O Amor não Acaba

Cerca de 698 frases e pensamentos: O Amor não Acaba

⁠Vou sempre estar aqui, porque amor não morre, não esfria, não acaba. Vou estar aqui te amando, mas em silêncio.
Vou estar aqui lembrando dos seus olhos lindos e da sua boca perfeita.
Vou estar aqui, porque o amor de outras vidas é sincero, verdadeiro, é testado para ver se estão prontos para tanto.
Mas vou estar aqui por você, não tenho raiva, mas você me magoou, e mesmo assim esse amor que queima dentro de mim insiste em continuar amando apenas uma pessoa.
Espero que um dia você veja os erros, e que possamos conversar, que eu possa olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quão bem você me faz.
Até lá, estarei aqui... porque eu amo, de verdade, te amo, pituquinha.

⁠Amor não correspondido é como a nossa música preferida: mais cedo ou mais tarde acaba perdendo o encanto.

Não sinto amor quando o dinheiro é o principal o interesse entre ambos
Pois quando o dinheiro acaba,a ilusão também termina.⁠

Agora você agradece a Deus por te mandado um presente inestimável, o amor que não se acaba, que se supera todos os dias. Agradece por ter posto na sua vida aquele cara lá, que te magoou e fez você fechar seu coração, pois aí você parou de procurar e então quem procurava por você te encontrou. E você descobre que se o amor é verdadeiro supera qualquer obstáculo, que errar é necessário, pois quando a gente acerta é esplêndido. Você descobre que amar é um desejo de muitos e privilégio de poucos. E quando acontece nós unimos muito mais que o coração, nós unimos nossas almas e nos tornamos um só.

Não menospreze quem te ama, o encanto acaba, o amor é eterno.

Não acho que o relacionamento esfria com o tempo, porque é sempre assim;
Não acho que o amor acaba, porque é sempre assim;
Não acredito que a paixão se apague, como o encanto se quebra, porque é sempre assim.
Pare de achar que com você acontecerá o mesmo porque é sempre assim. Os outros deixam que isso aconteça por deixarem que o seu relacionamento esfrie, que o amor acabe, que a paixão se apague, ou que o encanto se quebre.
Não existe regra para relacionamento! Você é quem faz a diferença, não existe essa de "é sempre assim."
O relacionamento esfria com o tempo, se você deixar esfriar. O amor acaba, porque você deixou de regar. A paixão se apaga, porque você não reconquista todos os dias. O encanto quebra, porque você se deixa desencantar.
É tão bom se apaixonar por alguém, e mais maravilhoso se apaixonar de novo pela mesma pessoa. Porque procurar novas chances de quebrar a cara, de se acostumar com novos defeitos, e depois julga-lá pelo que no início você até achava bonito, mas depois tornou-se cansativo?
Não existe segredo... Existe o Amor e depois a vontade de querer ficar junto.
Ama? Aproveite cada segundo. Apaixone-se por cada sorriso que ela te dá, valorize aquele abraço, que não sabes se poderá ser o primeiro de muitos ou o último, quem sabe. Eternize cada momento, saboreie cada beijo, sinta as batidas do coração dela acelerado quando você diz: "Eu te amo mais." Amadureça seus pensamentos, transforme seus sentimentos. Esqueça o errado de ontem e corrija na atitude de hoje. Peça desculpas se a magoou e presenteie com muito amor.
Amanhã poderá ser tarde, e o arrependimento não trará o que já passou.

Se engana quem acredita que o amor de verdade não acaba!

Não só acaba, como ele também morre.
Vai morrendo aos poucos com a falta de diálogo, com a falta de compromisso, com a falta de reciprocidade, com a falta de cumplicidade, com a falta da verdade;

E para fechar o caixão!?
Ele morre de vez com a falta de respeito e da fidelidade!

Talvez por isso seja tão difícil, amor de verdade que dure uma vida inteira;

O homem precisa ser capaz de prover, proteger e morrer por amor, enquanto a mulher precisa ser sábia, para honrar e edificar.

Está tudo bem, amor.
Eu entendo que a minha situação não nos favorece.
Sei que o meu jeito acaba te trazendo insegurança.
E também compreendo que se entregar a essa paixão pode machucar.
Posso imaginar o quanto deve ser difícil para você aceitar tudo isso.
Não combina com o seu coração, com o seu caráter.
Por isso, eu te peço perdão.
Você merece alguém livre, inteiro, que te faça tocar o céu com um beijo.
Alguém presente em todos os momentos possíveis.
Você merece ser amada por completo, sem vírgulas, sem pausas, sem ponto final.
Merece ser o motivo do sorriso de alguém.
Merece ser abraçada sem medo, amada sem dúvidas.
Merece ser feliz.
E eu, mesmo aqui, ainda torço para que seja.
Mas… às vezes eu me pergunto, em silêncio, se um dia o tempo vai nos devolver.
Se essa história que começou tão intensa ainda não terminou de ser escrita.
Se, lá na frente, quando tudo estiver no lugar,
a gente ainda vai se reconhecer pelo olhar.
E se for nós, amor?
E se ainda tiver algo esperando por nós dois?
Eu não sei.
Quem sabe, um dia, sejamos nós o sorriso que aparece sem motivo.
O abraço apertado no fim do dia.
Quem sabe, amor, sejamos o “bom dia” um do outro.
Quem sabe sejamos a paz depois de tanta tempestade.
Quem sabe sejamos felizes, do nosso jeito, no nosso tempo…
Quem sabe.

O grande amor de nossa vida é aquele que não
admitimos esquecer, mesmo depois que se acaba.

Quando você vai entender que amor não acaba?

Eu aprendi uma coisa!

Que o amor acaba, mas a fome não...

AMOR GIGOLÔ

O AMOR ACABOU!
Como se isto fosse verdade... O amor não acaba, o que acaba numa relação é o INTERESSE.
O oculto não é revelado. Ter maturidade e perspicácia é importante para distinguir e descobrir QUAL É O INTERESSE DO OUTRO. Pois, o que sai da boca é tudo manipulação, a atitude é a verdadeira intenção.

O Amor é Sagrado

O amor não acaba…
Ele é essência divina, chama viva que nasce do espírito.

Mas até o que é sagrado, na matéria, pode silenciar…

O amor morre —
não por falta de destino,
mas por ausência de presença.

Morre quando o cuidado se ausenta,
quando o carinho se cala,
quando a atenção deixa de ser oração diária.

Amar também é servir…
é regar com gestos,
é sustentar com a alma aquilo que Deus um dia acendeu.

Sem isso…
até a chama mais pura se recolhe.

E o que antes era luz,
se torna apenas lembrança.

Por Simone Cruvinel

“” A distância não separa o desejo
Nem acaba com o amor
Apenas nosso beijo
Fica um pouco pra depois...””

“Não há amor que impeça o fim do relacionamento, quando a admiração acaba”.

-Um amor não se acaba de repente...
Um amor não se detém mediante dificuldades...
Um amor não se finda fatalmente...
Um amor fica sempre a espreita para começos e recomeços...
Em não sendo assim...
Não lamente...
Não era amor...!!!

☆ Haredita Angel

“Quem não sabe dizer ‘basta’ em nome da razão, acaba sofrendo em nome do amor.”

O amor acaba quando não a mais respeito ⁠

Se a noite é breve,
o sentimento não é.
Final de semana acaba,
mas o amor insiste em ficar.
E enquanto o mundo dorme,
meu coração acorda
só pra te amar um pouco mais.

Existem vestígios na alma desse amor que não se acaba, e que ninguém apaga. O tempo não nos basta, o amor é primavera que não passa.