O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 767517 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Hoje sei o quanto vc faz falta eu sei qui esta perto o tempo todo mais nao e a mesma coisa ti amar ainda e a melhor coisa qui mi aconteceu

Não é que não tenho mais nada para fazer hoje.É que pensando em você sinto que já tenho tudo na vida.

O que nós somos para Deus, não é manifesto no que somos por fora, mas no que somos por dentro. É apartir do coração que somos aprovados ou reprovados por Ele.

O tempo atrás marcou sua vida, mas não é o fim dizia Cortella
E se preciso volto no PASSADO, pra dar de PRESENTE, um FUTURO pra ela.

Cabeça feita não se ilude ela é fã de Mandela
Se conhece é privilégio, pra você, mas não pra ela.

A dor causada por uma ferida física não se compara a uma dor sentimental causada por um coração quebrado.

*A sua ida dói em mim*

Não dá para esconder
O caminho que tive que percorrer
Para poder te amar
Amar como nunca amei
Sinto a sua presença todo dia ao acordar
Acordo com saudade do teu consolo
O consolo que me deixava sem palavras
Palavras que podiam ser sentidas
Sentidas como eu senti
Senti o amor
Mas também a dor
A dor que corroeu meu pensamento
O pensamento que servia apenas para você
Você que não faz mais parte do meu hoje
Hoje que eu percebo que fiz uma escolha difícil
Difícil como amar
Amar como sofrer
Sofrer para chorar
Chorar para limpar
Limpar aquela alma que um dia foi tua

O meu maior inimigo é a minha mente, garota não minta. Não se passa a vida, Não me leve daqui me leva pra lá eu sei o que tu quer, tu quer me ajudar eu quero tua ajudar e eu só quero viver. Meu egoísmo é meu inimigo
Meu maior poder é o de engolir respostas falsas como "Sinto sua falta" E o seu maior poder é me deixar de lado. Minha cabeça é grande porém perigosas nesses mares sem fim eu encontrei uma lembrança, isso me lembra de tudo isso me lembra o porque de eu existir e o porque de ter você sempre em meu pensamento, Eu sinto que não posso mas perder essa batalha pela sanidade que girou entre eu e minha mente quem estará no controle? Eu, você, Ou meu pior inimigo o meu próprio cérebro.




Reflexão: Cada pessoa tem seu maior inimigo, Qual você acha que é o seu? As vezes estamos sendo ameaçados dentro de nós. Consegue notar o que eu quero dizer?

Não desejo o mal para aquele que não te faz feliz, pelo ao contrário, mostre ser diferente, faça melhor, ame, cuide e ore por ele.

É difícil amar uma pessoa e você não saber se ela te ama de verdade, não saber oque ela sente isso é muito complicado. Amar é uma coisa muito complicada mas porque as pessoas fazem tudo ficar complicado, é muito fácil resolver certas coisas mas complicam tudo. Se tu ama uma pessoa vá atrás dela fica com ela, pq o amor pode acabar um dia, essa pessoa pode te amar muito hoje mas amanhã ela pode se cansar de esperar por ti, ela pode cansar de te amar daí tu não vai mais ter ela. Então se você ama alguém de valor enquanto tem pq quando não ter mais não adianta chorar...

VOCÊ MERECE?

As vezes penso que existem pessoas que NÃO MERECEM serem felizes .. sim , foi o que eu disse. A felicidade tem que merecer, e pra merecer tem que CORRER ATRÁS, LUTAR , MUDAR o que é preciso.
A FELICIDADE não é pra qualquer um.
A felicidade não é pra quem se acomoda e aceita a realidade e desiste por achar impossível.
A felicidade é pra quem tem CORAGEM e ENFRENTA o que vier pela frente pra conseguir chegar a seu objetivo.
Quer mudar de vida, seja na área financeira, sentimental, familiar..? Quer terminar os estudos? Sonha com uma profissão e até mesmo uma nova história de amor?
Está fazendo por merecer ?
Que DEUS nos dê coragem de enfrentar nossos medos e nos capacite.

Que as desilusões não me tirem a esperança de dias melhores. Que as mentiras do ontem não me façam desacreditar nas verdades do amanhã. Que a falta de amor do outro não me impossibilite de amar. Que a dor que sinto hoje se torne armadura para me tornar cada vez mais forte.

⁠vida única vida

Vivi pra ter uma vida
Vida que não tive
Vida que não me quis

Vivi para sonhar com a vida
Sonho de vida que perdi

Mas quando a vida ressurge
A vida me trás a vida

Quando a vida é única
Ela transforma a vida
Em uma única vida.


Rogério Guilherme

⁠..Se não for recíproco, então não cultives.
...Se te faz sofrer, desistas.
Se perdes o sono, não é para você.
...És preciosa demais para mendigar afeto.

⁠RECOMEÇO

Não há tempo de suspirar saudade
Tenho muito à sentir, querer ainda
Prosas na ventura, quimera infinda
Pois, no amor eu tenho imensidade

Toda sensação é mais e bem vinda!
Em cada emoção uma sublimidade
Felicidade do coração com vontade
Há tanto afeto e tanta ternura linda

Já andejei em dezenas de direções
Tropiquei em vacilos e nos senões
Tive a solidão, e a lição da vaidade

E, agora com o sentimento consolado
Vivo o momento, não mais o passado
A saudade, decorrida, a deixo de lado!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
31, outubro, 2021, 08’40” – Araguari, MG

⁠Um dia, acaba.
Quer queiramos ou não, acaba. E acaba muitas vezes de forma súbita. Mas será mesmo ? O que determina os segundos finais.
O que precede, o que é preparatório. Eu confesso, não estou pronto! Assim como não esteve todos os que se foram, seja de forma abrupta, seja num processo lento de evolução de uma doença.
Somos o agora, não existe o amanhã. Fazemos tantos planos, e eles nos motivam sim, mas o que realmente deveria nos mover é trazer sentido é o amor.
Amor pelo que sentimos uns pelos outros, nossos amigos, nossa família, nosso pet, nosso par.
Mas parece que só temos essa consciência qdo acontecem tragédias, ou quando perdemos alguém próximo, seja de sangue ou de alma.
É preciso por em prática isso, e é só iniciar esse processo, amar, perdoar, compreender, ajudar, sorrir falar.
Mande aquela mensagem que há tempos tu evita envia la, ainda que esteja pronta há tempos, admita a saudade, orgulhe se de ter afeto.
Vamos rememorar aquelas amizades que foram juradas pra sempre, e o tempo deu um jeitinho de afastar. Relembre, procure, diga que sente falta e que não precisa de muito, basta saber que é recíproco esse sentimento.
As mágoas podem ate ser dilacerantes, mas vale muito mais a pena a memória dos bons momentos.
O Amor é tudo que temos, as lembranças são os registros do que fazemos aqui neste plano. São eles que determinarão o quanto especiais fomos e somos.
Pois seu brilho é diferente, quando você vive sua verdade.
Viva, como se todo dia, fosse uma despedida, porque um dia será.
Ame hoje, pois o sopro da vida, não escolhe esquina, ele simplesmente chega. Chega e nos varre, nos dizima e o mundo continua mundo, pois nossa parte, nossa contribuição para escrever essa história, chega ao fim, quer queiramos, ou não.
Sempre haverá alguém para acender a luz que nós apagamos, esse ciclo continuará, além de nós.

Quando estiver triste, tente sorrir.
Quando for provocado, controle-se.
Quando parecer difícil, não desista.
Quando for odiado, se ame.
Quando tiver medo, se permita.
Quando estiver só.... agradeça.

Não há companhia melhor do que a nossa mesma.

⁠Assim como está escrito no Salmo 30:5,
Hoje eu chorei sim, Senhor! Mas não foi um choro de tristeza ou de angústia Deus;
E sim, um choro de gratidão, não só pelo o quanto Tu tens cuidado de mim, me amparado e me resguardado, ainda que eu não mereça. Mas gratidão também pelas pessoas que o Senhor tem colocado em minha vida.
Hoje eu só quero te agradecer. Muito obrigado por tudo Deus!

⁠"gostei?"

Não gostei,
ou será que só não quero que saibas que gosto...
Não quero que saibas o quanto te quero,
O quanto te amo.

Mas porquê?
Porque tenho medo de que me deixes se descobrires...
Se descobrires o quão profundo é este mar...
Este mar em que me afogo,
É um mar que me consome de tanto desejo, de tanta sede
Tenho sede de alma,
Não fome de beijos!
E porque ainda não te bebi?
Porque não quero que saibas o quão grande é a minha sede
O quão seco está o meu coração,
Que secou após tanto me esforçar por coisas,
Que não me levaram a lado algum.

Tu és o meu caminho para casa,
És o calor do meu verão,
És a mais quente brasa no inverno,
És o mapa do tesouro que daria a vida
És a água do meu mar,
Tu, és a minha alegria.

És um mapa quando estou perdida,
És a luz da minha escuridão,
És quem me dá a mão quando preciso,
Quem me dá o ar, mas me deixa sem fôlego

Tu podes não ser mais que os outros,
Mas és mais do que eu,
Sinto que não te mereço
E por isso tenho medo de amar-te
Não me quero permitir fazê-lo
Tenho medo de ser magoada, despedaçada, manipulada,
Mas quando te olhei nos olhos,
Percebi que nunca estivera tão despreocupada

⁠ Se alguém nos ama pensando que somos perfeitos, não nos amam, apenas nos idealizam.