O Amor foi bom Enquanto Durou
O coração é cheio de sentimentos doces e amargos,assim como o chocolate,as vezes o amargo é bom e o que é doce se torna ruim,mas ambos são inevitáveis para um eterno chocólatra como o amor.
O que para a carne é feito
na carne morrerá.
O que é, porém, feito pelo
espírito é, pela eternidade durará.
Nessa pandemia, Deus tem mostrado quem são os "Bons Samaritanos". A maioria deles não estão dentro de uma religião.
Querendo você
Me iludi
Pensando em você
Me apaixonei
Mas depois eu desisti
Já que nunca te encontrei.
Meu dia sempre começa com o vôo manso da saudade sobrevoando a imensidão azul do teu céu. Tangenciando esse horizonte tão repleto de beleza. Nele a distância se dilui, meu olhar se alarga, o tempo ganha conotação de poesia e com a leveza da plumagem te toco, beijo-te a pálpebra insone com cheiro de sol nascendo.
Hoje eu tive um sonho bom. Eu sonhava que você mentiu, dizendo que não vai mais me ver.
Hoje eu tive um sonho bom, entendi como você se sentiu e que não vou voltar mais a te ver.
De repente você percebe...
Estar vivo é como uma escalada.
Subimos sem ver o pico da montanha,
apenas buscando um melhor caminho.
Porém, dificulta se estamos carregados.
Eis que olhamos a mochila e notamos que
guardar rancor e avareza pesa demais e que
o essencial é apenas gratidão e amor próprio.
A Escolha é sua.
《Jesus ou Barrabás : A quem vocês querem que eu solte ?》
Texto Base: Mateus Cap: 27 Ver:15 a 26
No passado as pessoas crucificaram Jesus, e libertaram Barrabás. Hoje não é diferente !
Existem algumas pessoas' que continuam crucificando Jesus em suas vidas, e escolhendo Barrabás com suas atitudes, e ainda querem as bençãos de Deus.
Jesus disse : Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. (Mateus 6 :24)
O mundo oferece drogas , bebidas etc ... como atrativos para suas diversões. A maioria querem usufruir desses atrativos... como "curtição" e pensam que isso é vantagem , que podem viver uma vida dessa forma, e ao mesmo tempo servir a Deus, acreditando estar tudo bem ,que Deus aceita essa forma de viver.
Saiba que esse estilo de vida não agrada a Deus!!!
Sabe o que Bíblia fala,que na sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou da comunhão, da luz com as trevas? (2ªCoríntios 6:14)
A Bíblia fala também que a amizade do mundo é inimizade contra Deus (Tiago 4:4 ) e que o salário do pecado é a morte ( Romanos 6:23), morte espiritual alma queimando eternamente no inferno. A Bíblia diz ainda : (Não sabeis que daquele a quem vos ofereceis como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte ou da obediência para a justiça? Romanos 6 :16)
Conclusão:
Não devemos desfrutar das migalhas que Satanás nos oferece todos os dias. Mas sim dos alimentos que nos dará vida... "Jesus".
O pão da vida ,água da fonte, para que tenhamos uma vida cheia da presença de Deus. Jesus disse em sua palavra que ele é o pão da vida, e quem comer deste pão , nunca terá fome, e quem beber da água que ele oferece nunca terá sede (João 6:35 / João 4:14 ).
Deus diz em sua palavra que não tem prazer na morte de quem morre (perdido,condenação eterna,inferno ) mas que antes a pessoa venha a se converter dos seus pecados e viva ( Salvação: Morada com Deus no Paraíso) (Ezequiel 18:23)
《 Lembre-se: A escolha que você faz hoje, refletirá em sua vida,seja para o bem , ou para o mau. 》
Que Deus abençõe sua vida com essas palavras, e que te mostre ,o caminho para uma vida de paz em nome de Jesus Amém.
Por: P.Henrique Barros
Olhe dentro do espelho da sua alma, se veja, respire fundo, deixe DEUS mostrar pra voce quem voce é, o que Ele quer, se libere pra que DEUS possa agir na sua vida do jeito que Ele quiser!.
- Nabas
Pensando depois de falar
Com minhas poucas palavras, tento descrever o que ouço sinto e desejo.
As vezes não consigo me expressar e posso parecer egocêntrica e mal.
Mais na verdade as palavras verdadeiras saem sem eu perceber podem ser cruéis, ou machucar e te deixar triste um pouco, como podem ser de extrema ternura e ser muito doce e te deixar feliz.
Não me leve a mal nem me queira mal, pois só tenho amor na alma, e não lhe desejo nenhum mal.
Se um dia te deixei triste foi sem querer, só falei o que tinha naquele momento em mente.
Se não que ouvir algo de verdade evite me perguntar pois nunca se sabe o que se pode ouvir. Talvez seja bom mais também ruim.
Por que nunca somos avisados antes que aquele momento será único e você deve aproveitar cada segundo ?! Que injustiça , passei por tantos momentos mágicos e nunca aproveitei o tanto quanto poderia por não saber distinguir toda magia ou por pensar que aquele não seria o fim. Pobre de mim que às vezes acredito na eternidade .
Triste Ilusão
Hoje eu acordei assim
Sem saber o que fazer
Aéreo, deitado, sonhando
Esperando você.
Resolvi então
-Vou tentar escrever.
Busquei alguma inspiração
E encontrei. Sim foi você.
Pensando em você
Continuei a esperar
Triste, cansado.
Sabendo que você
Nunca iria voltar.
E continuo sem entender
Porque o mundo é assim,
Porque todo primeiro amor
Tem seu triste fim.
Eu gosto de dias com chuva
Eu não gosto de retas
Eu gosto de andar por calçadas mal feitas
Eu não gosto de poemas decorados
Eu gosto de um “Eu te amo” inesperado ao pé do ouvido
Eu gosto do manchado, do quebrado
Eu não gosto de rosto sério
Eu gosto da gargalhada na hora imprópria
Eu não gosto de estradas sem flores
Eu gosto do cãozinho sarnento solto na rua
Eu gosto do desenho rabiscado da criança
Eu não gosto de agendas
Eu gosto do alfabeto dos bebês
Eu não gosto de restaurante francês
Eu gosto do que está por vir
E eu gosto de um modo especial de quem me faz sorrir..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp