O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Meus Olhos Cobertos De Sangue de Uma Sociedade Onde não Ser Igual é Visto Como Algo De mal. Mesmo Asim Continuo Asim ''Eu''
Quer chorar? Então chora. Ser forte não é segurar as lágrimas, ser forte é ter coragem para derramá-las.
Cair, levantar, recomeçar. Ficar no chão é pra quem não tem vontade de lutar. A vida é longa para desistir tão cedo, então vamos viver sem medo. É hora de caminhar, esquecer o que passou, ter coragem de continuar.
Mesmo com meu coração ferido e machucado, desistir de amar não está nos meus planos. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar, mesmo com todas as pancadas que a vida tem me dado.
Então vamos sorrir! Sorrir apesar dos problemas, dos medos, dos sonhos não realizados. Sorrir apesar da vontade de ficar trancada no quarto chorando. Sorrir apesar daquele amor não correspondido que te entristece. Vamos sorrir, porque ninguém merece se fechar na própria dor e não se dar uma oportunidade de ser feliz. Sejamos fortes para continuar vivendo, apesar dos fracassos. Mesmo que seja difícil, mesmo que a vontade de chorar seja maior que a de sorrir, mesmo que as desilusões sejam maiores que as alegrias, vamos lutar, vamos reagir! Viver requer coragem, então que sejamos corajosos! Sorrir, sorrir, sorrir… Porque nenhuma lágrima, nenhuma dor, resiste a um sorriso, resiste ao seu sorriso.
Não me julgue mesmo se sua vida for um exemplo, por que para torna-la assim você teve que aprender com seus erros.
O lado ruim da vida é que sentir saudade não é motivo suficiente pra trazer nada nem ninguém de volta.
É, eu sou assim mesmo. Essa confusão toda bem aí na sua frente. Mas não adianta eu tentar te explicar, porque nem eu mesmo consigo me entender. Só te peço uma coisa: não me abandona.
Sou do tipo que se apega fácil demais. E com você não foi diferente. Já não posso mais me imaginar sem você ao meu lado.
"Para pessoas sem o perdão no coração ...
Viver e um castigo pior do que a morte...
Nao morremos quando deixamos de viver...
Morremos quando deixamos de sentir..
Quando deixamos de nos importar com a vida..
E nesta morte..a pior pena e sempre aquela que...
Nos condenamos a viver eternamente em nossa própria companhia !!!
Quis viver pra ver no que que dá, quis pular e não voltar mais pro chão. Quis nadar em chocolate, me rebelar contra a realidade e comer pipoca doce todo dia. Quis olhar as estrelas e perceber que tenho muito a explorar, mas o sono me abraçou até o céu parar de piscar. Quis roubar pensamentos soltos e fazer uma máquina capaz de entender tudo que se passa, e me dar uma resposta para tudo que ainda virá. Quis perguntas idiotas e quis justificativas enigmáticas. Eu pedi o mistério, mas o óbvio se convidou pra festa. Comi arroz, feijão e cresci. Hoje quero querer o que já quis, e afugentar a rotina, que me tira dessa vontade de passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp