O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 333246 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

Sábado, noite das inspirações, é bom comemorar!

Aproveitando o domingo para escrever mais uma página da minha vida. As vezes é bom estar só, para poder pensar um pouco mais em mim mesma, pensar em como agir melhor a cada dia, em como ultrapassar as barreiras que a vida me impôs. É bom estar só para rever as minhas falhas e meus acertos durante a minha jornada, quero viver cada momento, quero desfrutar da vida intensamente, não quero que ela passe sem eu ter dado um significado a ela, quero poder abraçar todos que amo, estar de bem com o mundo e compartilhar com todos a vontade de viver!💕🍀🌹🌈❤😍

Dialogando no Msn

-Ele: Oii
-Ela: oi
-Ele: Tudo Bom?
-Ela: Tudo Ótimo!
-Ele: Que Bom..
-Ela: Sim
............2 minutos passam....
-Ele: Novidades?
-Ela: Não, Aliás estou gostando de um garoto ai
-Ele fica triste e diz: Hum que Bom
-Ela: é ótimo, mais ele não me quer, aquele idiota.
-Ele: Serio? Ele te Disse isso?
-Ela: Não eu não falo com ele.
-Ele: Porque não fala?
-Ela: Por que ele tem varias e eu tenho medo.
-Ele: E Porque Você não procura um cara ideal?
-Ela: Porque isso não existe.
*Ele Para Espera um Pouco, Pensa e Fala.
-Ele: Você que diz, ele esta sempre ao seu lado e você sempre diz eu gosto de você mais só como amigo.
*Ela fica espantada ao ler aquilo e fica sem reação.
- Ele: E essa pessoa que ta sempre do teu lado é o ideal para você ele nunca ira ti fazer sofrer .
-Ela Responde: Como você tem essa certeza.
-Ele: Deus que me deu essa certeza.
-Ela: ...
-Ele: é Isso Eu te Amo sempre demonstrei isso e você nunca me ligou, sempre me tratava apenas como uma simples amigo.
-Ela: :o
-Ele: e Eu sempre feito um idiota te amando cada vez mais e mais.
Porque o Amor Quando é Verdadeira não Acaba, Nem é interrompido, ele sempre é Sentido.
...............
................
.................
..................Fiim.

No jardim da vida, cultive tudo o que há de bom e deixa florescer. Deixa florescer os sentimentos bons, os sonhos, os sorrisos, as delicadezas que enfeitam o cotidiano. Regue, cuide e deixa florescer..

PARA SER POETA.

Para ser poeta
para ser bom
ao que se presta
tem que ter conteúdo
em todos os sentidos.

Dizem que ler engrandece
É verdade, é verdade
Mas quem quer dar
o passo seguinte
tem de escrever.

Não basta ter só sentimento
estar perdido em tormento
Pois serão sempre
os mesmos poemas
de solidão e desalento.

Misture tudo isso
conhecimento e vida
e tudo mais que
pela cabeça passe
faça da mente um turbilhão,
um furacão.

E plante uma flor
no olho deste monstro
E mais que tudo
Não tenha medo
ou vergonha e se mostre.

E no final
depois de tudo
já escrito
Está na hora do começo
leia e releia o mesmo texto.

Coloque nele você
os acertos e os erros.
Alinhar os pretextos
e o mais importante
no exato momento
em que o texto ganha vida.

Deixe que ele se vá
Guarde e perca
a lembrança querida.
Com a sensação
de que não foi você o autor
mas o contrário
o poeta é escrito,
não é mais o escritor.

Dante Vitoriano Locateli.

Guardarei em meu coração os momentos bonitos, as lembranças doce e o gostinho bom de viver cada emoção. Mesmo que o tempo passe e as páginas da vida virem, não se poderá apagar as marcas de alegria de um momento especial.

Bom dia Amigos!
Sigo a vida sorrindo, e acima de tudo, levo sempre Deus em meu coração!

Bom dia!
Que Deus abençoe o meu dia, o seu dia, e de todos que fazem parte de nossas vidas!

Bom dia e ótimo sábado a todos!
Existe uma frase que gosto muito, que é “tudo o que quero, consigo”, porém, sempre achei que faltava alguma coisa nela, e hoje, depois de anos, descobri o que faltava. “Tudo que quero, consigo, desde que o que almejo seja a escolha do que Deus quer para mim, e não o que eu quero para mim”.

Ótimo é aquele que de si mesmo conhece todas as coisas; Bom, o que escuta os conselhor dos homens judiciosos. Mas o que por si não pensa, nem acolhe a sabedoria alheia, Esse é, em verdade, um homem inteiramente inútil.

Hobbes disse que o homem é lobo do próprio homem, Rousseau que o homem nasce bom, mas a sociedade o corrompe, Voltaire que homem é bom, mas a sociedade o muda, afinal, quem muda de fato? Se pra viver em sociedade o homem deve se moldar ao sistema posto, logo quem muda é o homem, a sociedade apenas segue sendo a representação da vontade humana que Schopenhauer disse brilhantemente em uma de suas obras.

Preciso de um cigarro e um café preto antes de dar bom dia com bom humor.

e quis te dizer de como era bom que a gente tivesse se encontrado, assim, sem pedir, sem esperar

Dê um basta em gente mesquinha, fofoqueira, que não tem nada de bom pra dizer e infeliz. Se livre dos problemas, pois o que está na nossa mão a gente pode mudar, mas precisamos ter consciência de que nem tudo está ao nosso alcance. Estabeleça metas que você pode alcançar, pois se a gente fica querendo o impossível a frustração cedo ou tarde bate na porta. Decida o que você não quer mais na sua vida. Esse é um bom jeito de abrir espaço para tudo aquilo que você sonha. Ou tudo que você nem sabe que deseja.

⁠Bom dia:
Para a semana:
Segunda, que Deus te abençoe.
Terça, que Deus te proteja.
Quarta, que Deus te guie.
Quinta, que Deus te fortaleça.
Sexta, que Deus te ilumine.
Sábado, que Deus te guarde.
Domingo, que Deus te sustente.
E para hoje e sempre, Deus esteja contigo!

Amanheceu, bom dia Deus, bom dia amigos, humanos, bom dia animais, bom dia natureza, bom dia todas as obras do criator!
Que hoje seja um dia de glória, de paz, de alegria, de produção, de bênção e felicidade para todos nós! Amém!

Estou aqui desejando um dia lindo para todos vocês e pedindo a Deus que ele proteja a todos.BOM DIA !

Viver é bom demais, dear Deep. E veloz, meio gincana, às vezes. Pegue tudo a que você tem direito, e nós temos direito a absolutamente tudo de bom.

O bom observador fala com o coração e elogia com a alma

Como é bom poder conviver com pessoas que gostamos, nos fazem rir, nos fazem bem, nos fazem melhor, que se permitem deixar aflorar o que existe de melhor nelas e conseguem perceber e aproveitar o que há de melhor em nós. É justamente nessa troca que reside a verdadeira felicidade.