O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 332128 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

Não és tão linda como uma flor, pois nem a mais bela flor, encantaria como tua beleza.

Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer
Me desculpe por partir seu coração
Mas não importa, claramente isso não te machuca mais

Adele

Nota: Tradução de um trecho da música "Hello".

DEIXO O TEMPO PASSAR

Deixo o tempo passar,
toda vez que ao seu lado eu estiver.

E ele passa sem eu perceber,
mais rápido do que imaginamos,
mas não perco tempo,
ao seu lado eu ganho.

Ganho o seu calor em forma de amor,
e troco constelações de estrelas
para contemplar a o universo do
seu olhar,
meu lugar.

E não importa quanto tempo eu tenho,
o que tenho, quero gastar contigo,
independente do amanhã,
temos hoje,
temos um ao outro.

"Eu realmente jamais pensei em dar adeus a alguém sem ao menos olhar nos olhos. Mas as circunstâncias que me deparei me fizeram te dar adeus em meio ao silêncio que você deixou. Ainda guardo comigo todas as palavras engasgadas que não pude te dizer olho a olho."

❝ ... Que nunca nos falte fé nas grandes superações... que as emoções possam ser sempre de alegrias ... que o nosso coração esteja em paz e em comunhão com o que almeja a nossa alma ... e que tenhamos sempre esta gratidão imensa pelo amor magnificamente lindo de Deus por nós ! ❞

Felicidade é poder sorrir depois de chorar...
É poder ouvir o canto dos pássaros e sentir o perfume das flores!
É ver a noite ir dormir, e o dia acordar todos os dias!
_____Hedy Lamar

Para às meninas, servem também para os homens.

Cíumes é a pior ameaça a um relacionamento. Infelizmente, na maioria das vezes, só percebemos isso quando é tarde demais, quando estamos deitadas na cama, sozinha, com o olho inchado de tanto chorar e sem vontade de fazer mais nada a não ser falar com ele.

Sei o quanto é difícil controlar, e sei também que tudo que escrever aqui não vai adiantar de muito, pois cada pessoa precisa encontrar a melhor maneira de lidar com essa situação. Mas espero que sirva como luz para seu caminho!

'TUBARÃO'


Vi um tubarão,

Falando verdades.

Com suas serras pontiagudas,

Mostrou-me o impulso,

E a punição

De se perfurar um olhar

Muitas teorias concretizam que o silêncio é a melhor resposta.
E quando ele (silêncio) cala pra si mesmo?
O silêncio é um amigo fiel. Nem todas as perguntas precisa de resposta!
E esse sentimento "amor" quando gostar de alguém é muito complexo!
O amor é um sentimento de decisão, saber gostar de alguém não é do jeito que muitos pensam. O amor de hoje é confuso?
Ou o sentimento que se diz que é amor possa ser um momento. Tenho comigo que paixão de verdade e vivido de ambos lados, se não for dos dois, acredito Que de um possa ser ilusão ou algo parecido, você se fecha e se machuca. Mais é preciso vir os dias de fraqueza.

quer saber...
hoje preciso de um abraço,
hoje preciso de um sentido,
preciso sentir!
verdade, hoje tudo me faz sentir a falta de um sentido.

Acordei mais uma vez embriagado
E o seu cheiro impregnado na minha roupa
Só ficou o resto do seu beijo na minha boca
Você deu corda e o coração entrou na forca
A minha saudade já tinha tomado um rumo na vida
Mas desandou com a sua ligação perdida

Chego apaixonado e saio arrependido
Amar por dois só me dá prejuízo

A liberdade de escolha tem duas faces e múltiplas consequências.

Não amo pela metade, não sou amiga meio termo. Meu carinho é constante, fico ao lado em todos os momentos. Sou a mesma sempre. Nos meus conceitos pessoas que te procuram apenas quando convém, não são suas amigas, muito menos te amam, apenas te usam.
EU SOU EU SEMPRE!!!

Eu sou!

Eu sou um problema
Para você amar
Eu sou melodia
Para você cantar
Eu sou tinta
Para você pintar
Eu sou o motivo
Para você aguentar
Eu sou incerteza
Para você pensar
Eu sou um pensamento
Para você sonhar
Eu sou um problema
Para você se importar
Eu sou um poema para amar!

E ninguém nunca diz até logo a menos que queira ver a pessoa novamente.

(dedicado aos meus amigos poetas e aos amantes da poesia )
SER POETA
Ser poeta é brincar com sonhos
Rodopiar nas inspirações
Criar rimas, versos, canções
É bailar no tempo
Enfeitando a vida
Sentindo na pele
A mais pura emoção.
Ser poeta é sentir o sublime
Delineando sentimentos
Desnudando a alma
Ser poeta é entregar-se
Aos sonhos
Banhar-se no clarão da Lua
Viajar no espaço
Colher estrelas
Salpicadas no Céu
Ser poeta é
ter caminhos floridos
Espargindo o amor.
Ser poeta é dignificar o Criador
Exaltando nas letras
A magia da vida
A esperança e amor.

- Cartas de um bobo -
O que e o gostar?
E uma coisa a qual eu também não sei explicar!
Você se lembra daquele seu primeiro brinquedo a qual você não se desgrudava e nem emprestava para seus amiguinhos?
Eu me lembro bem!
Tu se lembra daquele seu amigo(a) a qual você sentia ciumes dele(a) só por ele ter mais amigos?
Engraçado que eu ainda me lembro!
E aí você se lembra do seu primeiro amor, aquele que pode ser de infância ou do começo da adolescência, que você não sabia como agir perto da pessoa e fazer com o que ela de notasse?
Bem, eu nunca me esqueci, nem por um só dia de minha vida, nunca me esqueci como ela me olhava e como eu fica nervoso só de imaginar eu tocando a mão dela ou simplesmente, sentar ao seu lado na igreja!
Como esquecer daquele sorriso ou daqueles olhos, de sua voz brigando com você por uma brincadeira sem graça ou algo que fez, dela falando como o dia dela estava bom, não tem como não lembra de inúmeros momentos como esses.
Como esquecer também que por uma infantilidade e um erro você perdeu essa pessoa, que por uma burrice de criança ela não está ao seu lado hoje?
Pois bem, e o que fazer quando a vida pode te dá a oportunidade de fazer diferente, não recomeçar de onde pararam e sim de começar algo novo, algo com base depois de uma vida de amadurecimento pessoal e racional, algo que no intimo do seu ser você sabe que nunca acabou, simplesmente o seus sentimentos por ela sempre aumentaram, como um carinho, um zelo, uma preocupação, ate um olhar, um sorriso?
A vida te dá presentes quando você menos os espera,tanto e que erramos mas num momento chega nossa hora de acertar, a vantagem e que a pessoa sabe, sabe que você gosta dela.Tudo que e verdadeiro não precisa de explicação, por que não se permitir a ser feliz com quem quer te ver e fazer?
Simplesmente eu acho que se você tem que aproveitar essa oportunidade que a vida está te dando, para ser um possível futuro, te tudo aquilo que teria sido num passado correto!

Crianças só aprendem a dar valor à seus brinquedos quando os perdem.

Aproveite agora para dar valor à aquele que está do seu lado, que ri das bobagens que você diz, que chora quando você chora ou precisa de um ombro amigo, daquela pessoa que se importa com você.

Aproveite agora para estar com quem te faz bem, com quem se alegra quando ver seu sorriso mesmo que o seu dia não esteja dos mais favoráveis.

Aproveite quanto você tem valor pra essa pessoa, enquanto você faz falta, você faz-lhe sentir saudade e amor.

Crianças só aprendem a dar valor à seus brinquedos quando os perdem.

Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!

Frase de Almany Sol , 23/10/14