O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Aqueles que tentam te derrubar e humilhar, estão esperando você entrar no mesmo inferno que eles vivem.
Seja superior, vença-os com o silêncio, mostrando a paz, ou seja, o seu verdadeiro céu.
"Às vezes, um simples abraço, um telefonema, um bom-dia, um agradecimento, "um gosto de você", um sorriso se transformam em coisas importantes em nossa vida. Dê valor às pequenas ações e viva feliz".
CREIA
Nos momentos mais difíceis de tua existência, jamais perca a fé, nem se deixe levar pelo desânimo, não se subestime, creia na Santíssima Trindade, creia em si próprio, pois todos nós fomos concebidos à imagem e semelhança de Deus, onipotente, onipresente, onisciente! Todos possuímos a centelha de sua chama divina em nossos corações! Somos todos energia, somos todos luz, agraciados que fomos pelo maior de todos os milagres, a vida.
Portanto, se esmorecer anime-se, se adoecer cure-se, se enraivecer acalme-se, se cair levante-se, se chorar sorria, se entristecer alegre-se, se desistir insista, pois a vida é uma sucessão de obstáculos e oportunidades, erros e acertos, derrotas e vitórias. Estamos aqui para, através do livre-arbítrio, aprendermos, compartilharmos, evoluirmos, e depois, retornarmos a uma das moradas de Deus e prosseguirmos em nossa evolução espiritual.
Na vida, nada é, tudo está! Portanto, nossa passagem por aqui é breve, assim como todas as outras coisas. Depois da tempestade vem a bonança, nada é eterno, exceto o amor de Deus por todos nós, bastando-nos apenas o arrependimento sincero, a devoção, e a oração, para colocarmo-nos diretamente em sintonia com Ele, e recebermos a inspiração divina para superarmos os desafios, provações e vicissitudes!
"Nas correntes de oração que realizei, rezei pedindo a restauração da saúde dos aflitos que sofriam com doenças e enfermidades, me sentindo abençoada em ajudar com simples ações a todos que necessitavam”.
Toinha Vicentina (1911-1998)
"Numa corrente de orações acenderei nessa noite uma vela e pedirei pela restauração da saúde dessa pessoa que tanto sofre com enfermidades”
Toinha Vicentina (1911-1998)
Desejo a você e sua família que o homenageado da festa natalina esteja presente nas suas comemorações, que ELE sinta-se honrado por se lembrares DELE neste dia! Reconhecer quem ELE é? É JESUS, filho de DEUS! Que DEUS em Cristo Jesus abençoe você e sua família neste dia de festa e comunhão!
Sou mistura inexplicável
No meu recinto global
Curto praia, mar e sol
Eu sou místico, surreal
Guardo minhas convicções
Sentimentos e visões
Sou um jovem tropical!
