O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Quando o amor é verdadeiro, não se explica as forças que há nele para reacender as chamas da paixão, pois enquanto houver uma luz, é sinal de que ainda há esperança.
Quero ser seu primeiro e último amor,seu primeiro pensamento do dia e o personagem de todos os teus sonhos... e seus delírios mais loucos...
E nesse amor havia bondade, simpatia de homem para homem, independente de interesse e parentesco.
Precisa-se de amor
Precisa-se de amor, urgentemente
O início é breve, tudo imediato;
Dispenso referência ou contrato,
Não ligo se não for experiente.
Que seja até gentil, depois contente;
Não me importo se de fino trato.
E digo ao possível candidato:
Procure o endereço referente:
Rua dos meus sonhos impossíveis,
Antiga esquina d’uma solidão,
Onde há histórias indizíveis.
O bairro é o bairro da paixão,
Perto dos amores esquecíveis,
Na cidade do meu coração.
SOU O AMOR DOS Q ME SEGUEM
O ODIO DOS Q MI PERCEGUEM
SOU AMIGA DOS Q BEIJAM OS MEUS PÉIS
INIMIGA DOS INFIÉIS
SOU O TUDO DE QUEM ME ADORA
E TUDO Q OS Q ME ODEIAM DEJAM SER.....
Ouvi suas palavras dizendo que o nosso amor seria pra sempre. Mas não me iludi, pois me lembrei de quando disse que o pra sempre, sempre acaba.
A CAMINHO DA PAIXÃO E DA SOLIDÃO
Estou há caminho do meu eterno amor
meu coração palpita cada vez mais que me aproximo da
casa da minha grande paixão e tão
grande que não cabe no meu pequeno coração
é maior que a imensidão...
Finalmente cheguei a meu destino e só quero te amar, e te beijar
mais ele virou o rosto pra mime e fique com a dor,
ele olhou nos meus olhos e falou
"acabou não te amo mais"
Aquela palavras entrou na minha alma
e parou no meu coração e em
segundo meu pobre coração ficou em mil
pedaço jogado no chão e numa eterna solidão..
Ao sair da aquela casa fiquei desolada
sem nenhuma reação mais olhei para céu e vi uma profunda escuridão
pois o tempo se fechou e sem luz ficou,comecei a pensar naquele amor e comecei a chorar
então veio a chuva e meu choro
parecia um rio de lágrimas com o
coração machucado continuei a andar
a chuva lavava meu rosto e eu
começava a me fechar pois eu não quero mais amar...
Amor, venho a te mandar esta mensagem com todo o meu carinho e amor que sinto por você , te dizer que você é o homem de minha vida, embora tenhamos só alguns meses de namoro, a minha vida se resume em uma só pessoa, você! Se tem uma pessoa que te ama muito aqui estou eu!!!
Te amo muito e não importa o que venha a acontecer para estragar nosso namoro, sempre estaremos unidos, para desviar a nossa atenção destes problemas e juntos conseguiremos, enfim alcançar e vencer, mas penso que se a distância que é um dos maiores problemas não está nos vencendo, que outro problema há, para nos separar?
Acho que nenhum, bom amor, você sabe que o tempo de namoro que temos é muito pouco, porém, mais do que necessário para mim descobrir e perceber que é realmente você, que quero em minha vida sempre e sempre!
Bebê se dependesse de mim, eu estaria agora com você, pena que não posso, mas fazer o que?, e quero que saiba conto os dias conto as horas pra te ver , e não me canso quero logo, vem me ver... é bebê essa musica é tudo, e além do mais, ela fala sobre nós e vai marcar a minha vida para sempre !!! Te amo muito e quero que você tenha a certeza ,que foi feito, analisado e mandado por Deus para mim, e para que sejamos felizes, sempre!!!
para quem amar eu amooo meu namorado gilson
MEU AMOR
peço desculpas por nao ser esta menina que você sempre sonhou....
desculpas por te amar demais e nao saber controlar o meu grande amor por você...
desculpas por te completar e ter feito de você a pessoa mais felix do mundo...
desculpas por todos os dias sonhar com voooc, e sempre e em todo lugar levar você no pensamento...
desculpas... por te amar demais...
Quero poder te falar as mais lindas palavras de amor, quero poder te abraçar e sentir o perfume do seu corpo, quero poder te beijar e ter a certeza qe hoje sim eu tenho uma razão pra viver, quero te amar te querer, pra sempre meu amor será você.
Ah! o amor...
se um dia eu encontrar,
direi ao mundo que sonhei...
Ah!o amor...
se um dia eu sentir,
direi ao mundo que sonhei...
Ah!o amor...
se um dia eu sonhar direi,
sim, direi ao mundo que amei...
