O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 751372 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Não existe cidade sem ponte.

Inserida por koppe

A mediocridade do homem não compõe com a grandeza do universo.

Inserida por koppe

Hoje Sonhei, e sonho sempre, curto esse lance criativo que é sonhar, lembro que meus sonhos não são como os de uma criança, onde não há pesos, nem medidas, e as atitudes são impensadas. Nestes sonhos, chego até a passar mais tempo calculando as situações do que mesmo curtindo a fantasia. Só faço isso por que neles sempre há uma sombra a mais, nunca percebi ao certo de quem seria a sombra, as vezes mais próxima, ou mais distante, mais alta, mais forte, ou menos de tudo isso, enfim-; Sobre a sombra prefiro nem pensar muito, mas sim no que sua matrix estava a poder viver comigo

Inserida por MaelAzevedo

Funcionário-público é aquele que normalmente não consegue vencer suas tarefas e é altamente especializado.

Inserida por koppe

Tenho planos e estratégias, mas já faz um tempo que percebo que Deus não está atrás de planos e estratégias melhores,e sim de pessoas melhores!
Fernando Macedo

Inserida por FernandoMacedo

O medo não pode ser um impecílio e sim uma alavanca pra te levar pra cima.

Inserida por carlinhosmoura

Acho que a maior desgraça de um profissional da educação é ter que ensinar para quem não quer aprender.

Inserida por Kllawdessy

As coisas mais importantes da vida não se descrevem, se sentem.

Inserida por carlinhosmoura

Eu poderia deixar tudo pra trás e tentar algo novo. Mas não, o que é verdadeiro merece persistência ...

Inserida por saulotavares

Por mais que você queira
Ou que eu queira ignorar
Ou esqueçer isso não vai aconteçer.

Inserida por Mandyzinha1997

A ignorância é uma doença que tem cura... Mas se não tratada certamente destruirá uma vida.

Inserida por LUCASMAGNO

Não tenho medo da sorte e sim de não à encontrá-la.

Inserida por roberlandioalves

"Que nosso sono apague a impresssão de tudo que nao foi e renove a esperança em tudo que poderá ser."

Inserida por Wyrgho

Cansei de meios termos, indecisões não mais. Quero possibilidades concretas. O coração continuará batendo, mas essas desventuras não irão tortura-lo.

Inserida por HenriqueKamimura

Um dia você acordar, e percebe que tudo mudou, que o mundo girou, e você não percebeu, você descobre que os motivos da sua vida mudaram, as palavras não são as mesmas. E que você tem medo de adormecer, e começar a sonhar novamente, com medo do presente pensando no passado, e que palavras tem realmente poder, e tenta buscar o caminho da felicade novamente, descobre que ser feliz não é só viver so sucesso, e sim aprender com o fracasso do passado.

Inserida por Kaaue019

A arte de esperar o telefonema daquela pessoa que você tanto ama...ESSA EU NÃO DOMINO!

Inserida por NinahAlves

A sobriedade me deixa num estado não muito normal do meu ser, o que será que está acontecendo comigo?

Inserida por Shirleninha

Utópico é tudo aquilo que não consegue força pra se realizar.

Inserida por ROBERTOMATOS1

Não sou obrigada a ficar atrelada a uma pessoa que ao invés de dividir os problemas com quem ama, a repele.

Inserida por NinahAlves

Quando não temos medo fazemos cada coisa... que a razão nos amedronta.

Inserida por KhalebBueno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp