O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 331468 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

Quem reprime, humilha e comanda não é a razão, é o ego. O amor nunca foi cego, quem disso isso estava dormindo, porque o amor é, e está aqui. O amor sou eu, é você e o infinito somado com o Todo.

Inserida por Ysaflor

Foi preciso me perder, para me encontrar.
Quase morrer de amor, para me amar.
Agora estou pronta para amar, não mais que a mim mesma!
Porque conheci o limite do amor, ao excedê-lo, me perdi! Mas agora que me encontrei, não vou mais exagerar!

Inserida por Izzadiaraujo

Ela sempre foi livre, feliz, sonhadora e livre!
Até que veio o "amor" e a chamou de sua, arrancou suas asas e a aprisionou em uma gaiola onde é proibido sonhar.

Inserida por dayana_ribeiro

Se ame
mas não quero
eu não me amo
te amo
meu amor ta em ti e já foi em mim
será
espera, há de acabar

Inserida por tonafoto_fotografia

°°•♡•°°E lá se foi mais uma história de amor. O anel era de vidro e o coração uma rosa cheia de espinhos.°°•♡•°°
°°•♡•°°E quando isso acontece o momento certo é virar a página e seguir com a vida. °°•♡•°°

Clarisse Da Costa

Inserida por cla_costa_costa

- Apenas foi amor, pela pessoa q n estava nem ai pra voce...

Inserida por jeniffer_wallk

-Amor? mentira foi tudo ilusão...

Inserida por jeniffer_wallk

⁠"E foi num profundo suspiro que descobri que ainda te amo.
Quando o verdadeiro amor nos chega.
Passe o tempo que for,
sempre o reencontramos nas coisas mais simples.
Num cheiro, numa música, ou no vento..."

Inserida por venusbabi

Foi Deus quem desenhou toda forma de amor.
Foi Deus quem te abençoou, meu pequeno amor.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Sigo o caminho da paz. O amor ,por mim, foi escolhido. O resto vou catando,feito feijão , e vou separando.

Lupaganini - Casa do Poeta

Inserida por Lupaganini

⁠As Dores

Será que a dor algum dia irá passar? As marcas de um amor doloroso, talvez nunca foi amor ou foi?

As dores que não passar e no corpo deixou marcas algum dia serão lembranças de alguém que tem esperança que encontrara o verdadeiro amor

Um olho inchado não é nada para a sociedade? Hematomas, um osso quebrado vindo de alguém que disse que ama, que amor é esse?

As dores num corpo de uma mulher causada pela mão do agressor, agora entendo o que maria da penha passou!...

Talvez essas mulheres agredidas tirando as que sobreviveram o terror de verem a morte de perto, podendo ter se livrado dessa, no primeiro momento de desentendimentos

E as que morreram deixou uma dor no peito de cada mãe que aqui ficou e alguns agressores estão livres como se nada aconteceu, onde está a justiça do nosso país?

Eu ouço de todas as mães que perderam as suas filhas, o tamanho infinito da sua dor, as dores que jamais irá ter fim.

Inserida por david_dlima

⁠O amor foi tão distorcido ao longo do tempo que a própria luxuria passou a ser considerada como amor.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Conclusões de um recém apaixonado

"Me sinto pesado o amor que tive experiência foi rápido, porém impactante, tudo soou leve no começo, foi como uma pétala de cerejeira, linda rosa e brilhante no começo, até cair tudo a baixo, ficando seca, e melancólica, mas existem histórias melancólicas que podem ser bonitas, não acho que seja o meu caso, me sinto bobo por isso, mas eu lembro que eu fui eu, já não sei a outra pessoa, uma conclusão precipitada espero, afinal nem nos conhecíamos."

Inserida por Gingeer

⁠O amor nunca falha e nao falhará, se falhar o amor pra essa pessoa nunca foi amor.

Inserida por Michael-debussy

Foi este amor sozinho que me ensinou: amar-me.

Inserida por JoniBaltar

As pessoas ainda não entenderam que amor nunca se acaba, que a amor é ETERNO ! Se acabou, NUNCA foi amor !

Inserida por ellenparadela

Um grande amor vivido

Você se foi
Mas ficou em mim
A vida se encarregou
De separar você de mim
Deixando o seu melhor

Motivos não há para lamentar
Tristeza...essa vai passar
E o dia virá
Em que te farei poesia
Sem melancolia
Agradecendo a felicidade
Por ter te encontrado

Posto que é privilégio
De bem poucos
Ter vivido um amor
Que valesse uma vida

Virá o dia
Em que a minha poesia
Relembrará com ternura
Nos versos que farei
Dos momentos eternizados
De um grande amor
Que se passado
Jamais acabado

Inserida por Nanevs

Você foi supérflua com sua sagacidade na construção do meu amor fugaz e efêmero.

Inserida por Robkenede

A culpa foi do amor, por ocupar espaço de mais no meu coração. A culpa foi da lua por ter o mesmo brilho que tem o seu olhar, a culpa foi do vento, que sempre me trazia o seu cheiro. A culpa foi de quem errou achando que isso era amor, a culpa foi da canção que sempre alegrava o meu coração. A culpa foi sua e todas as palavras que você me dizia ... a culpa foi minha por ter deixado você entrar na minha vida.!

Inserida por iingridynicacio

O Amor não é feito para os fracos, o amor foi feito para aqueles que tem coragem de encarar a vida, lutar para ser feliz sem medo do que as pessoas vão dizer, o amor tem como principal objetivo, trazer a felicidade entre duas pessoas que querem viver juntas intensamente, porque compartilham do mesmo sentimento, então, pense bem antes de dizer “Eu Te Amo” pra alguém, pois se você não corresponder esse eu te amo, ou não estiver prono pra enfrentar os obstáculos da vida, você não está pronto pra dizer eu te amo !!

Inserida por mrredspencer