O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 750210 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

O que quer que seja que te dê prazer agora, não te faz pensar no futuro.

Inserida por danmelga

A arte não é antiestresse. A arte é pró-tranquilidade.

Inserida por danmelga

Não se culpe pelo tempo perdido. Agora é o melhor momento para começar a fazer o que você quer fazer.

Inserida por danmelga

Dois lados não formam nem uma figura geométrica. Talvez tudo na vida tenha mais do que somente dois lados.

Inserida por danmelga

Se eu revivo, na mente, um prazer passado que não existe mais, me sinto mal. Se eu revivo, na mente, um prazer futuro que não sei se vai existir, me sinto mal. Tudo me faz pensar que eu preciso somente (re)viver o presente.

Inserida por danmelga

Não sei se na minha vida existe uma pessoa certa ou se existem pessoas certas.

Inserida por danmelga

A verdade é que não existe uma pessoa certa. Na verdade existem pessoas certas, que vão estar ao seu lado, no momento ideal que você precisar de cada uma delas.

Inserida por danmelga

A certeza que temos na vida não é a morte, é o "fim". Ah, e não podemos nos esquecer do "começo".

Inserida por danmelga

Eu não tenho defeitos, pois não sou máquina. Tenho fraquezas, pois sou humano.

Inserida por danmelga

A raiva não consegue me arrancar lágrimas.

Inserida por danmelga

Não sei o que mais assusta as pessoas: a ideia de que a vida acaba após a morte, ou a ideia de que a vida continua...

Inserida por danmelga

Não sei se por ela eu não sinto medo, ou se a maldade não é tão má.

Inserida por danmelga

Você prefere ser abraçado pela morte primeiro para que você não sofra a perda de outras pessoas, ou prefere perder primeiro as outras pessoas, para que elas não sofram pela sua perda?

Inserida por danmelga

As pessoas, de modo geral, não sabem lidar com um fato particular que você conta da sua vida.

Inserida por danmelga

Confiar em uma pessoa não é uma escolha, é algo que se constrói. E assim como tudo em um relacionamento é construído, pode também ser desconstruido devido a alguns acontecimentos.

Inserida por danmelga

O karma não te faz passar pela mesma situação, mas te faz sentir da mesma forma.

Inserida por danmelga

Me encontrei como há muito não me encontrava.

Inserida por danmelga

Se um menor se desviar do caminho, a responsabilidade não é só dele. A responsabilidade é nossa. Dele e minha.

Inserida por danmelga

O problema maior, às vezes, não são as atitudes que a pessoa tem, e sim a mentalidade que ela mostra ter.

Inserida por danmelga

Não se muda a atitude sem antes mudar o pensamento.

Inserida por danmelga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp