de trabalhar , será que você já falou tudo que tinha pra falar ? Então de mais valor, a cada segundinho que passa com o seu amor , e também diga por favor, o quanto te faz bem , que não seria nada sem ela , infelizmente a vida acaba mesmo sendo bela 😌💗🎵
Se seus dias não estão indo bem, não se desespere! As lutas vão passar, as portas vão se abrir e sua benção vai chegar.
Tenha fé!
"Talvez seja mais justo amar do que não amar, pois depositar sentimentos que acrescentam coisas boas em você e em outrem é sempre preferível a envenenar-se com o ódio e o ressentimento."
Quando achar alguém que te dê a mão, ofereça seu coração, seja grata e saiba não só a mão conquistar.
Que esse alguém não seja seu motivo de porre, mas que te ame e sempre note: que os defeitos sempre ali vão estar.
O melhor tempo para se viver não foi ontem nem seria amanhã, mas hoje! Pois o ontem já passou e o amanhã talvez não chegue!
Tempo: a sua vida precisa de ti e que a alimente saudavelmente
física e psiquicamente ,não da pra você fazer isso nem ontem e
nem amanhã , por você não poder estar neles, simplesmente
eles não existem ,então cuide_se hoje.
De desculpa em desculpa
descubro que estou certa.
Culpado! Não sei muito sobre ser culpado...
desconheço o significado.
Não conheço sequer sinônimos distanciados.
Em desculpar, ao contrário, conheço os milhares de sentimentos que envolvem cada momento.
Meu vocabulário é imenso.
Não preciso sequer pensar um momento.
Desculpo no momento em que os olhos do culpado pousam em mim.
Desculpo... sempre desculpo, sim!
Podes diminuir o tempo de nossas distâncias, já que a força de nossa vontade, em, encontros, não se abala, após ou mesmo em sonhos, ainda, em estados etéreos.
