O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Quanto mais conheço o ser humano, mais certa estou de que Deus sabe bem com que espécie está lidando. Seres frios, improváveis, débeis quando querem ser, fracos e inúteis. Ainda por cima sentem-se como reis e rainhas.
Mal sabem que são meras criaturas, ridicularizadas por satanás que os quer matar, roubar e destruir.
O que custa, ser humilde? Há que se vale tanta hipocrisia se amar é melhor que odiar? Vãos humanos..... Tristeza..... Sem volta!
Jesus, volte logo, precisamos, necessitamos do Teu Socorro!!!!
Tenha misericórdia.....
Amém.
Para um ser estranho, me considero um ser normal. Em meio a uma multidão de anormais, consigo disseminar o que é o certo do errado, e o barato do caro.
A felicidade é almejada por muitos, e estudada todos os dias. É possível você se deparar com vários textos e artigos sobre como, e o porquê de ser feliz. Se fosse um conteúdo bom, então o mundo seria perfeito.
O Tempo é a tapeçaria de Deus. Nele são bordados historias de pessoas que não escutam os sinais de Deus, e Ele usa varias vezes sinais em nossas vidas, para mostrar a direção. Mas estamos ocupados lutando para viver dentro do capitalismo, e respeitando as leis dos mortais.
A necessidade do Homem em obter respostas deveria ser maior do que sua precariedade em fazer perguntas.
Foi quando pousei a minha atenção perto de algumas pedras. O mar se chocava violentamente, e o som que o mesmo fazia, completava minhas linhas de raciocínio.
Olhando ao que se não pode ver, na linha do horizonte mais distante, aonde a simetria não faz sentido algum. Me alto questionei.
- O que você tem? Quem é você?
Foi ai que ouvi a resposta.
- Sou um projeto de Deus, e estou de braços cruzados deixando a vida passar.
- Sou uma pedra preciosa que requer tempo e suor para ser lapidada.
- Sou o sopro da vida!
O pensamento de um mosquito...
“Que privilégio ter braços, se eu os tivesse abraçaria a todos! Amigos e “Inimigos””.
Quando a palavra "Eu te amo" brotar pelos teus lábios, solte-a com alegria para ecoar pelas multidões de desacreditados.
Faça de teu relacionamento o mesmo que Deus fez com teu filho amado. O coloque em provação, e fique crente de que ele ira vencer, pois mais vale a confiança plena, e acreditar no seu amado, do que trancafia-lo em cárcere privado e castigar um sentimento tão puro.
