O Amor foi bom Enquanto Durou
“” Usai a cabeça para livrar-se dos tormentos
Insanos que moram no desejo de amar
Ou dispa-se do orgulho
E mergulhe nessa vontade de se entregar...””
"" Cada um tem uma história e espero que a sua seja de superação...Que Deus vá te abençoando dia a dia e a cada amanhecer você consiga entender que a vida já é em si uma vitória. A felicidade depende em muito do que queremos e buscamos e as vezes buscar a Deus é suficiente para uma pessoa ser completamente feliz. Que você consiga isso...""
A vontade de Deus é SEMPRE boa, perfeita e agradável. .. mesmo que a gente não entenda o que acontece Deus tem tudo preparado, cada detalhe arquitetado pelo maior construtor do mundo... Devemos amar e simplesmente amar sem perguntar porque, sem querer nada em troca, pois nesse tempo o Senhor chama os verdadeiros filhos e filhas do amor por amar essa geração que perdeu o amor... Há tantas pessoas necessitando de um abraço... Então nao se retenha aos seu amigos e familiares quando se tratar de cuidar .. amar outras pessoas que ele nos fezz pra amar a Deus e amar pessoas e a sua vontade é incontestavelmente BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL. .. Mais amor, menos odio
Futuro esposo,
Queria contar que tenho, as vezes pacientemente outras vezes nem tanto, mas certamente, esperado cada dia por sua chegada.
E o que me anima é saber que você, não importa onde, também tem esperado por mim!
Espero também, o dia que poderei compartilhar todos os sonhos que Deus me deu, escutar os seus e concluir que eles não são iguais, porém, se completam, para que o reino do nosso pai seja exaltado através da nossa união.
Tenho orado por você, mas sei que um dia estaremos orando juntos por nossa vida, família, ministério.. e isso fará com que nem as tempestades, nem as lutas nos afastem!
Eu ainda não te conheço, mas já te amo..
Porque sei que Deus nos unirá em seu perfeito amor!
Com amor, Sua futura esposa♡
"As pessoas desejam viver muito tempo, mas não querem ser velhas. Poucas pessoas sabem envelhecer. É importante sermos resignados, estarmos dispostos a suportar o que nos sucede."
Onde é que o vento para?
Onde fica o fim do mar?
Onde é que o dia se esconde pra que a noite possa chegar?
Onde é que a gente fica depois que a vida acaba?
Onde é o limite da paixão?
Onde é o começo do amor?
Procuro sempre ver os meus defeitos até porque a gente só identifica o que conhece. Nasci disposta a fazer uma revolução em mim mesma e me amar apesar de tudo.
que direito tens tu,de me fazer sofrer assim?
arrancar pedaços inteiros de mim.
me fazendo chorar por horas, e agora?
quem vai me fazer sorrir?
me sinto ociosa,inquieta,sem paz
sinto uma dor tão grande e choro demais,
todos os dias,desde sua partida.
é como a dor da morte,uma imensa ferida.
perdi,pedi pra voltar
perdi de te amar,
pedi para esta feliz.
perdi mais uma chance,
de continuar a diante,
pedi para ser como antes,ser o que sempre quis.
Te desejo obcecadamente,
Você não sai da minha mente,
Te quero doce, suave e sereno,
Você é meu vicio e o meu veneno.
Uma ponte para permanecer firme precisa apenas ter uma base sólida que resista a tudo. Ao longo do tempo, por diversas vezes, se faz necessário pequenos ou grandes reparos, mas, mesmo assim, ela nunca cai. Em se tratando de uma ponte espiritual ( eu, tu, nós) se a base for JESUS, ninguém resiste a sua força e exuberância. Seja BRIDGE, seja ponte de paz, amor e luz
NEM DIREITA NEM ESQUERDA
O povo brasileiro sabe que para governar
Ter governabilidade tanto que
A esquerda precisa da direita a direita precisa da esquerda
Assim em acordos num toma lá da cá, como se vê por
Aqui, não consegue aprovação de leis, ou de recursos
Para investimentos em serviços essenciais para o povo
Como saúde educação etc.......
Queremos mudar isto, CHEGA....
O POVO nesta manifestação, sem bandeiras, mostrou
Que não interessa a nós, quem é o partido no poder, e sim é que
Queremos políticos honestos que nós representem
NÃO a estes que estão agora...
Mas como podemos banir fazer uma faxina um faxinão
Todos fossem embora não ficasse ninguém
Como mandar estes para aquele lugar feio hem...
Queremos que todos os corruptos do nosso país sejam punidos
Banidos
São BANDIDOS e devem ser tratados como bandidos e paguem
Por seus atos de crueldade contra nós brasileiros queremos a estes
O mesmo tratamento dado, a qualquer pessoa comum, que infringe as leis,
Pois políticos não podem ser tratados como DEUSES
Não a esta palhaçada de CPIS remuneradas, de acordos
Para manterem-se no poder e condenações brandas
Meramente para enganar o povo, dar tipo uma satisfação
Isto e subestimar nossa inteligência mais respeito as nossas Instituições
Que corrupção o uso do nosso dinheiro indevidamente isso seja crime
E não uma Pizza de poucos, onde o povo se
Quer sente o cheiro, estamos cansados....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp