O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 334194 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

Eu sempre lembrarei... Era fim de tarde, durou pra sempre e terminou tão rápido.

Inserida por CharlesMariotto

E durou muito mais que o esperado, mesmo assim, tenho em mim que não era o fim no final; Dias melhores virão e para o meu coração encontrarei repouso, e ainda tinhamos tanto a falar e nada podemos fazer, o que aconteceu está feito."

Inserida por RegianeFonseca

Não se cobre pelo que não deu certo. Durou uma eternidade. Durou uma vida. Durou o tempo certo. Durou enquanto amor. Durou enquanto se bastavam um para o outro. Agora senta e me escuta: É duro, eu sei, dói, mas dói mais ainda sentir pelo que não toca mais no fundo da alma e nem do coração.

Inserida por leandromacielcortes

É triste quando você percebe que tudo não passou de ilusão, que o pra sempre não durou nem um ano e que todas aquelas promessas de amor eterno eram falsas.

Inserida por PaulaRitta

O dia amanheceu pra peixe, durou como inseto e tá indo pro saco como folhas.

Inserida por usernametoo

Diferente de como eu pensava,durou apenas meses,horas,segundos{...}

Inserida por Ceciliadayrell

Cheguei até a pensar que escrevia.

Durou até o dia em que percebi o papel preenchido e a tela inundada.

Era algo mais que palavras.

Eram versos…

com alma…

Inserida por PedroCordier

Não importa se durou um dia, um semana, um mês, um ano ou cinquenta anos. Se tocou a alma durou tempo suficiente para deixar marcas na memória e se eternizar no tempo.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠⁠A vontade está no olhar
que durou mais que o necessário.

Inserida por BiancaChromiec

⁠PAIXÃO AVASSALADORA

Durou cinco paradas
no ônibus que corria.

Inserida por escritormatheusjose

⁠Tempo ao Tempo.
Crew Dragon.

A missão Polaris Dawn, que durou cinco dias, levando quatro civis na espaçonave Crew Dragon, foi concluída com total êxito neste domingo (15/09/2024).

A espaçonave atingiu a órbita da terra de aproximadamente 1.400 Km, até então nunca alcançada, desde da caminhada dos humanos na Lua.

Como referência ao êxito de tal façanha, a Estação Espacial internacional está a 400 km da Tera. Tal Estação foi construída pelos seguintes paises:
Estados Unidos (NASA), Rússia (Roscosmos), Japão (JAXA), Canadá (Agência Espacial Canadiana), Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Noruega, Espanha, Suécia e Suíça. ( fonte: Wikipedia).

Após, a nave entrou em nova órbita a 700 Km. Dois de seus quatro tripulantes saíram da nave e " flutuaram no espaco" por alguns minutos retornando à nave.

Jared Isaacmam, um bilionário que investiu nessa viagem, foi o primeiro a sair da Crew Dragon e disse: "daqui a Terra parece um mundo perfeito".

Eis a contradição: enquanto a ciência é a tecnologia abrem caminho para a exploração do espaço, em busca de desvendar os mistérios do Universo (nada contra), em nosso planeta a realidade é cruel: guerras, ganância, miséria e fome é o que vemos há séculos; uma contradição que infelizmente vão para lados opostos:
unidos no espaço...nem sempre unidos na Terra.

Assim caminha a humanidade!
.

Inserida por FRabello

⁠Moçambique hoje vive os seus piores momentos após a guerra civil que durou quase 16 anos entre o Governo da FRELIMO e da RENAMO. E muitos não compreendem que o sistema democrático Moçambicano foi mal pensado em todas as suas vertentes. Hoje exige-se algo que devia ser exigido no momento da assinatura do acordo geral de paz, a desigualdade social, política e econômica que hoje se vive em Moçambique é fruto de uma Democracia mal estruturada e mal pensada. Furucuto, 2024

Inserida por Furucuto

⁠”As coisas boas são assim, a gente acha que não durou…”

Inserida por Daniel2301

⁠A tal da alegria existe, mas durou apenas cinco minutos, e a minha vida eu vejo passando a cada trago de cigarro, dissolvendo igual as cinzas até que acabe ou até que apague.

Inserida por aline_saraiva

⁠Certa vez eu me senti sábio, por sorte esta ignorância durou apenas alguns segundos!

Inserida por Netrax

⁠Durou o tempo perfeito do encantamento, do riso solto, da pele rubra, da liberdade no olhar, dos pés descalços a alma leve, borboletas a rodopiar no estômago, o fôlego raso quase um suspiro, coração aos saltos, frases bem feitas sem a necessidade de retoques, o cuidar no toque, nos gestos, o encaixe sem peças soltas, sem remendos ou costuras incertas, o bem querer.
Verdades ou mentiras quem saberá responder?
Mas, como tudo se finda, o fim inevitável chegou e tudo se dissipou como nuvem de fumaça e o teu perfume sem graça foi tudo o que me restou.

Inserida por ruteroberta

⁠Eterno não é sobre o tempo que durou é sobre o que tocou mais fundo.

Inserida por ednafrigato

⁠Não importa quanto tempo durou, importa é ter vivido. Reviver lembranças é um privilégio. Mas é no presente que consigo sentir a emoção, apreciar os detalhes da construção diária do meu eu

Inserida por Anlir

nada dura para sempre .. você não durou para sempre mais o que sinto por você talvez sim, não digo que sumiu mais apenas não lembro de como era te amar pois nada dura para sempre.

Inserida por bluelower

" Ás vezes parece que oque pouco durou, mais marcou. "

Inserida por CristianeLemee