O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Se tivéssemos o poder da invisibilidade certamente teríamos dificuldade com ética, moralidade e honestidade.
Não é omitindo erros ou estimulando autoengano que vamos melhorar pessoas que se vitimizam o tempo todo.
Ás vezes para algo ser mudado precisamos dar o primeiro passo, nem sempre o erro está do outro lado.
Não podemos esquecer que campanhas como Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul e tantas outras são temporárias e as prevenções devem ser permanentes.
Na busca por um corpo perfeito presenciamos a estética sobrepondo as questões médicas e éticas o tempo todo.
A vida como ela é.. As ambivalências, as contradições, as imperfeições humanas sempre me fascinaram.
São Impressões, recortes do cotidiano que trago sem preocupações com a lógica maniqueísta do bem e do mal ou do certo ou errado.
Uma obra paradoxal que atravessa os meandros da alma humana falivel e incompleta, sem esquecer os sentimentos nobres que também habita em cada um de nós.
Ciente, que errei mais do que acertei continuarei fazendo minha parte em qualquer parte até o instante final.
É isso!
Ver crianças sendo usadas, enganadas e manipuladas pela ganância capitalista sem poder fazer nada é angustiante.
Sob o pretexto de preservar a magia da infância permitimos nossas crianças serem usadas, enganadas e manipuladas pela ganância capitalista.
Até que ponto vale a pena?
É comum rotularmos pessoas de antissociais, de metidos... quando não conseguimos se intrometer na vida delas.
Parece que somos mais imprudentes, inconsequentes, irresponsáveis ao volante quando estamos com seguro do que quando estamos sem seguro.