O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Anonymous não tem líder. São divididos em células. Querem o bem geral da sociedade como um todo não permitindo injustiças.
@AnonymousBrasil
"Pensas que podes servir a Deus de cara fechada? Não! - Tens de servi-Lo com alegria, apesar de tuas misérias. É preciso servir a Deus com alegria e descontração." (São Josemaria Escrivá)
Todos os dias me pergunto se eu sou o mal que não aceita o bem. Ou se seu eu sou bem que não resiste o mal.
Voltei a lugares que não me cabiam mais
Por não compreender que não deveria ter nunca os abandonado.
Percorri grande parte do caminho de minha vida por atalhos curtos
Que me levaram a tantos lugares errados,
Por achar que seguir o caminho mais longo e seguro
Era muito fácil e monótono.
Deixei de visitar pessoas por não querer companhia
Até descobrir que ficar sozinho por escolha
Nunca será solidão de verdade.
Aprendi, aos poucos, que o tempo não bloqueia nenhuma porta — apenas muda a chave.
E que às vezes sou eu quem precisa crescer
E parar de tentar forçar as fechaduras.
Entrei em conversas que evitava por medo de me expor,
Através de minhas verdades,
E vi que a honestidade, mesmo desconfortável,
Afasta de nós aqueles que não sabem lidar
Com suas próprias mentiras.
Recordei de pequenos rituais que haviam ficado no meu passado:
Escrever sem temas específicos,
Caminhar sem destino,
Ouvir músicas antigas.
Esses gestos me levaram a reencontrar
Um eu esquecido pela correria do meu presente.
Hoje percebo que perder-se teve uma função:
Ensinar-me a valorizar o tempo —
Nos segundos que voam ou nas horas que demoram.
E que voltar não é regressar ao mesmo lugar —
É trazer experiências e companhias novas,
E preencher de cores e beleza
Tudo o que antes foi apenas uma simples paisagem.
No futuro, o mundo será dominado por máquinas, mas não de metal ou circuitos, e sim de carne e osso: humanos que, seduzidos pela facilidade da tecnologia, se tornam mecânicos, perdendo sua humanidade, o amor e o afeto pela vida
Não caminho como Deus quer… ainda não. Mas sigo… porque sei que Ele me quer muito bem e não vai desistir de mim.
“A beleza não está no reflexo que os outros enxergam, mas na autenticidade de existir sem precisar ser validado.”
— Os`Cálmi
Diante de Deus, não são as palavras que definem quem somos, e sim as atitudes que brotam do coração. O Senhor não se impressiona com lindos discursos, mas se alegra com a verdade vivida em cada gesto de amor e fé.
Quem faz da política um time de futebol esquece que o adversário não é inimigo, mas apenas diferente.
