O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Tente mudar o que não foi feito para mudar, e lide com o devastador sentimento de impotência. Seja condenado por aquilo que é imutável. E então reclame ao vazio sobre suas reclamações supérfluas.
Reclame o suficiente para perceber que somente as palavras não foram feitas para realizar aquilo que tu pretende, veja que palavras e ações podem trazer um efeito inesperado do que você imaginava.
Agora sinta que o presente é o único modo que você possui para seguir adiante. Descubra que nada adiantarás se tu apenas reclamar, e não procurar a mudar si mesmo daquilo que pode estar por vir adiante.
Contemple o tornado que uma ação pode gerar, e como em um completo ato de insanidade, experimente tentar mudar aquilo que é imutável. Enfrente o impossível através do possível. Altere a linha inalterável do destino que caminhas ao teu lado. Seja diferente.
Não dou importância para pessoas que não me conhecem, e me julgam, levantam calúnias ao meu respeito. É justamente oposto são as que me conhecem que me abala.
Intérprete meu olhar, verás o real sentimento, não consigo disfarçar. Tenho medo de encontrar feridas, de me perder. Me abraça, adoro proteção. Não preciso de aliança e nem de nenhum documento em minhas mãos para selar nossa união, basta nos olharmos e saberei que me amas.
A verdadeira mulher glamourosa não tem idade!Ela desafia o tempo,e,cada dia apresenta ao mundo a versão mais atual dela mesma.
Os homens dizem não entender as mulheres, mas a impressão que eles passam é que não tentam. Mulheres adoram se sentir especial, única, porém a maioria deles oferecem tamanha sensação somente no início da conquista e depois relaxam.
Todos querem que você seja uma pessoa que você não é!! Nessa vida, ou você vive pra você mesmo ou vive para os outros.
Quando se realiza um sonho não significa que o sonho terminou,
basta sonhar mais que eles nunca terão fim.
Agora elas são apenas duas pequeninas plantas...a carne e o espírito.
O crescimento ou não, de cada uma delas dependerá exclusivamente de tua dedicação.
De qual delas você tem cuidado mais?
Estou certa de que as duas são árvores frutíferas. Nalgum dia, portanto, serás levado a provar dos frutos daquela árvore, pela qual escolhestes zelar.
Não deveríamos, nesse sentido, redobrar o cuidado com nossas escolhas e decisões?
(Fabi Braga, 29/10/2014)
Não tenha nada que se faça com loucura,
que não lembramos com o prazer que jamais
faltou para realizarmos
"Luz Negra"
Sempre só, eu vivo procurando alguém
Que sofra como eu também
E não consigo achar ninguém
Sempre só e a vida vai seguindo assim
Não tenho quem tem dó de mim
Estou chegando ao fim
A luz negra de um destino cruel
Ilumina um teatro sem cor
Onde estou desempenhando o papel
De palhaço do amor
Eu Passei muito tempo nas LF, o que mais valeu a pena não foi as vitórias e sim os amigos que conheci
Eu achava que tinha milhares de amigos, mas não da para contar nos dedos, você só sabe quantos tem, quando esta mal.
Quantas crianças não devem estar precisando de um abraço agora, de um carinho de mãe, de um aconchego de alguém, de falar e de ouvir, de entender como as coisas acontecem... quantos porquês não devem estar surgindo a cada minuto em suas vidas? Eu peço a Deus por elas, por todas as crianças indefesas, para que não se sintam tão sós assim.
Ah! Eu fazer poesias não me torna um Poeta, mas sim o sorriso que brota dos teus lábios ou as gotas de lágrimas que escorrem dos teus olhos, pois sei que a nascente é o teu coração.
Sidney Poeta Dos Sonhos
da minha Querida Santos em 31 de outubro de 2014 as 10:00h
(Amante da Liberdade)
É no dia a dia que se constrói e solidifica um bom relacionamento e isso não é fácil, mas é recompensador e no momento da angústia, da adversidade,dos erros, das dores e desilusões, o verdadeiro amigo se manifestará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp