O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
"Isso não é nada demais...
sou só um cara que com tanta coisa ruim nesse mundo, só tento não ser mais uma."
Existem algumas coisas que não vão embora nunca, essas coisas que não podemos tocar, se pudéssemos arrancaríamos e jogaríamos no lixo. E existem as que vão embora, que se pudesse você guardaria em potinhos e colocaria na estante. Os admiraria todo dia e passaria horas conversando com elas.
Que pena, não é?
As coisas que não vão embora são exatamente os traços das que foram ou irão.
E não podem ser guardadas em potinhos, apenas ficam as marcas, impressas na alma e na mente da gente.
O caso é que o tormento e a emoção, essas coisas intocáveis, acabam cicatrizando. Você pode sentir em você não é mesmo?
Você é um baú cheio de fantasmas.
Você é uma caixa cheia de memórias.
Quero me prender naquele canto, onde sentimentos não existem e as ilusões não se acumulam... Onde não há nada para se temer, nada para ser deixado para trás... Mas, infelizmente, o que não é razão, é estilhaço de cada passo frustrado nessa minha escada da vida. Nem se me jogar da escada vou deixar de ser, essa pessoa que sente demais. Cada coisa, cada detalhe...
Deixo então chover, vamos nadar em cada gota...
Se não for para ser intensa em tudo, nem irei me dar ao trabalho de fazer algo... Em uma terra de sentimentos guardados, demonstrar é terapia.
A fé não nos faz livres dos problemas;
mas ela nos encoraja para que
possamos enfrentar as tribulações da vida!
Lembremo-nos... não é nossa função criticar,
apontar falhas de quem quer que seja...
Errar, compreender os erros e corrigi-los
é o caminho que cada um precisa aprender a trilhar,
com a ajuda do mestre universo, da fé e da humildade.
Cika Parolin
O que seria da realidade se a fantasia não a levasse pra passear de vez em quando ? E o que seria da fantasia se a realidade nunca pudesse materializa-la ?
Podemos aprender que vale a pena o esforço para não cair em tentação e assim, livrar-nos do mal... Do mal que podemos fazer a nós mesmos não agindo de modo que julgamos ser legal... Porque sabemos, a pior ressaca é a moral. O efeito colateral é brutal... Perder a crença de que o esforço recompensa, de que o futuro pode ser melhor e de que vale a pena viver.
Não há dificuldade em se aproveitar as oportunidades, quando ela se transforma na oportunidade que você tanto espera para vencer as dificuldades.
S.S.Soares * * *
Se você for realmente bom, não vai precisar dizer isso a ninguém, pois todos irão notar.
Se você for realmente bom, não irá comentar os defeitos de ninguém, pois ao invés de criticar, tentará ajudar ou simplesmente só irá observar e aceitar.
Se você for realmente bom, não vai apenas pregar o respeito, vai praticá-lo.
Ser bom por aparência não significa absolutamente nada.
Ser realmente bom vale tanto, que não há como definir o quanto.
_O vazio da vida_
_Quem sabe no fundo de teu coração você tem uma carência que não sabe descrever; um vazio que não consegue preencher._
_Sabe por quê? Porque amigo, o homem sem Deus, vive insatisfeito. O coração humano só encontra paz, quando encontra Deus._
_Agostinho, certa vez, chegou a dizer: “Tu nos fizeste para Ti Senhor, e inquieto anda o nosso coração, enquanto não Te encontrar”._
_É isso, querido: só a presença de Deus pode preencher esse vazio de sua vida._
Clayton Foreliza
Dizem ...
Que os opostos se atraem.
Não somos opostos,
somos almas gêmeas.
__Sophia Vargas ♥
11/11/2009
