O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 749708 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

É normal alguém falar mal do que não pode mais alcançar.

Inserida por danmelga

Há pessoas que são capazes de fazer tudo pelas outras. Mas também há pessoas que não são capazes de perceber isso.

Inserida por danmelga

Não se é aconselhável começar um relacionamento novo, sem que você sequer tenha esquecido seu último amor.

Inserida por danmelga

A emoção é capaz de atravessar tudo e atingir nossas almas. Por isso não conseguimos falar muito quando estamos emocionados.

Inserida por danmelga

Como assim "nunca mude por alguém, pois quem te ama não te muda, te completa"? Quer dizer que eu não posso querer que a pessoa mude para melhor? Quer dizer que eu não posso querer que a pessoa evolua? Quer dizer que, se for o caso, não posso querer que alguém deixe de ver as coisas apenas superficialmente? Ah, parem com isso. Quem rejeita mudanças boas, não merece evoluir, e muito menos quer evoluir. Ou você iria querer que o amor da sua vida se mantivesse na inferioridade? É muito egoísmo de sua parte pensar deste modo, e ainda, só mostra aos outros que você tem uma mente completamente fechada para o mundo. Quando o amor da sua vida começar a pensar em se matar, você vai continuar seguindo essa frase e não vai querer que ele mude esse pensamento? Duvido. Não pensará nem duas vezes em pedir para que mude. Quem ama de verdade não iria querer que a pessoa mudasse esse pensamento? Saia do seu padrão inútil, claro que iria, e isso só provaria que a pessoa ama de verdade realmente. Ainda acha que quem ama de verdade não muda? Muito pelo contrário, quem ama de verdade gostaria de ver a pessoa amada mudando pra melhor. Isso não se resume a apenas relacionamentos amorosos, todas as pessoas que você ama de verdade, SÃO amores da sua vida. Não se limite a apenas pensar na primeira forma de amor. Quando algum parente seu estiver seguindo um caminho errado, com ideias erradas, não vai querer que ele mude para melhor? Por favor, comecem a pensar fora dessa caixa que há tempos atrás as pessoas construíram. Jamais recuse uma mudança boa, mudanças para melhor SEMPRE serão bem-vindas.

Inserida por danmelga

Não há nada que deixe um homem mais filósofo, do que a decepção.

Inserida por danmelga

Você julga minha loucura por não ter coragem de fazê-la.

Inserida por danmelga

Dizem que a humildade é a chave, mas muitos ainda não encontraram a fechadura.

Inserida por danmelga

As atitudes e as possibilidades definem a maturidade, mas não significa idade corporal, e sim idade mental, é o fruto da experiência espiritual, ou então da experiência carnal, fruto do livre arbítrio e de todo o lixo social que plantam na sua mente, sua mente mente pra você, e você passa a não enxergar nem o que pode ver, não adianta se esconder, você é obrigado a se entreter, mas se quem não deve não teme, por que tu vai correr? De tanto levar porrada você se altera, sua mente se eleva, e suas ideias se assemelham ao estrago de uma cratera, todo seu comportamento é reflexo de algo que já aconteceu, se não existem reflexos é porque tu nunca se fudeu, nunca colocaram um “espelho” em frente a você. O espelho da era da TV, se dá bem quem não vê, caso contrário seus valores são impostos por alguém que nem sabe de você, não tá nem aí pro futuro disso, o dinheiro dele tá na bolso, e seu destino é submisso.

Inserida por danmelga

Algumas pessoas só procedem mal por pensarem que não haverá consequências.

Inserida por danmelga

A intimidade é o bem mais precioso de um relacionamento. Seja ele amoroso, ou não.

Inserida por danmelga

Concordo com o que você disse, mas não concordo com VOCÊ dizendo isso.

Inserida por danmelga

Não diga o que eu quero ouvir. Diga o que você acha que eu devo ouvir. Para que assim então eu possa evoluir.

Inserida por danmelga

Jamais desperdice um conselho de alguém, um conselho é uma ajuda, e ajudas não devem ser desperdiçadas por motivo algum.

Inserida por danmelga

Não existem experiências totalmente boas ou ruins, mentes fracas enxergam algo ruim em experiências boas, e mentes evoluídas conseguem enxergar coisas boas em experiências ruins. Tudo depende do seu grau de evolução. Quanto maior for, mais você saberá lidar com as situações dolorosas, e o bem mais precioso de uma experiência ruim é a evolução mental decorrida disto.

Inserida por danmelga

Uma pessoa que não protesta primeiramente contra si mesma, não pode protestar contra mais nada.

Inserida por danmelga

Nós sabemos agradecer melhor uma pessoa com quem não falamos muito à uma pessoa que temos muita intimidade.

Inserida por danmelga

Quem é que terá histórias para contar depois? Se não nós mesmos?

Inserida por danmelga

Inteligência não é conhecimento, e sim, capacidade de aprendizado.

Inserida por danmelga

Não adianta dizer que não consegue comer mais, quando estiver de barriga cheia; também não adianta dizer que consegue comer demais, quando estiver de barriga vazia. A fome vai e vem, passa e volta, e as vontades se invertem.

Inserida por danmelga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp