O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Vale sempre lembrar que é no presente que um povo, aliado ou não ao seu estado, planta as conquistas e as desgraças sociais do futuro.
Não precisa ir em psicólogo. Vai no boteco e enche a cara com os amigos. Eles sempre tem a solução para qualquer problema.
Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.
PRAZOS DE VALIDADE
As relações quando não se tem um certo cuidado. Elas tendem a se desgastarem. A gente tem disso, de achar que aquilo que foi conquistado não necessita mais de esforço, e é ai que nos enganamos.
As conquistas são diárias. Todo dia temos que merecer um pouco mais, impressionar de vez em quando. Isso não é só bonito, é necessário. Para que seja intenso e que se sustente por muitas estações.
Por mais que sejamos apaixonados por alguém, não nos tornamos imunes, estamos sujeitos a nos desgastar conforme o tempo vai passando e a falta de cuidados persistindo.
Amores tem prazos de validade, e nós temos que nos dedicar pra que durem o tempo necessário para nos fazer pensar: Nossa. Que história vivi com aquela garota, foi bom até onde deu pra extrair uma felicidade do lado dela. Ao invés de: Poxa, tenho a leve impressão que poderia ter ido mais longe com aquela garota.
Um basta as meias palavras, insinuações...
Se incomoda - Fala.
Se não gosta - Muda.
Se não quer - Explica.
Não vivo de metades, frestas e beiradas. Minha inteireza me basta!
Ana (INTENSITUDE)
Pois a arte continua essencialmente humana, se não pela sua finalidade, pelo menos pela sua maneira de operar.
A mulher mais bonita não precisa de chapinha no cabelo. Ele pode estar preso, acima do pescoço, revelando toda a silhueta do seu rosto... ela vai sempre parecer aquela pintura desenhada por Deus.
A felicidade não está no final das coisas mas, na conquista, no dia-a-dia, no querer lutar, no querer não desistir, no querer prosseguir.
Ela é de graça.
Talvez a gente só tenha gostado da pessoa errada da primeira vez.
Mas um dia, a certa aparece!
"Encontrei no toque de sua mão o afago que eu esperava, não pensei que esse toque seria momentâneo e hj me pego pensando qual seria o real toque do amor."
Ensina o Piá o caminho que deve cruzá, quando for nego véio não vai se estraviá. Viva o SUL e Viva os GAÚCHOS!!!!!!
