O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Se algo ou alguém da sua rede social incomoda-lhe e tira-lhe a paz, causando-lhe sofrimento, faça a escolha seletiva, exclua ou delete. É melhor que cultivar aborrecimentos.
O general que não valoriza e honra a sua tropa, jamais será digno de contar com ela verdadeiramente ao seu lado nas trincheiras.
O discurso retórico encontra-se impregnado dos significados que atendem a algum interesse. Destarte, em muitos casos, o uso da linguagem utiliza-se dos jogos da significação, distorcendo a realidade propositadamente.
Não se anule a ponto de colocar a sua felicidade pautada, exclusivamente, em outra pessoa. Pois, se um dia está pessoa deixar-lhe, a sua vida irá partir junto com a ela.
Viva o presente tomando atitutes que constituirão as bases para o seu futuro. Já o seu passado, deixe-o relegado no seu tempo.
As vezes me pergunto porque as melhores coisas da vida são as mais difíceis?
A resposta é simples tudo que vem fácil não damos o valor que merecido, e acabamos perdendo sem perceber que são as mais importantes.
Por isso que o as coisas boas são mais difíceis para aprendermos a dar o valor merecido.
Filha da Natureza
Sou filha do Vento, do Mar, das Estrelas, da Lua…
Sou filha da Natureza, amante do Sol…
Levando a Luz no âmago de minha alma…
Sou filha da Deusa…
Levando todas as suas faces em mim…
Sou mística…
Sou mulher…
Sou bruxa…
Eu faço a vida se tornar mágica…
Sou filha da Terra, da Água, do Fogo, do Ar…
Sinto a energia da Vida fazendo parte da minha essência…
E assim…
Sou eu…
Somos nós…
"Eu tinha medo de ficar sozinho, até que aprendi a gostar de mim mesmo. Temia fracassar, mas percebi que só fracasso se desistir. Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim, até que eu percebi que o que conta realmente é o que eu penso de mim mesmo. Eu temia ser rejeitado, até que percebi que devo ter fé em mim mesmo. Eu tinha medo da dor, até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer. Eu temia a verdade, até descobrir a feiura da mentira. Eu temia a morte, até que aprendi que a morte não é o fim mas um começo. Temia o ódio, até que aprendi que o ódio é apenas “ignorância”. Eu temia o ridículo, até que aprendi a rir de mim mesmo. Temia ficar velho, até que compreendi que ganho sabedoria a cada dia. Temia ser ferido nos meus sentimentos, até que aprendi que ninguém consegue me ferir sem minha permissão. Temia a escuridão, até que entendi a beleza da luz de uma estrela. Temia mudanças, até que percebi as mudanças por que tem que passar uma bela borboleta antes de poder voar. Vamos enfrentar cada obstáculo à medida que apareçam em nossas vidas com coragem e confiança. E não se esqueça que no final haverá sempre uma esperança a mais. Vivamos nossa vida sem temor e confie em Deus, que está sempre ao seu lado com muito amor."
tu es a mais bela flor do jardim real.
a mais bela perola preciosa.
a mais bela flor do jardim real.
a mais charmosa entre as mulheres.
a estrela que não se pode alcançar.
a joia que não se pode comprar.
a mais bela entre as mulheres.
tu es a mulher que encanta os olhares humanos.
tu es aquela que desperta o meu olhar.
tu es a mulher que me faz feliz.
só tu es a mulher do meu coração.
por professor jorge fideles.
Se a vida é um grande Reino, e nos somos os bobos da corte, então me ponho agora a afrontar o Rei, até que eu seja condenado a forca...!
As vezes as nossas FALHAS são FALHAS NORMAIS e as vezes temos um pequenos EMPURRÃO da vida que inverte nossos caminho, sempre é bom termos um PLANO para seguirmos por toda nossa vida.
"Dizer alguma coisa para outra pessoa: como podemos esperar que aquilo possa surtir efeito? O fluxo de pensamentos, imagense sentimentos que passa por nós tem uma força tal que seria um milagre se não inundasse simplesmente todas as palavras que outra pessoa nos diz, relegando-as ao esquecimento, a não ser que coincidentemente, muito coincidentemente, combinem com as nossas próprias palavras."
