O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
"Os poetas conseguem ver o que as outras pessoas não vêem e, por serem capazes de ver, fazer isso visível aos outros deve ser uma missão a seguir."
Quando criança tinha a impressão que não existia negro rico e nem branco póbre, mas, eramos todos amigos.
Foi traumático quando percebi a realidade.
"Tem que sair mesmo, se aqui a gente não tem sucesso, vamos ter que ir pra outro lugar parceiro. Sucesso na sua vida Luelson, vô cá!"
não sou eu
Não sei de mais nada, não me pergunte
Em que parte da estrada nós nos perdemos
Talvez nas madrugadas em que estive ausente
E você acordada me esperando
Eu nunca fui sequer o seu melhor amigo
Falhei em ser o seu amante e seu marido
Aceito o destino
Já não podemos seguir o mesmo caminho
Não precisa chorar, você já chorou demais por mim
Pra te ver feliz vou aceitar que é nosso fim
Prometi mudar, e cometi os erros de sempre
Não soube cuidar e deixei a saudade ficar entre a gente
Você vai encontrar alguém pra te dar amor igual ao seu
Você merece achar, alguém pra te amar e esse alguém não sou eu
Você vai encontrar alguém pra te dar amor igual ao seu
Você merece achar, alguém pra te amar e esse alguém não sou eu
Não costumo mais me encarar no espelho. Tenho tentado não olhar mais no fundo dos meus próprios olhos. As vezes tenho a sensação de não morar mais em mim, ou de não ser mais o que eu achava que seria. Não sei se cheguei aonde gostaria, ou se o que que eu gostaria não era realmente o que me faz feliz. Sou quase nada do que fui, e estou longe de chegar a ser o que deveria estar sendo.Quando mais de mim eu perco, mais distante fico da felicidade!
O que eu tenho não é medo de morrer. O medo que tenho é de morrer sem que meu sonho tenha mudado a realidade de todos que amo.
Por mais difícil que esteja, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais triste que eu esteja, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais cansada que eu esteja, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais lágrimas que eu derrame, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais palavras que eu ouça, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais que as circunstancias me obriguem, EU NÃO VOU DESISTIR!
Se você não tem capacidade de ser feliz, não arrisque-se tentar fazer alguém,
Pois a alegria verdadeira começa em si próprio.
A gente não precisa sair por ai procurando alguém que nos dê carinho, atenção e companheirismo, quando a gente menos espera a pessoa certa ou errada ela chega , só o tempo é capaz de mostra se é certo ou errado.
Você chegou eu nem esperava e nem imaginava, mais chegou de jeito bom de mansinho com jeitinho e quem diria que hoje eu estaria com você. Aos poucos você foi derretendo o gelo que em mim existia, me deixou tão a vontade me deixou de um jeito que ninguém mais conseguia me deixar, como eu sei mais você conseguiu! São momentos vividos com você que me fazem querer ainda mais fazer parte da tua vida, pra quando chegar um dia você dizer que valeu a pena cada momento que tivemos.
Sou muito feliz por ter você hoje comigo!!!
Não perca seu tempo se explicando ou tentando mostrar que você não é de determinada maneira, porque no fim só vão ouvir o que querem e falar o que não condiz.
Não atribua a consequência de suas escolhas a terceiros porque ninguém, além de você, é responsável por seus atos.
Canso-me
Às vezes canso-me não do trabalho nem tão pouco da nossa luta diária, canso-me do homem, do meu próprio semelhante, canso-me da inveja, da arrogância da hipocrisia especialmente daqueles que tem tanta facilidade de pronunciar o nome de Deus, mais com tamanha dificuldade de serem pelo menos verdadeiros consigo próprio, canso-me dos que se camufla por trás das capas, dos que se escondem por trás de uma função.
Canso-me, dos bajuladores ate porque quase sempre quem bajula é incapaz de ser eficiente, ou ter alguma coerência em seus atos, canso-me da mentira, dos interesses escusos, da falta de coragem daqueles que querem sempre me dizer o que quero ouvir, mais nunca o que preciso ouvir.
Canso-me da ignorância da aqueles que me acham incapaz de ver além do que meus olhos enxergam, canso-me de muitas coisas mais nunca canso-me de tentar me melhorar como homem, como gente, porque é isso que sou um aluno.
O verdadeiro profeta não tem medo de retalhação humana , mas de desagradar a Deus. Ele não se conforma com a mentira, mas preza em pregar a verdade. Não procura seguidores, eles o seguem naturalmente. Ele fala da parte de Deus e não procura seus próprios interesses. Ele busca viver no secreto , pois é no secreto que Deus se revela a ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp