O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
A vida é uma obra de arte em constante desenvolvimento, os co-autores somos nós, cada um com sua própria atuação.
Amar é um ato instigante, que em sua prática dar-se muitos frutos. Em virtude de sua instigação no amor, amar é uma consequência.
Somos todos diferentes, cada um com suas próprias características, com particularidades em cada história. Sendo assim diferentes, temos a oportunidade de fazer à diferença juntos!
Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.
Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.
Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!
Você é única, linda e especial. Se coloque em primeiro lugar, segundo, terceiro, porque você é a pessoa mais importante da sua vida e o pódio vai sempre pertencer a você.
Quando me cantas torno-me um piano pra você me dedilhar. Sendo assim, posso sentir seus toques, sua voz, sua melodia e o seu ritmo. Elias Torres
Como dói estar aqui sozinha, nessa solidão ouvindo uma música que lembra nossos momentos.
Meu coração sente um desespero que não da pra controlar, lágrimas escorrem ao relembrar.
O coração chora por ter se permitido amar como te amo.
Luto todos os dias para te tirar do meu coração, dos meus pensamentos.
Sei que preciso da minha vida de volta, preciso tomar as rédias dos meus sentimentos.
Mesmo sabendo que é ao seu lado que eu quero estar, mesmo sabendo que o seu abraço me conforta, me protege. Suas carícias me consome, me leva a te . E que do seu lado, me sinto a pessoa mais amada do mundo.
Mesmo tendo a certeza que você é o homem perfeito pra mim. Que ao seu lado sou indefesa diante de seu amor.
Por que te amo e preciso de vc!
Invista na pessoa que investe em você, dedique seu tempo com quem perde tempo com você. Caminhe com quem quer seguir ao seu lado, independente do percurso. Ame afinal,...quem te AMA.
Flávia Abib
Eu amei você mais do que a mim. Talvez esse foi meu maior erro. Você era meu tudo. Deixei uma vida pra trás por você. Pena que nunca entendeu.
Eu sempre fui idealista. Se amo é com toda força do meu coração. Se luto por algo vou até às últimas consequências. Se ganhar meu afeto me ganha pra sempre.
Na minha mente revejo a silhueta do seu corpo. Seu peito e sua barriga masculina. Esse abdômen que toquei tantas vezes como um toque de amor e desejo. Suas partes mais íntimas vigorosas, como se sua pele fosse endurecida de forma especial. Você é meu desejo realizado e perdido. Você é o meu 💘!
Hoje, semeio a paz por onde passo. Deixo de lado as pequenas disputas e desentendimentos, pois reconheço que a verdadeira vitória está em saber perdoar e não cultivar o ódio em meu coração. Quero viver em harmonia comigo mesmo(a) e com o mundo ao meu redor...
- Edna Andrade
Será que deixar ir sem aomenos tentar é a melhor forma de demonstrar que você a ama ? Acredito que deve tentar conversar com ela, encarar os seus medos e se declarar dizendo que a ama. No final deve respeitar a decisão dela pois essa é a verdadeira forma de demonstrar o que é amar.
Gosto do seu jeito simples de ser
Gosto da forma que me olha
Admiro sua forma de viver
Tentando me agradar de qualquer forma.
Que privilégio tiveram seu pais
que ao nascer, admirou tanto você!
Viu seus olhos brilharem e quando você
chorava, Eles estavam ali falando...
- Está tudo bem!
- Está tudo bem! Estamos aqui...
✿ Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho . Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara todos os dias !
Liahna Mell
✿ Que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !
Liahna Mell
