O Amor Nao sabe Esperar

Cerca de 756307 frases e pensamentos: O Amor Nao sabe Esperar

⁠Na verdade!
Estamos sempre a esperar
A felicidade de alguém...

Inserida por JULIOAUKAY

A ⁠desistência é como se te levasse a esperar a própria morte sentado.

Inserida por brunocarvalhofc

⁠Quando eu menos esperar, as bênçãos de Deus irão me alcançar... Eu creio!

Inserida por gilmarasantos22

⁠Reciprocidade é dar algo sem esperar nada em troca , a outra pessoa retribui por que ela realmente faz naturalmente como respirar.

A minha intensidade mostrei, onde não tive medos, eu fiz a minha energia ,passei a você, arrisquei, fiz minha sintonia para chegar até você!

Inserida por SolPaschoal

⁠CARTA ABERTA SOBRE "AMIGOS "

Ter um sentimento por uma pessoa é inevitável, esperar que elas gostem de vc do mesmo jeito que vc goste delas. Isso sim é inesperado.

Ver que aquilo que vc achava dela, n é a mesma coisa que ela achava de vc, isso parece bastante como uma criança no enterro dos seus pais, ver que a gente tá sem rumo, e ver também que está sozinho no mundo.

De o seu melhor mesmo n sendo sua vez se existir, espere que seja notado para assim mostra as pessoas o quanto vc é legal, fassa a sua parte e n espere receber algo em troca.

A questão n é ter amigos ou ter. E sim aprender a gostar das pessoas certas para n se magoar. N corre atrás de quem n te dá atenção, n corre atrás para quem n valoriza a sua paixão, procure quem te procura, valorize quem te valoriza, respeite quem te respeita, e valorize ainda mais, alguém que chorou por vc no dias que esteve triste. Isso sim são essas pessoas que a gente pode chamar de amigos.

Inserida por Silvanojunior

Cansei…
Ou, melhor, quero cansar… Cansar definidamente de te querer. Cansar de te esperar. Cansar de aceitar as tuas horas. Cansar de estar aqui, a todo instante, a te esperar. Quero cansar de acreditar que seremos nós um dia. Quero cansar de pensar que um dia te darei o troco. Quero cansar de pensar diariamente em te ver querer voltar. Quero cansar. Quero cansar de criar falsos esquecimentos. Quero apenas um dia dizer que antes de cansar eu tentei me iludir não estando cansado.

Inserida por arnaldo_paz_jr

⁠Quanto mais tempo e esforço dispuser para exercitá-las, melhor você será. Ninguém pode esperar ganhar uma medalha de ouro olímpica se não praticar, praticar e praticar. A recompensa virá se você...
Permanecer aberto, assumir riscos e trabalhar muito

Inserida por pedrosena


O que pode se esperar de duas pessoas,
Duas opiniões, dois ideais,
dói o calor da ausência assim como a compreensão intercalada.

Entende-se como medo o prazer da deslealdade da amizade, que o receio de introduzir, o presépio ainda maior de um findar inóspito de uma ciumeira presepada.

Inserida por Italoam07

⁠Insisto em primeiro lugar apenas em mim
Pois nunca aprendi esperar nada das pessoas

Inserida por Plattinno

⁠Ela passou da fase de esperar o príncipe para lhe salvar. Entendeu que cabe a ela, a responsabilidade de salva-se da inércia empresarial em que vive aprisionada.

Inserida por andrelina_lima

⁠"Cada dia o tempo passa.
Como um vento a soprar.
Fico manhã, tarde e noite,
Fico à te esperar.

A saudade era tanta,
Que queria te falar:
Que o amor é muito lindo.
Lindo mesmo é amar!

Conto as horas para te ver.
Não fico sem te esquecer .
Meu pensamento todo,
Está vidrado em você.

⁠"Esperar pode ser sentado, andando ou correndo. Já estou andando e se demorar muito, quando estiver correndo poderá não me alcançar".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Deus sempre vai te surpreender. Basta você esperar. Basta você acreditar. Basta você querer.

Inserida por gislainnes

⁠Desabafo


Chegou o dia de encontrar o paraíso
O inferno pode esperar...
O paraíso está logo ali!
A musica faz a estrada para o paraíso
Metáforas
Metafisica......
Outras dimensões existem
Não me peça agenda que não tenho...
Tenho sons que alegra a vida
Poesias que vem sem pedir licença
Igual relâmpagos...
E a chuva rega meus pensamentos
Fazendo um jardimChamado livro...
Escuto choro no ar
Morte em um balanço de uma árvore seca...
Vida no mergulho no rio límpido de Bonito...
Chegou o dia de encontrar o paraíso
O inferno pode esperar...
Nada pessoal
Tudo pessoal
Zem!
Ades!
MenteMetafísica
E não quero teorias
Apague as luzes artificiais...
Só quero ouvir músicas...
Só quero ouvir musicas
Não venham com exigências de pontualidade...
Você me chama
Mas o preconceito anda em seus olhos
Por ensaios teatrais que façoE você tem o mesmo defeito
Por isso desabafo
O inferno pode esperar...
Você não tem diálogo
Por isso estou indo embora
E estou caminhando para o paraíso Não tenho religião!!!!!!
A caminhada é longa porque tenho que realizar muitos projetos...
Por isso o paraíso está aqui
E antes de chegar lá
Tenho que limpar o Canal do Medeiros
Porque as vidas estão morrendo ali nas águas e no entorno...
Para o começo da caminhada o Canal dos Medeiros tem que está limpo
Para que muitos possam ser batizados ali!Desabafo!
O paraíso pode esperar...

Quando a motivação é plena em pessoas destemidas, como as mulheres, deve-se esperar por uma coisa extraordinária.⁠

Inserida por celso_willian

⁠A vida é complicada por suas situações inesperadas, por isso devemos sempre esperar o melhor daquilo que todos os dias tentamos realizar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Você se importa se eu te esperar
Isso te incomoda ou tem seu valor.

Inserida por rafael_eduardo

⁠Saber esperar sem desanimar e/ou desistir. Construir um futuro bem planejado e bem dirigido. Foca na tua fé e jamais pense em desistir.

Inserida por aluysio

⁠Fazer o bem sem esperar recompensa, elimina qualquer possibilidade de ingratidão.

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠Onde você está?
Porque eu estou aqui
A te esperar enquanto você esta aí a vagar
E muitos cantos a andar sem me procurar.
Estou aqui no nosso cantinho do sossego
A me deliciar sem você estar.
Esperando a hora de te encontrar e mil beijos dá
E nos acariciar

Inserida por roberta_kelly_llima