O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 333249 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

Na vida é sempre bom fazer novas amizades , porém o melhor que temos a fazer é conservar as antigas

Senhor, afasta de mim tudo o que não for bom, tudo o que não for digno⁠, tudo aquilo que me entristece, me ira e me tira a paz que só encontro em Ti.

Bom dia... Hoje falando com Deus, Ele me disse... conte a essa pessoa que esta lendo esta mensagem, que ela será feliz, desde que não tenha medo de arriscar, seguir seu sonho, conquistar aquele amor, trabalho, ou seja la o que for, Coloque um sorriso sincero no rosto e vai ser feliz!

A única forma de ser bom em alguma coisa, é que essa coisa seja boa na vida de alguém

A vida é cheia de surpresas. Nelas encontramos tudo que há de bom e maravilhoso. Então, não perca tempo com o que já passou. Transforme as dores da sua caminhada em pedras e use essas pedras para construir a escada que levará você para sua elevação espiritual e moral.

Como é bom dormir e acordar com a consciência tranquila de que você fez o seu melhor sem precisar pisar ou usar alguém e, mesmo que não reconheçam o seu valor, o que importa é você estar em paz.

BIG DIA

Hoje é um big dia,
Dia bom até quando sai ruim.
Dia de sorrir escancaradamente,
Dia de dentes ao vento,
Dia de amar e receber abraços apertados...do jeito que eu mais gosto.
Hoje é um big dia,
Meu dia, meu melhor dia,
Meu ápice do ano,
Mesmo sendo no começo,
Hoje é o meu dia!
Há alguns anos atrás,
Deus, meu Pai amoroso,
Escolheu esse dia para mim,
Para me trazer ao mundo.
E é por isso,
Que agradeço a todo mundo pelo carinho disponibilizado hoje,
Mas especialmente e primeiramente,
Ao meu Senhor,
Ao meu Pai,
Que me trouxe ao mundo neste dia,
E que desde então,
E até muito antes disso,
Me ama, me protege, me guia,
Me proporciona tudo o que eu preciso,
Além do Seu incomparável amor e misericórdia.
HOJE é o meu big dia,
E não tem como não ficar feliz
Por conseguir chegar até aqui
Depois de todos tropeços, desvios,
Enfim...
Hoje é o meu big dia,
E eu estou muito feliz.

A diferença entre o bom caráter e o mau-caráter é que o primeiro erra, já o segundo vive no erro.

O bom senso informa: encerre ciclos e siga novos rumos sempre que perceber que no relacionamento só quem ama é você. Sem mais.

⁠Bom dia!
Que Deus abençoe esse novo dia.
Que a bondade e a felicidade aqueçam seu coração.
Uma ótima quarta-feira!

⁠Bom dia!
Que as bençãos de hoje, sejam as alegrias de amanhã. Que Deus abençoe o seu dia!
Uma ótima quinta-feira!

O silêncio dos orgulhosos é a muralha que os separa de um bom relacionamento.

Estar com alguém que você gosta é muito bom,principalmente se é aquela com quem você aprendeu a amar...

⁠Bom dia!
Gratidão por mais um dia.
Inicie o dia com muita fé e esperança batendo forte no peito.
Pense positivo, espalhe amor e que a felicidade predomine.
Que Deus lhe enriqueça com suas bênçãos.
Hoje, chegue até você uma infinidade de coisas boas.

Não importam o que digam de você. EU acredito em você, EU sei que você é capaz, VOCÊ é bom. E eu quero que você olhe no espelho e diga isso que acabei de falar para você, diga para si mesmo o quanto você é capaz, não abaixe a cabeça quando alguém fizer pouco de você, pois ninguém tem poder suficiente para dizer qual é o nosso limite... tenha ORGULHO de como você é, AME tudo o que você tem, MAS nunca esteja satisfeito com isso .. VOCÊ sempre tem que buscar algo mais, tenha GANANCIA, DESEJE algo com todas as tuas forças e TRABALHE para conseguir. Tenha Pensamentos positivos, pessoas que se mal dizem não são felizes, pois a nossa felicidade não pode ser encontrada nas coisas .. ela está dentro de NÒS!. AME, ame com todas as suas forças pois o amor é como um combustível na nossa vida, quando mais VOCÊ amar, mais vivo você se sentirá!!. SINTA, sinta todas as coisas ao seu redor, toda a beleza que quer chegar até você... quantas e quantas pessoa não são felizes pelo simples fato de nao perceber o que está ao seu redor... VEJA, Veja todas as oportunidades que surgirem na tua vida, mas não desanima se você não conseguir aproveita-las, ORA, uma GRANDE pessoa não é aquela que aproveitou todas as suas oportunidades, mas sim aquela que NUNCA parou de acreditar que algo de bom estava para acontecer. Meu nome é Antoniel e essa é minha forma de ver a vida .. pode não ser a mais qualificada, mas é a que eu escolhi para viver .. e vou seguir em frente, sem olhar para trás.... VIVA!

O que sinto ser bom, é bom. O que sinto ser ruim, é ruim.

Janeiro vem após dezembro. Assim como setembro vem após agosto! Isso é bom para lembrarmos que não precisamos do fim do ano ou do início da semana para começarmos algo!

"MAMÃE"

Mesmo sendo bom com as palavras falar desse ser majestoso sempre é um desafio, minha mãe não é a minha metade da laranja como algum descrevem, ela é a fruta toda eu sou apenas a casca, ela me deu a vida, não só me pôs no mundo mas me mostrou o que o mundo me ofereceria, quando eu optei por escolhas erradas ela não se virou contra mas me puxou do poço, ela gritou quando eu não tinha mais voz, ela me limpou quando a lama me cobria, ela me defendeu quando me agrediam, ela me abraçou quando eu tinha raiva, ela me amou quando eu era pura amargura, ela me beijava quando eu só queria me afastar, ou seja ela me mostrou que ser mãe não é ser apenas mãe, mas é ser alguém que vive a vida para dedicar ao filho uma segunda vida, esse é o meu reconhecimento a minha mãe, a melhor que poderia ter sido me direcionado, obrigado mamãe por ter aceitado a dura missão de ser minha mãe, te amo,,,,

Definições:
Talento nasce com a gente.
Bom senso temos de adquirir.
Cultura conseguimos na escola.
Conhecimento, o mundo nos proporciona.
Juízo é algo que adquirimos com o tempo.
Experiência é um remédio amargo que a vida nos dá e devemos tomá-lo com uma gota de consciência.
Sabedoria é um sonho que perseguimos mas poucos alcançam.
Sucesso ou fracasso são pontos de vista.
Reputação é o ouro que reveste a pílula.
Satisfação é o derradeiro objetivo da existência.

"Depois da morte o sábio continua vivo,
O ignorante, mesmo vivo, já está morto."

“Sem ele eu sou só eu, e com certeza não é tão bom quanto ser a gente.”