O Amor foi bom Enquanto Durou
Toda tia no Natal pergunta sobre as namoradinhas. Esse ano foi diferente, toda tia ( e tio) perguntava da barba, a namoradinha tava la só observando de canto de olho. Mal sabem eles que tudo começou por causa dela, então deixa ela quietinha aí, sendo exuberante do jeito que é. Porque quanto mais a barba cresce, mais cresce meu amor, não só por ela, mas por você! ❤
E preta! Hoje estou aqui a escrever, e o motivo? O motivo foi você! Um 31 de dezembro pra nunca esquecer, comida na mesa e celular na mão, escrevendo essas palavras, desabafa o coração. Fico meio chateado pelo tanto que me dou, mas você faz pouco caso, que estranho seu amor.
Quero tanto seu carinho e também sua atenção, demonstrar não é demais quando pede o coração. Mas enfim! Para tudo tem seu tempo e só ele vai dizer, a mudança é um processo que irá acontecer...
A lágrima que surgiu em meus olhos
e usou meu rosto como caminho,
foi um pedido por suas mãos
em minha pele o seu carinho.
E meus abraços que têm o seu formato,
já não são tão soltos assim.
E se um pedido me fosse dado
seriam teus braços envoltos a mim.
Minha vida, meu tudo, minha cara-metade, o que era eterno, hoje é saudade... Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar... Mas a realidade é essa, ninguém sabe o que é amar!
Foi dizendo que não, foi fugindo da rota, foi tentando o novo, foi buscando outras necessidades, foi negando o meu desejo que me deparei na velha mania de precisar de você.
Eu sei viver sem você, sem ser sua, sem ser nós. Mais tem dias que minha carência não aceita outra pessoa, que minha alma só se tranquiliza com você. Daí eu sofro na incerteza do será; será que ligo, será que falo ou mando mensagem? E eu vou sofrendo com essa necessidade que eu tenho de você. Daí eu acordou e vou dormir com essa idéia como se minha alma implorasse por uma notícia sua, um contanto, um como vai, qualquer coisa que me faça sentir alegria.
É algo involuntário, sem controle, é uma coisa surreal como se eu no fundo pertencesse apenas à você, pois só tua presença me acalma e me deixa feliz quando o meu eu decide precisar de você.
Como todo mundo houve momentos que a tristeza foi tanta que achei que não iria suportar. Sobrevivi e decidi que eu seria feliz o máximo de dias possíveis. Já não lamento o que perco, apenas celebro tudo que recebo desde a coisa mais simples até as que parecem mais valiosas. Um dia por vez. Uma oportunidade de ser feliz constante. Gratidão vida. Gratidão Deus. Gratidão a todos que tornam minha vida mais branda e alegre.
O sol nascente é a novidade. O sol das dez me mostra que algo já foi feito, mas ainda falta. O sol do meio-dia sobre minha cabeça, suado e com fome quero sombra e água fresca. O sol da tarde e quase tudo já foi feito, estou quase realizado. O sol poente dá a sensação de dever cumprido e junto traz um vento frio na nuca, encurvado é hora do meu descanso. Agora chegou o fim do dia, é o ocaso. E a Vida Passa Como em Um Dia De Sol.
Desistir nunca foi meu legado, ocupo apenas meu espaço e deixo a porta aberta para quem queira entrar e para quem queira sair.
Antes de tentar conquistar meu coração lembre-se!
Ele já foi iludido, maltratado, enganado, decepcionado e traído...
Então não esqueça! Não caio nesses papinhos de adolescente quando querem conquistar uma mina bonita...
06/17
O reencontro é a taça de vinho em cima da mesa, é o perfume que nunca foi esquecido, os cheiros, desejos urgentes a serem saciados, gostos a serem degustados com sabor de saudade, é a mão quente que percorre o corpo, é aquela voz que há tempo você não escutava sussurrando no teu ouvido: "senti saudade".
Se você foi traído
Não se sinta envergonhado ou diminuído
Sinta-se feliz por ser muito mais evoluído
Afinal Deus sempre atende nossas oração
Principalmente quando dizemos:
Livrai-nos de todo mal, amém.
E do nada, ele foi se tornando tudo. Tudo o que eu precisava, tudo o que eu realmente queria, tudo, absolutamente tudo.
Quando eu escuto uma musica eletrônica, eu penso alto, penso que tudo que eu passei um dia que foi triste, apenas reflito, pois a cada batida da musica só tem de acontecer alegria e felicidade!
Criar muitas vezes não é fazer o que ninguém fez e sim fazer o que já foi feito, só que de uma forma inesperada.
Gente que pergunta como foi o dia
Gente que beija a testa
Gente que provoca, só pra ver a reação
Gente que abraça forte e faz o tempo parar
Gente que defende, que protege
Gente que critica, que alerta, porque não quer ver o outro sofrer
Gente que incentiva, que apoia e diz que vai dar tudo certo
Gente imprevisível
Gente que não tem vergonha de rir
Gente que esconde ciúmes
Gente que não sufoca, pois entende que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço
Gente que mergulha no olhar
Gente que valoriza o nada, porque pode ser o tudo de alguém
Gente que sorri com os olhos
Gente que sonha junto, que voa junto
Gente que manda mensagem de bom dia, boa noite
Gente que segura a mão e oferece segurança
Gente que só promete, quando pode cumprir
Gente que pede desculpas quando erra e quando não erra
Gente que se importa
Gente que respeita
Gente que confia e merece confiança
Gente que é amigo
Gente que ama
Esse tipo de gente me fascina!
