O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Você prefere ser abraçado pela morte primeiro para que você não sofra a perda de outras pessoas, ou prefere perder primeiro as outras pessoas, para que elas não sofram pela sua perda?
Confiar em uma pessoa não é uma escolha, é algo que se constrói. E assim como tudo em um relacionamento é construído, pode também ser desconstruido devido a alguns acontecimentos.
Se um menor se desviar do caminho, a responsabilidade não é só dele. A responsabilidade é nossa. Dele e minha.
O problema maior, às vezes, não são as atitudes que a pessoa tem, e sim a mentalidade que ela mostra ter.
Não acredito na ingenuidade de ninguém, muito menos quando parte de mulheres em relação a homens. E, pensando bem, também, quando parte de homens em relação a mulheres.
A história de um casal quase nunca acaba junto com o término, às vezes até (re)começa, mesmo que não se falem mais.
Se eu lhe contei algo íntimo da minha vida, não me decepcione, pois isto quer dizer que eu confiei em você.
Não adianta insistir em um episódio, e querer ver e repetir várias vezes, por mais que seja bom. Na vida, é necessário sempre viver o próximo capítulo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp