O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Mais tarde perceberás. Não fizeste como eu? Tu também saíste fora do comum... Tiveste essa coragem. Destruíste uma vida... a tua (é tudo a mesma coisa!). Pode viver em espírito e compreensão, mas terminarás no Mercado de Feno... Mas não podes ficar assim, e se continuas só, perdes a razão, como eu, também. Agora pareces uma louca. É preciso portanto que caminhemos juntos, que sigamos pela mesma estrada! Partamos!
(Crime e Castigo)
A justiça é uma arma. Ela pode ser usado para causar danos, mas não pode proteger ou salvar outras pessoas.
(Osamu Dazai)
A minha imaginação me consola... mas, definitivamente, eu não poderia nem mesmo sobreviver se não tivesse senso de humor...
O universo é cruel, frio e vazio. A chave para ser feliz não é buscar um significado. É apenas manter-se ocupado com coisas sem sentido e, eventualmente, você estará morto.
Por que é tudo tão injusto? Se a gente se ama por que não podemos ficar juntos? Se nos queremos perto, por que moramos tão longe? Se seu coração é meu lar, por que eu fui embora? Por que a gente tem que sofrer por amar demais? Por que?
Se não for agora, quando?
Tem hora de parar e tem hora de partir.
Tem hora de permanecer quieto e calado num canto,
e tem hora de cantar e de voar.
Agora, agora não é hora de dobrar as asas,
nem de calar a voz,
nem de catar gravetos para fazer o ninho.
Agora não é hora de sentir remorsos.
Não é hora de buscar consolo,
nem de caiar o túmulo.
Agora que estou na beirada,
bêbado de alegria
e pronto para o salto,
não me segure em nome de nada.
Não queira impedir-me
dizendo que é muito cedo,
ou que é muito tarde,
ou que está escuro, é perigoso, muito alto,
muito fundo, muito longe...
Não!
Se você não puder incentivar-me para o salto;
se você não puder empurrar-me
em direção à Vida,
então não me segure.
Não me prenda, nem me amarre.
Não envenene com teu medo a minha dança.
Seja só uma silenciosa testemunha desta vertigem.
Porque agora, agora é hora de voar.
É hora de abrir-me a todas as possibilidades.
E saltar num vôo livre e sem destino
para dentro de mim mesmo.
Agora era a vez dele de me ligar. Mas não ligou. Não que eu estivesse com o celular na mão suada o dia inteiro, olhando para o aparelho.
Tenho sido uma garota má, eu sei que sou e eu sou tão quente. Eu não quero um garoto, eu preciso de um homem
Por favor, não me venha com suas censuras. Não nasci perfeitinha e nem é rosa o meu batom. Sou de cores fortes, de temperaturas quentes, de olhar indiscreto e de desejos ardentes ... Na minha boca trago beijos que ainda não roubei e segredos que jamais confessei. Não sou santa, nem sou bruxa! Apenas uma doce e estranha criatura. Se eu sou uma menina má? Creio que não... Por sorte ou por descuido, Deus me deu um coração!
Parecendo tão inocente. Eu acreditaria em você se eu não te conhecesse.
Bella: Eu estava com medo, porque, bom, por motivos óbvios, eu não posso ficar com você. E tenho medo de que eu goste de ficar com você, muito mais do que deveria.
Edward: Sim. É de fato motivo pra ter medo. Querer ficar comigo não é nada bom pra você!
“As memórias mais marcantes de um homem não são aquelas que se consolidam ao longo do tempo, mas aquelas que são subitamente recordadas, por alguma razão, como que puxadas de um abismo.”
EU não preciso prejudicar outras pessoas para ser FELIZ;
Não preciso de um corpo perfeito para ser notado;
Não preciso fazer escândalos para resolver problemas;
Não preciso humilhar ninguém para me sentir melhor;
Não preciso fazer as pessoas de degraus para subir na vida;
E nem preciso "puxar o saco de ninguém" para conseguir o que quero.
Sou o protagonista da minha história. Não nasci para ficar na platéia só assistindo ao show da vida. Nasci para fazer parte desse Show !!!
Vivo consciente de que sempre existirão pessoas
que irão me AMAR pelo o que EU SOU; e de que muitas outras, irão me ODIAR pelo mesmo motivo.
Eu jogo para ganhar, seja durante o treino ou num jogo real. E eu não vou deixar que nada fique no caminho de mim e do meu entusiasmo competitivo para ganhar.
Tô aprendendo a viver sozinho.
Viver na solidão não é tão ruim assim,
pelo menos ela não me machuca, só fica
aqui ao meu lado, ao contrário de pessoas
que só sabem machucar mesmo quando não
estão ao meu lado.
Cansei de dar tempo ao tempo, de ser boazinha com quem não merece. De pensar mais nos outros do que em mim mesma, de abrir mão de certas coisas por pessoas e no final me arrepender, cansei de pensar antes de agir quando deveria ter ido pelo impulso, cansei de amar pessoas que não me amam, de ajudar pessoas que não merecem ajuda, de ficar sempre para último plano. Cansei de não ser eu mesma para não magoar quem eu amo, ou pensei que amava. De ser boba só pra pensarem que não sei, cansei de tudo. E ao mesmo tendo não cansei de nada. Não cansei das verdades que eu digo, não cansei de tentar conquistar quem merece meu reconhecimento. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Agora vai ser diferente. Vou lutar por aquilo que quero, mesmo que seja impossível. Eu quero, eu posso eu vou!
Se um pregador não pregar sobre pecado, ele está roubando a sua congregação de apreciar verdadeiramente a Deus e o que Ele fez por ela em Cristo Jesus.
