O Amor foi bom Enquanto Durou
Amo voce com toda sinceridade.
Dentre todas as mulheres que ja conheci aqui no mundo,voce foi a unica que tocou o meu coracao.
Devagar, devagarzinho tenho me reaproximado de tudo aquilo que sempre foi meu: a minha paz de espírito, a minha tranquilidade, a minha áurea LIMPA, leve e brilhante. Tão reluzente que reflete no meu sorriso, esse puro e sincero que você tem me arrancado todos dos dias.
Me lavei no rio, descarreguei a carga negativa, joguei fora o mal.
Descansei, esperei o tempo falar por mim. E posso falar? Nada melhor como deixar o tempo passar.
Acordei de bem comigo, me amando, me fazendo feliz. Estou azul da cor do mar.
Sabe o que foi que me fez cair na real e tomar vergonha na cara? Foi quando você deu fácil a alguém a chance que você nunca me deu. Acho que isso já bastou para eu enxergar essa triste ilusão.
A diferença entre um ladrão e um político corrupto é que o primeiro não foi eleito por ninguém. vote nulo
Fato? Boato? Não importa que você ouviu do seu irmão...
Digo-te: Que realmente importa é como foi a sua reação!
Você entristeceu-se com a notícia ou acendeu um rojão?
Passou adiante que ouviu ou elevou a Deus uma oração?
Fato? Boato? Que importa isso para quem tem coração...
Só quero ser diferente, ser o que ninguém até hoje foi, quero ser como criança e nunca perder aquela magia de encanto, da pascoa do natal, quero estar sempre com sorriso no rosto. Quero ser diferente, talvez louca mas não normal como muita gente sem graça, quero ser atriz, pular carnaval, quero voar como pássaro livre a brincar, nada disso que escrevi vai ter sentido para você, mas em minha vida faz todo sentindo porque é o que eu quero viver.
Ta triste? Sorria.
Ta chorando? Sorria.
Ta iludida? Sorria.
Foi traída? Sorria,
O sorriso derruba qualquer tristeza, te renova para uma nova vida, para uma nova fase, um novo movimento, uma nova felicidade.
Sua força foi o que me conquistou
Um corpo perfeito que apenas um semideus poderia ter
Um olhar brilhante que insiste em me derreter
Os seus defeitos arrogantes transformam-se em um maldito charme que me enlouquece
Você vive a guerra e não sabe que já devastou o meu coração
Não somos uma amizade, aqui é diferente, existe paixão
Por você enfrento o maior dos troianos apenas para senti-lo novamente em meu âmago
Filho de Peleu, sou Pátroclo, sou seu.
Jonatas Medeiros
Cada momento do ano tem uma beleza própria... uma pintura que nunca foi vista antes e jamais será vista novamente. Cada época de nossa vida...
É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido!
Em menos de algumas semanas, o que foi falado, já não tem mais sentido!
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas na quela hora? ou nas palavras ditas olho á olho?
São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, sempre é bom saber a verdade!
Elas podem causar dores durante, dias , semana,meses, anos, mas um dia cicatrizam pode ter certeza disso, e esse é o dia que vc acorda pra vida, e constata que o sofrimento passado foi apenas mais uma história sem sucesso na sua vida!
E nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos e cair na pegação, por um simples sentimento, mas nos privamos justamente porque achavamos que esse sentimento era verdadeiro!
Se abrissemos mais os olhos para o mundo, ele nos mostraria que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!
Ele nos mostrará que vivemos num mundo de louco, nos mostrará também que a pessoa certa para vc, já passou tantas vezes diante de nossos olhos e nós não tivemos a capacidade de nota-lá, por ter outra pessoa em mente!
E quando estamos com uma pessoa em mente, temos certeza que encontramos nossa alma gêmea, mas e ela? Será que também acha que encontrou a sua?
Por isso nunca se deixe prender por um amor qualquer e cercado de indecisões, mentiras e desilusoes ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem ao seu lado mais acaba ficando cada dia mais distante de vc alcançala.
Você foi uma pessoa, e agiu como quem vive, e sente, se impõe, viveu. Viveu e transformou tudo, como todos fazem, em um cisco, que se torna em vão perante o universo. E nada era capaz de conter seu brilho interior, você sempre foi maior, sempre era o maior.Como uma estrela, meu céu sempre foi tua saída, e quando partiu, deixou rastros como uma estrela cadente, mas desta vez ela só riscou fora a fora, e sem deixar rastros, sumiu. Talvez tudo tivesse um tempo determinado, uma hora exata, um único dia, e em poucos minutos tudo pode acabar, por que aquele tempo, que nunca, nunca saberemos qual é, acaba. E então, surgirão duvidas, e as perguntas clichês, que nem um tempo indeterminado apagará. Se eu pudesse agradecer agora, eu diria que foi muito bom poder amar alguém como você,mas é impossível agradecer por um único dia, pois todos os outros iriam me afrontar, e me lembrar de como eu pude esquecer de você. Eu nunca esqueceria desse menor tempo que tive. Esses longos dias, que se tornaram tão curtos quando acabou. E esse é o sentido no fim, quando vivemos um dia, 24 horas parece conter um enorme infinito, mas quando ele acaba, parece ter acontecido em meia hora, e quando esse dia é um dos melhores, assim como todos ao seu lado foram, parece durar menos.De todos os desejos que fiz, você não esteve em nenhum desses, mas depois de topar com você, desejei cancelar tudo,e fazer listas de coisas com você. Eu cancelei a esperança, porque na minha cabeça tudo que eu queria, desde um beijo a um passeio muito improvável, iriam acontecer. Obrigada por um tempo incrivelmente pequeno, que durou o suficiente no presente do meu passado, e que agora faz total falta, como se todos esses anos se resumissem em um único dia. A voc~e toda prosperidade aonde quer que esteja.
Sou eu quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus que te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter.
Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser!
Foi Deus quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
E te dê Sua paz!
Pessoas entram e saem da nossa vida, mas a gente sempre se pergunta: Por que ela foi embora? E a gente nunca diz: Que bom que você surgiu em minha vida. E é o que eu tenho feito. Tenho sido grata por cada pessoa que entrou em minha vida e por cada lembrança boa que essa pessoa me deixou.
"Hoje mais madura consigo ver tudo que se foi, tudo que já vivi...
Olho para meu reflexo no espelho e vejo quem sou hoje...
Grandes desafios vitorias derrotas e crescimento e mudanças...
Mulher madura, mulher Loba, simplesmente mulher"...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp