O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
As vezes devemos obedecer o que não queremos obedecer.
As vezes devemos ficar felizes sem estarmos felizes.
Por que se nos nao ficarmos de bom humor quem vai ficar
Pra gente.
Por onde andei até te enxergar ,
tive medo , não tive paz e o pavor
me escravizava quando pensava
em nunca chegar.
Andei só pelo ADES , pelas covas e
por lugar algum.
Vi a noite , a tarde e os dias
serem apenas escuridão.
De mim tiraram as vestes , o brilho
e o direito de ser. Roubaram-me os
olhos e minha pele , mas minha alma
nunca tocaram , pois sua essência
a guiou até o lugar em que estavas.
Se os homens conseguissem entender as mulheres, não se apaixonariam mais.
A graça é passar cada dia pensando, tentando desvendar aqueles olhares, aqueles sorrisos, aquele coração. E mesmo que se não consiga; afinal, quem se importa?
Não há muito o que dizer quando se trata de mim, na verdade pode até existir palavras, mas eu nunca consigo colocá-las no papel, ou digita-las neste post. Mas a pouco dias passei a tentar me decifrar por forma de um animal, não um animal comum como os de um zoológico, e sim um animal um tanto místico. Pois é, se eu fosse me descrever em forma de um animal, com toda certeza eu seria a Fênix. Um pássaro que quando morria, entrava em auto-combustão e depois de algum tempo renascia das cinzas. E sinceramente é assim que tenho me sentido desde que nasci, mas agora com clareza e objetividade entendo e aceito que muitas vezes me sinto a beira do abismo, um abismo de solidão, de raiva, de falta de senso, de paciência. Um abismo emocional e psicológico que me afeta de uma forma um tanto drástica, me deixando triste, sem fé, sem vontade de viver. Muitas dessas vezes me sinto morta, e de repente quando eu acho que tudo vai permanecer assim… morto, acordo com uma força que até eu mesma desconheço, encontro uma luz lá no fim do túnel. E mesmo que pareça clichê, é nessa luz que me agarro. E lá vem eu renascendo novamente, saindo das cinzas, me livrando do abismo e voltando a sonhar, a ser feliz, a acreditar na vida, a acreditar em mim. Não sei se a Fênix existiu ou é apenas mais uma dessas lendas, mas isso não importa, não para mim. Por que a força que eu possuo, e que eu tenho, eu sei que vem de algum lugar. E sei que esse lugar é bom e bonito, pois essa força me faz ser feliz, me faz viver. E eu quero sempre ter essa força, principalmente nesses dias de caos emocional e psicológico. Quero ter a força de renascer das cinzas, me livrar do abismo e voltar a sonhar, voltar a acreditar. Quero não perder a fé, mesmo que o mundo desabe sobre meus olhos, quero acreditar sempre em um novo amanhã, quero voar como um pássaro a procura de um lugar bonito para viver. Quero merecer e viver o bonito da vida, mesmo que no começo eu tenha que atravessar batalhas e passar noites chorando e clamando por luz. Mas eu não quero, e eu não vou desanimar nessas batalhas e nem me render a tristeza. Quero renascer a cada amanhecer e realmente viver e ser feliz como eu sou, me aceitando e respeitando meus defeitos e qualidades. Quero ser feliz, quero simplesmente ser!
Tive um sapato com muito brilho, o brilho acabou.A sola gastou, e eu continuo, não com o brilho, nem com a sola.....mas continuo.....
Eu sei...entendo....não devia ser assim. Você foi e sempre será aquele e aquilo que desejei para mim.
Você sabia que era diferente....e insistiu. E agora?
Não há retorno e nem sinalização.....tudo escuro....entramos contra-mão.Sinal de alerta apagou...gasolina terminou....o sinal vermelho fechou.E o agora???
Situações em que agente se depara e diz, minha vida não tem mais jeito, mais a situação de Deus é, Tem jeito eu estou com você.
Facebook é igual minha geladeira, sei que não tem nada lá mas mesmo assim vou dá uma olhada de 5 em 5 minutos
O tamanho da varinha não intensifica o tamanho da magica, mas o tamanho do conhecimento do cérebro sim.
DERRADEIRA LIÇÃO DO NÃO ESQUECIMENTO
Sempre haverá
um lugar à mesa
e uma melodia brincando
nos telhados da saudade.
Sou Assim vivo metade dentro , metade fora da realidade , Essa Normalidade pra mim não tem cor , cheiro nem sabor.!
