O Amor Nao sabe Esperar

Cerca de 778232 frases e pensamentos: O Amor Nao sabe Esperar

E a cada dia eu passo a desacreditar e esperar menos de você.

O que esperar de uma nação que ensina a respeitar pastores que cobram por pregar a palavra de Deus e a desrespeitar os Professores que são quem ensinam a ler, inclusive a bíblia?

''Lately I'm so tired of waiting for you.''
[Ultimamente estou tão cansado de esperar por você.]

Esperar pelo tempo de Deus é simplesmente a melhor coisa a se fazer, mas a diferença deve ser feita depois que o presente chegar, o valor deve ser mostrado se não o presente será tirado.

Até quando você vai esperar a iniciativa de alguém, por uma coisa que você quer ?

Sempre existe tempo para começar, mas, tem que começar! O tempo passa, se esperar para começar só quando estiver pronto, saiba, você jamais estará pronto!

Você prometeu ficar comigo, mesmo como amigo, disse que iria esperar isso tudo passar. Você disse que me amava, que amor é esse? Que mesmo com tudo se afasta de mim, não fala comigo, não fica perto de mim, me bloqueia, não conversa... Será que sou tão culpada assim? Será que foi errado demais me privar de algumas coisas no momento para o bem de ambos? Não tô bem, não estava bem, agora estou pior do que estava. Me sinto literalmente sozinha. A Cada dia está se afastando de mim, vou fazer o quê? Você está seguindo suas escolhas, escolhas que não fazem a mínima diferença para você. Apenas irei respeitar e mais nada. Quieta estou e quieta seguirei. Seja feliz!

Quando as sombras assombram nossa luz, devemos somente olhar para o céu e esperar o tempo de DEUS se iluminar

A vida é curta demais para esperar, faça, pode ser a sua última chance.

Pois é, a gente cansa.Cansa de esperar pelo que nunca vem.Cansa de depender de alguém.
É, a gente cansa de amar por dois,de estar junto e estar só .Cansa de mendigar atenção.
Com o tempo as mágoas se acumulam,o amor pula pela janela da desilusão. E no entanto você se perde sem saber se fica ou se vai,se entra ou sai.O coração cansa de bater implorando felicidade.
Não há solidão pior do que aquela acompanhada.A que te faz chorar baixinho com a luz apagada.
Onde vivem duas pessoas juntas,porém com almas separadas, não se reconhecem mais.
Já virou um tanto faz.O carinho já não existe,o aconchego se perdeu.
Pensamentos ao longe,sentimentos confusos.
Falta abraço, falta beijo, falta atenção, falta amor.Sobra tempo pra doer e pra perceber que está na hora de ir embora,tentar ser feliz.
Hora de dar novos passos,ir se molhando de felicidade aos pouquinhos,ir voltando a ter o brilho no olhar, o encanto na alma, a graça na vida.
Seguir porém colorindo o desbotado dos sentimentos, começando á sorrir por dentro.

"O preço do conforto é o trabalho, ter conforto sem trabalho é o mesmo que esperar um coqueiro produzir bananas."

Silenciar...em tempos de intolerância,esperar a tempestade passar, evita muitos males e é a mais sábia das escolhas.

"Quem mandou esperar a situação perfeita? Na vida, ela só existe como imagem poética (ou no photoshop)."

Uma das maiores dificuldades da vida é saber a diferença entre esperar e perder tempo.

Quem anseia ser admitido na sala das bênçãos, precisa saber esperar na antessala da obediência.

Vou esperar você
até decidires aparecer
pois eu penso em ti em todos
os amanhecer
por que amo você
sem te conhecer...

Sozinho em uma noite linda,
À esperar o teu retorno,
Depois de tantas idas e vindas,
Vejo na escuridão da noite, o seu contorno.

É a imagem de você em minha mente,
Vem à tona, uma doce e inesquecível lembrança,
Enche de paz o meu coração inocente,
Traz de volta àquela antiga esperança.

Sou menino pela vida apaixonado,
Na imensidão desse deserto a procurar,
A cura desse amor que me deixa aperriado,
E nas asas do tempo, me faz viajar.

Por Deus,fui extremamente abençoado,
Esse amor é gostoso demais,
O livro do universo é um grande aprendizado,
Amor como esse,não se encontra jamais.

Os teus lindos olhos são faróis,
A tua boca uma tentação,
Te amar é como passear em jardins de girassóis,
É Dançar,a linda música da paixão.

Rock,MPB,Samba,
Sertanejo,Forró e Bolero,
A tua presença me deixa sempre de pernas bambas,
Você é a mulher que sempre quero.

Alegrias e doloridas tristezas,
Choro e infindáveis gargalhadas,
Um castelo e uma linda princesa,
Uma menina completamente iluminada.

A vida e o amor,
Os pássaros livres à voar,
A abelha e o néctar de uma flor,
As coisas simples e importantes, que me fazem pensar.

Há tropeços e quedas em toda a caminhada,
Em meu coração ecoa um grito de libertação,
Bom é estar no braço da namorada,
Entre braços e abraços no fogo dessa paixão.

Sabedoria é se permitir perder todas as folhas e esperar florir novamente.

Os livros são os derradeiros abandonados: se você os largar, eles vão esperar por você para sempre; se prestar atenção a eles, eles sempre vão te amar de volta.

Se perde a paciência por ter que esperar uma resposta a uma mensagem enviada via whatsapp, é muito simples, ligue!