O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Se alguém diz que a gente não é capaz, aí é que a gente tem que ir lá e ser!
E quando tem amor envolvido, o desafio é ainda melhor. Pois o amor a TUDO suporta e supera.
A dificuldade faz a oportunidade. E o amor, o milagre!
Nunca menospreze aquele que lhe dá amor, atenção, proteção, carinho, respeito e fidelidade. Pois, um dia pode não tê-lo mais e ao acordar pode ser tarde demais.
Te amei, como quemama o mar e a vida,
Te quis, como quem deseja a paz e o amor,
Te procurei, como quem procura algo que não conheceu,
Te assumi, como quem assume o melhor da vida,
Te perdi, como quem erra e não justifica as falhas,
Te esqueci, como quem esquece o amanhã.
O amor é gigante, um dos maiores sentimentos que podemos ter. Por isso, temos que ter controle sobre ele para não machucarmos os outros e a nós mesmo.
Nossa paixão é doce e bonita como o raiar de um novo dia eu vivo em alegria pois seu amor me alucina como a mais benéficas das toxinas que vem dominar meu coração com sua dose forte de paixão que elimina minha solidão e me faz viajar no mundo maravilhoso da paixão como se eu vivesse na mais doce amônia que me ilumina a cada dia pois só você que dá sentido a toda essa magia.
Vamos de sorriso largo, amor no peito e muita força de vontade. Porque esse dia nunca mais se repetirá.
"O amor é o mais belo sentimento
no mundo.
Você, que tem interesse,
ao pousar seus olhos sobre ela,
lhe suplico:
Não tenha pressa.
Tenha respeito."
AMOR SEM RESPOSTA
Uma miúda mulher independente
Apaixonada pela vida e por ele.
Ele que não me vê, ele que não quer ver, ele que sabe e faz que conta que não sabe.
Homem adulto com medo da vida deverias
Olhar com olhos de ver para poder entender o amor que ela sente amor verdadeiro, amor que não quer ficar calado
Amor que não aguenta ver a pessoa amada e não poder cuidar, mimar, beijar, amar por inteiro .
A ironia da vida quem eu amo não me ama ,
Quem me ama eu não amo .
Sera que algum dia tu homem adulto
Iras olhar e pensar para onde foi ela .
Ela que era dão doce, tão carinhosa,
Ela que vivia me mimando .
E perceber que aquelo que ela sentia por ti era amor verdadeiro .....
O amor verdadeiro existe.
Se você está procurando alguém que te ame, ame primeiro, pq não adianta querermos um amor verdadeiro sem sabermos amar, acabamos nos machucando por confundir amor com paixão.
O amor vai muito além que isso, quando você ama o seu amor toca a outra pessoa de alguma forma, o amor verdadeiro demora tempos se consolidando, o amor verdadeiro tudo suporta, é paciente, é constrangedor, nós não nascemos amando ninguém, nós aprendemos ao longo da vida a amar alguém, ame e ensine as pessoas te amarem.
Mulher bem resolvida não depende de ninguém... não precisa mendigar amor de ninguém... não implora , não súplica, não fica mendigando carinho e afeto de ninguém... deu deu , não deu ,não deu ..xau pra quem fica ... Quem perdeu que chore .. que lamente .. a vida continua ... tô indo , bola pra frente ... doer dói..mas a própria vida e o tempo cura... sorriso no rosto , salto 15 e um moreno daqueles do lado ...passado é passado..e lugar de passado e na memória..
Por mais que eu tente, eu não consigo encontrar a lógica do amor! Bem, mais do que um sonho a realizar é um caminho de aventuras; um jogo ingrato de se prever.
"escrevo versos de amor ..
escrevo estrelas luar e romance..
escrevo mil palavras e canções ..
mas o que esta escrito nas entrelinhas do meu coração é mais lindo que mil poemas de amor e todas as rosas do jardim do amor!!
Está escrito a fogo paixão e magia ...
marcado pelo brilho do seu olhar e o sorriso mais encantador que uma noite de luar pode me brindar..."
Versos entrelinhas e rosas.
Jeran Del'Luna - O Gitano
O amor mais bonito, é o que não se vive.
A convicta crença é sentir – o Ser humano é mais forte que as paixões!
