O Amor foi bom Enquanto Durou
DESEJO
O desejo é insaciável, mata sua fome quando consegue realizar-se.
Sucessivamente, alterna-se entre o prazer da conquista e a busca desenfreada por aquilo que ainda não conquistou.
Momentos de inspiração e reflexão
Tudo tem o porquê, nada acontece aleatoriamente. Desde o desabrochar de uma linda flor até as mais duras catástrofes.
Tudo responde a um estímulo, a uma vontade, a uma ação. E quando essa é equivocada, o universo, mais cedo ou mais tarde atrairá o infrator à reparação. Consciente do propósito e por mais que doa, tudo tem o objetivo reconduzi-lo novamente em direção a uma rota segura e redentora.
A indiferença é algo que me entristece muito. Muitas vezes ela se comporta com tentativa de querer deixar o outro "menor ", sem importância em um determinado contexto.
É a síndrome do "Rei sem trono", que para se sentir bem precisa ainda da subserviência daqueles que o cercam.
Triste ainda ver seres humanos que se comportam assim!!!
Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém, que por motivo de orgulho se afastou de você, mas tenho medo se torna uma pessoa irreconhecível só para tenta agradar a todos a seu redor.
A amizade verdadeira é aquela que, mesmo estando a milhares de quilômetros, não se afasta, é saber se expressar não somente em palavras, mas expressar em carinho, em respeito e amor, é aquela que se preocupa com você.
Nunca mude sua essência, a sua simplicidade, o seu jeito de ser, a sua alegria, só para caber no mundo de uma pessoa. É um preço que pode custar muito caro para nós.
Em meio às dificuldades e aos problemas que a vida nos apresenta, tente ser o mais otimista possível, pois o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade. O otimista soluciona os problemas não reclamando, e sim tendo atitude.
Não demore para perceber que pequenos detalhes podem mudar todo um futuro em nossas vidas, como afastar as pessoas ou uni-las para sempre.
A vida é criticar menos e amar mais, é dar valor a quem quer está ao seu lado em todos momentos. É saber apostar mais em você e ser feliz mesmo com as coisas dando errado na sua vida.
Há tantos exibicionistas no jornalismo, arrogantes e idiotas. Sempre estão vendendo algo, trabalhando, tentando parecer melhores do que são.
Todo cavaleiro precisa de um escudeiro. E me parece que você precisa mesmo.
Sempre a Verdade
O PRESBÍTERO à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade, 2 Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco: 3 Graça seja convosco, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, em verdade e amor. 4 Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai. 5 E agora, senhora, rogo-te, não como se escrevesse um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: Que nos amemos uns aos outros. II João 1:1-5
A verdade! Nunca uma religião!
