O Amor foi bom Enquanto Durou
Pensando em ti
Esqueci
De
Pensar em mim
Procurando em ti
Esqueci
De
Me achar
Vivendo ti
Esqueci
De
Viver em mim
Sofrendo por ti.
E tu
Esqueceu
De sofrer por mim
Não tem problema
Eu
Também
Esqueceria de mim
Pensando em ti
Lembras de mim?
Você já esteve naquela situação em que faltava apenas uma peça pra vc finalizar um quebra cabeça?
Daí quando vc encontra aquela peça, quão nostálgico, e infinitamente feliz vc fica...
Perfeição é isso, é você se sentir completo apenas por alguém preencher o espaço que faltava dentro de você...
Toda menina acredita no príncipe encantado do cavalo branco, que a resgatará do castelo claustrofóbico em que vive prisioneira. Quando amadurecemos, entendemos que o cavalo não é branco, que o príncipe não tem encantos e que só o castelo era real.
Anjo Imortal
Para o pouco que tenho notado
Do muito que me fazes bem
Serei a ti eternamente grato
E quem sabe contigo fazer isso também.
Porque noutras dessas questões de amor
Seremos barco de vela a vapor
Navegando outros tantos mares, felizes,
Dos pensamentos e sentimentos
Por ti e em ti, sentir... Enfim.
Ah, meu amor, leme à deriva!
Dos altos mares que fazes tu
Sempre chegares a mim.
Assim, quiçá, para que eu possa morrer tranquilo,
Precise tão somente ancorar a embarcação
Entrelaçando-me nos teus laços, traços,
Angelicais braços do meu bem.
Pois, tenho saudades de ti, vida minha,
Dos afagos nos gritos extasiantes,
Dos acintosos desejos embriagantes
Que só tu, como anjo imortal,
Em punhos, de um amor total,
Viril e fatal, docemente cravas em mim.
Ah, meu amor, vai e leme à deriva!
E chegas até a mim...
Porque não tem como os fatos embair.
Então, reparas que só tu hás de me fazer,
Eterno e imortalmente existir.
Meu olhar tem o brilho dos meus sentimentos, costumo desviar meus olhos onde falta o sentir. Não costumo olhar para trás e muito menos ver futuro onde não há amor. Minha pupila dilata quando o coração quer falar, finjo cegueira para as palavras que o ego quer gritar, eu vejo o que sinto e algumas vezes prefiro silenciar. Sinto muito!
Eu só quero que saiba que, independentemente de como estivermos, eu vou estar sempre do seu lado, vou sempre querer te abraçar só para sentir seu cheiro que me tira um sorriso frouxo e natural, sentir aquele calor que me queima por dentro da melhor forma possível.
A porta para felicidade não se abre por fora, e o que mais buscamos está bem mais perto do que se imagina.
Nem tudo precisa ser dito. Quando se ama alguém, AS ATITUDES completam as palavras ditas e as não ditas.
Romeu e Julieta engoliram veneno porque não podiam viver um sem o outro.
Muitos não têm coragem de engolir orgulho para juntos para sempre viverem.
Saudade é monstro que chega à janela da nossa alma, arranhando o vidro e querendo entrar. Ela chega nos dias mais solitários e faz com que a gente corra para baixo do cobertor, nos fazendo lembrar dos momentos bons e tempos que
não voltam mais. Saudade é um bicho devorador que vai nos consumindo por inteiro, até não restar nada de nós, apenas dor, as lembranças e a ausência do que se foi.
Deus tirou tudo de Jó, depois devolveu tudo em dobro. Vai doer, vai machucar, vai te destruir, você vai achar que não vai aguentar, mas no final Deus honra! 🙌❣️
Vivemos com pressa
Andamos às pressas
Tudo passa de pressa.
Nessa pressa, apressamos para achar um espaço e tentar completar um vazio, tomando exatamente por ela: A PRESSA!
Em um mundo cada vez mais movimentado, ocupado, corrido, louco. Fica tudo de certa forna disparatado, ou seja, diretamente proporcional ao vazio que sentimos.
Explico: No meio de tantas pessoas, quanto mais pessoas, maior parece ser nossa solidão
Sabe por que não fui buscar as malas, depois que você me mandou ir embora?
Porque o que eu queria levar, não cabia dentro delas!
A noite passada tive um sonho, um sonho especial.
Minhas memórias voltaram há tempos, verdadeiramente atrás, atrás de uma árvore frondosa em um fim de tarde onde a luz do sol era dourada, quase um laranja luminoso. Depois de um passeio entre flores e pássaros, deitamos por trás daquela linda árvore. Nossas cabeças sob aquela grande e forte raiz centenária. Soprava uma suave brisa, que batia em teus cabelos e os deixavam dançando em direção a meu rosto. Ali deitados, olhávamos as folhas das árvores balançando ao vento, e olhávamos um para o outro.
Era um lugar de paz, pois eu acho paz em teu sorriso, voz e olhar.
Ali perto tinham frutas, mas preferi desfrutar do doce sabor de teus lábios.
Minhas mãos te tocavam tua pele arrepiada pelo toque que recebia e pelo jeito bobo que eu te olhava. Nossos corpos ainda puros estavam preparados para ser um do outro, ou melhor, para ser um só.
Por perto não havia ninguém, a não ser nós dois e todo o nosso amor pronto a ser celebrado. Queria que o tempo parasse, que aquele momento fosse o paraíso da minha eternidade. Mas, em um piscar de olhos, descobri-me acordado. Percebi que não era um sonho, era a lembrança do passado. Era o tempo e o lugar onde eu queria para sempre ficar. Era ali no lugar de paz, cheio de árvores, flores, pássaros e nosso amor. É lá onde minha alma deseja está.
É certo que não tenho um pingo de juízo e nem uma gota de razão.
Mas, posso te dar um oceano de amor, que vai transbordar sua vida de emoção.
E do que a vida é feita, se não de sonho e ilusão?
E qual a diferença entre os dois?
Sinceramente não consigo ver.
Por que em ambos estamos buscando o que nos faz feliz, seja real ou não.
A verdade é que não importa em qual estamos vivendo, os dois podem ter o mesmo fim; a decepção.
Por que independente se era sonho ou ilusão, quando qualquer um deles acaba o que sentimos é igual.
Um buraco em nosso coração!
Sabe qual nossa maior dificuldade?
Aceitar o improvável.
Nós planejamos, e quando a vida acontece, o que acontece?
O improvável.
Por que a maior parte das coisas da vida é mistério.
E por mais que em alguns momentos o caos seja inevitável, ele pode nos trazer de volta a nosso caminho.
E surpreendentemente, depois que ele passa tirando tudo do lugar, descobrimos que tudo se ajeitou como realmente deveria ser.
Que cada coisa, assim como nós, está exatamente onde deveria estar e que nunca teríamos mudado se não fosse a vida nos virar de cabeça para baixo e mostrar tudo que podemos ser.
Caminhos... São tantos...
Tantas opções, tantas possibilidades, impossível não ficar em dúvida.
Poucas coisas na vida realizamos com realmente certeza.
Na maior parte das vezes só podemos fazer o que acreditamos ser o melhor.
Você pode chamar de impulso, de intuição, de ouvir o coração.
Mas a verdade é que a maioria das coisas que fazemos ou escolhemos, não tem uma explicação.
Por que sempre que fazemos algo de acordo com nossa vontade, estamos agindo com e pelo sentimento.
E sentimento não se explica, sentimento só entende quem sente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp