O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 757076 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

A exceção é só um jeito do ser humano manipular as regras a seu mero prazer.

Inserida por rauldarelli

Aquele a quem nossa mente não pode compreender,
o nosso coração pode abraçar.

Inserida por NewtonJayme

Hoje eu estava mais uma vez rodeada de pessoas, pessoas felizes que conversavam e sorriam, mas eu não sabia o que eu fazia ali, parecia mais desconhecidos do que minha família.

Inserida por lopesdelima

"A grande questão é que histórias especiais vão exigir decisões especiais"

Inserida por rodrigo77

Ao perceber a oportunidade diante de si, ele simplesmente decidiu. Certamente não pensou no que estava deixando para trás, ou no que viria à frente.

Inserida por rodrigo77

Não me expor às decisões é o mesmo que me privar de viver.

Inserida por rodrigo77

O dinheiro e aquilo que ele proporciona não nos tira da insignificância.

Inserida por rodrigo77

Devemos pensar no que é mais vantajoso: ficar no conforto da irrelevância ou entrar no desconforto de uma opção que nos tornará relevantes.

Inserida por rodrigo77

Sentar e chorar nos fala de parar tudo que estamos fazendo, cessar a correria e nos esvaziarmos.

Inserida por rodrigo77

A pressão não existe para colocar você em desespero, e sim para levá-lo a crescer.

Inserida por rodrigo77

Podemos entender lamentar de duas maneiras. A primeira tem a ver com resmungar [...] A segunda maneira mostra um coração arrependido pela provável omissão.

Inserida por rodrigo77

Vou precisar de degraus sólidos. Não pisarei em qualquer um.

Inserida por ShayMoura

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho.
Mas viver ou sonhar, com você, tanto faz.

Inserida por juninhooricolli

⁠SOMOS TODOS SOBREVIVENTES DE HISTÓRIAS QUE AS PESSOAS NEM IMAGINAM

Quem vê seu sorriso, não imagina os espinhos que carrega em sua carne. As dores que viveu, as batalhas que lutou... Se tem alguma insegurança ou se carrega pensamentos pesados demais para serem divididos. Não imagina o peso que é ser você. Que as vezes está cansada e não pode parar. Que não pode parar para chorar. Vê suas vitórias e acha que tem todo jeito e talento do mundo, mas não imagina o esforço que foi para você se forjar no que é para ter o que tem... O quão forte teve que ser para dar conta de tudo... De tudo sozinha. E que tem medo e muitas vezes se sente insegura. Mesmo dando conta de tudo sozinha, pensa que não vai dar mais conta de nada. Que cada passo que dá demanda um enorme esforço, e muitas vezes são dados querendo não sair do lugar. Não porque de fato não queira, mas porque precisa descansar. Mas não pode parar. Então continua.. e continua...Mas você está cansada... talvez fraca. E mesmo assim, não deixa de sorrir e lutar.

Inserida por gisele_valdetaro

⁠Porque as pessoas só ver o lado das mulheres têm várias leis nos homens que somos as verdadeiras vítimas porque nos acordamos cedo para trabalhar e quando nos largamos e pegamos o metro as, mulher guarda os celulares pensando que nos vamos roubar às vezes chama a polícia e quando os policiais chegarem já vem batendo e nos apanhamos sem ter feito nada pó causa de quem das mulheres cadê que a tv. Mostra isso a cada 1 segundo 100 mil homens são espancados pó, policiais devido às mulheres fazendo notícias falsas.

Inserida por jeeh_santos

⁠MATEMÁTICA NUM PEDAÇO DE PAPEL

Se sábio = 1 e ignorante = -1

Então,
Ignorante x ignorante = sábio, era o que ele achava

Sendo que ignorante não sabe contar

A conta correta é

Ignorante + ignorante = 2 Ignorantes

Ignorante não se multiplica, se soma.

Inserida por Fabio_Alves_BLD

⁠Faz tempo,
Um ano quase,
Não lembrava da sua face,
mas seus cabelos são inesquecíveis.

Faz tempo,
Quase não lembrava do seu cheiro,
Suas mãos geladas,
Quase não te vi chegar.

Agora que estava mais leve,
Sentia meu corpo flutuar,
Foi como uma paralisia,
Sua presença voltou a me sufocar.

Te esperava,
mas não agora,
Eu precisava de mais um tempo,
mas aqui está você sentada no pé da minha cama,
me vendo dormir
esperando desse sonho acordar.


Eu não quero ir.....

Inserida por TheStrange

⁠– Porque ele era diferente. A barba dele era azul.
– Devemos temer o que é diferente?
– Acho que sim.
– Quem é diferente precisa morar sozinho num castelo?
– Não. Um dia ele encontrará o verdadeiro amor, que não terá medo da sua barba e dirá "tudo bem ser diferente". Alguém que o compreenda como ele é.

Inserida por AmyGrey_Z

⁠Se eu ceder o que eu tenho a quem precisa, como eu fico? O que me restará?

Inserida por AmyGrey_Z

Seres sencientes conseguem controlar instintos e boa parte das suas emoções e, sim, são capazes de ato de auto-sacrifício.

Inserida por claudio_castello